Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

A Capoeira é algo muito mágico

A Capoeira é algo muito mágico que nem sei como explicar
Desde criança que pratico mesmo contra a vontade dos meus pais

E o tempo foi passando mas agora já é
Sou Capoeira até morrer

Muitas pessoas viviam pensando que estava ficando louco por conta desse meu caso de amor com a Capoeira

Mas quem nunca amou que atire a primeira pedra rsrs

A Capoeira virou minha vida e me faz feliz, estou to falando serio

Eu me encanto com o som dos Berimbau, pandeiro e do Atabaque que me da sempre vontade de chorar
ao escutar-los sinto a magia e me transformo

Eu quando entro na roda é como a minha vida
Dou rolé na solidão, me esquivo da saudade
Dou AU de felicidade por estar vivo e sentindo a atmosfera da capoeira
E para voces que sempre acharam que eu fosse louco acertaram rsrsrsrs

EU SOU LOUCO POR ESSA ARTE QUE TANTO ME ENCANTA
Eu SOU MOVIDO PELA CAPOEIRA
Eu sou um Capoeira
A Capoeira sou eu

A quadra, a sextilha e a oitava sobre o amor dos pais

De todos os amores do mundo
O amor por um filho prevalece
O ser pai, o ser mãe, vai mais fundo
O amor premeditado enaltece

De todas as pessoas do mundo
Os pais são os que mais amam
Se afogam no destrato dos filhos
Se deleitam na malcriação
E ainda assim, os amam
Se entregam a imensidão do coração

E por estarem a amar, brigam
Brigam por tudo e tudo um pouco
E por brigarem, revoltam seus filhos
Revoltosos, contrariam seus pais
Contrariando, se entregam ao ilícito
Encurralados, buscam o apoio dos pais
Apoiados, se sentem amados
Amados, assim são.

Enquanto o tempo passa depressa,

eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.

(Ao meu menino, Guilherme S Souza)

E depois de toda a tormenta,
eu tomo um banho, me arrumo
e mando a tristeza embora.
Porque o sol está lá fora.
Um novo dia raiou...
E não importa o tamanho do fardo.
A alegria, no fim, sempre aflora.
Pois, como filho do tempo,
eu simplesmente o represento.
"O tempo não para" já dizia o mentor.
E por isso aproveito cada momento.

Ser mãe é se rainha ,doutora , professora , adivinha .
Ser mãe é dar o bom exemplo ensinar os caminhos de Deus , guiar pelo bom caminho , e acordar varias noites para velar seu sono.
Isso que é ser mãe!

No início, desespero... Hoje, saudade e solidão.
Convivendo há anos com esta dor no coração, sem deixar a vida parar.
Driblando sempre a tristeza e as lágrimas no olhar, eu tinha que continuar.
Sempre esperando ver tudo mudar.
Hoje, cansada de esperar...
Ficando sem forças pra lutar...
O tempo passou e as lembranças que temos "é somente a saudade do que não vivemos".
Não houve um só dia, um só momento, que deixei de pensar em você...
Porém,
É sempre meu filho...
"Amado e querido"
Sempre vou estar orando por você,
por nós,
E que Deus nos conceda um pouquinho de tempo!

Ser Pra casar

Ser pra casar é estar pronto para ser Pai, é querer ser Pai.
É estar pronto para a Esposa, é desejar a Esposa.
É estar pronto para a Responsabilidade, é chamar a Responsabilidade pra si.
É querer Educar.
É querer Amar.
É querer Formar uma Família.
É querer sair pra jantar com a esposa.
É querer fazê-la Feliz.
É saber que não é perfeito, mas tentar e se entregar para conseguir.
É estar Apaixonado.
É conquistá-la todos os dias.
É saber que terão altos e baixos e mesmo não estando preparado, levantar a cabeça e fazer o que tiver de ser feito.

Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.

"Em meio ao crescimento e aprendizagem, as vezes é
inevitável que os pais se tornem uma espécie de arranhador
onde os filhos aprendem a afiar as garras."

Um me ensina ser mais dura com a vida e o outro me ensina ser terna..
Um me ensina a dar valor no dinheiro, outro me ensina dar valor em coisas simples...
Um me vê como sua eterna criança. outro me vê como uma super mulher...
Um quer me ver bem acompanhada, outro me quer só pra ele...
Um é meu pai..Outro é meu filho!!!
Amo vcs..

⁠sabe aquele dia difícil...?
Que você tem vontade de ate comenter um atentado contra si mesmo.
Vá pra casa brinque com seu cachorro,deite-se com seu filho assistam tv e comam besteira,va na casa de sua mãe e a abrace forte.
Se depois disso não ter entendido que isso é a vida a coisa é grave mesmo

⁠Oro...
⁠Pra que você viva muitos anos
Com alegria e saúde
Que a promessa de Deus
Cumpra-se em sua vida
Longos e bons dias sobre a terra
E contemple
A geração dos teus filhos!

Mesmo sabendo que os pais são a causa primaria de sua existência, há um ditado que diz: um pai cuida de 10 filhos, e 10 filhos as vezes não cuidam de um pai.

⁠"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.
Êxodo 20:12

Nos conduzindo pelos melhores caminhos
Às vezes com dureza, mas sem perder o carinho.
Sem saber, os fazemos amadurecer
Enquanto eles nos treinam na arte de viver .

Se você quer cuidar da vida de alguém,faça isso ajudando.

⁠Precisamos descobrir o nosso tempo, transformar a nossa mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto.
Você planta, você colhe. Pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, calma e concentração no que realmente importa. Descubra-se!

Pai virtual
A cada quinze dias ele vem todo faceiro.
Acha que a merreca que dá dura o mês inteiro.
Pega o filho todo limpinho
leva para o shopping e paga de bonzinho.
Qualquer lanchinho serve,
o importante é tirar selfie.
Da escola não pergunta,
da saúde não quer saber.
O importante é tirar foto
e fingir bem-querer.
No dia dos pais dá uma voltinha,
no aniversário uma lembrancinha.
Nas festas ele viaja
e a criança se sente vazia.
Só manda memes no WhatsApp.
Do que o filho gosta, ele nem sabe.
Na festinha da escola não compareceu,
e nem imagina o quanto isto doeu.
O filho o ama de forma real,
mas ele só aparece como pai na rede social!

A vida é como teatro, você não deixou de ser importante!
Você cumpriu seu papel.

⁠PRAIA ILUMINADA

Fogos de artifício, o céu sorria
Sobre o mar da praia iluminada.
O vento no rosto da meninada
Anunciava um ano que se abria!

Ela, a sereia do mar, era só magia,
Pulando ondas d’águas quebrantadas!
Ele, pés descalços na areia molhada,
Era o príncipe da terra da alegria!

Eram os mais belos se abraçando...
Amados filhos lá se divertindo...
Formas puras no mundo brincando...

Não se esqueçam de mim, anjos lindos!
Por vós - as noites eu velei chorando,
Por vós - os dias eu vivi sorrindo!

Primeiros passos.

Algumas coisas não se podem ver
Mas com certeza dá para perceber.
E de uma vez por todas crêr.
Como existe anjinhos para cada ser.

Um segura de um lado,
O outro segura do outro,
Um dá um empurrãozinho....
E assim começa andar o pequeno menininho....

Cai levanta, levanta cai.
Parece até tentar correr.
Mas os anjihos estão por perto para protejer.

Vendo isto , não tem como não acreditar.
Que Deus está em todo lugar.
Sempre atento a nos olhar.