Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

A vida é assim. Somente quem se arrisca saberá o resultado de seus limites e alcançará conquistas formadas por uma consciência crítica apreendida pelas suas conversas.

(Paulo Siuves aos pais)

Inserida por paulosiuves

Vc foi a alegria da sua mãe, correndo pela casa, pra lá e pra cá em cima de uma motoca.

Vc é a razão dos suspiros diários dela.
Seu cheiro conforta os sentidos dela.

Seu modo de ser e de agir
é um brilho nos olhos dela.
Seu perfume..
Meu pupilo, Filho ❤

Inserida por pupilla

O amor de mãe é o melhor que há,
Supera diferenças, distâncias e dificuldades.
Ele conforta, fortalece e está sempre presente
nos melhores momentos de nossas vidas.

Inserida por lobo13

Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo!
...Na verdade eu já sou um nojinho
kkkkk

Inserida por catherine_andrade

Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!

Inserida por MestreDasPalavras

ser mãe é estar num tribunal com leis amaras ao coração
mãe é das poucas que sabe contar como é que se costura a magoa da vida
sentindo que polir os filhos é estar em constante pânico e amor sempre a descarregar da
alma.

Inserida por M2810

MÃE

A mulher recebe um dom preciso e especial de gerar e conceber a vida de uma criança

São nove meses de muita tensão e alegria de sentir em seu ventre uma vida se gerando alí dentro.

Por isso são tão protetoras não permitindo que alguém fale ou faça algum mal a seus pequenos

Elas estão sempre prontas para nos aconselhar e nos encher de carinho mesmo quando crescemos.

Estão sempre preocupadas em ensinar e dar uma boa educação para que seus filhos tornem-se pessoas cultas e de valores

Uma mãe está sempre disposta a fazer diversos sacrifícios e até mesmo com sua vida para ver seu filho bem.

Uma mãe que não cuida e despreza seus pequenos, nunca aprendeu a agradecer e valorizar o dom preciso que ela recebeu de GERAR, CONCEBER E EDUCAR um novo ser humano.

Inserida por marcioadrianosousa

E... Naquele momento foi uma sensação de alegria
e amor que quase explodia o coração! Lembro que
estava em meus braços e ria das minha zuaçoes e
por um momento em seu sorriso tão frágil me veio
o medo, ele corria toda a minha alma no mais
profundo medo, naquele instante me a peguei a
deus e disse a ele pai este e seu filho e tenho
medo e única coisa que quero te pedir e eu tenha a
saúde e força para criar meu filho e que ele não
fique desamparado. Todos dias da minha vida
desde então venho vivendo esse momento. Tinha
dito isso a poucas pessoas e hoje sai de casa e la
estava ele meu filho enorme e lindo. Hoje e seu
aniversario! Ouvindo guts over Eminem dentro do
ônibus viajei no passado, que alegria, meus olhos
aqueceram e a agua e o sorriso minaram
timidamente e naquele momento me voltei ao
protetor em oração e fiz meu agradecimento, senti
correntes em meu corpo e alma.
Obrigado senhor
Filho feliz aniversario te amo muito!

Inserida por lucianoreis92

PARA AS MAMÃES...


Por obra da natureza...
Sob a permissividade
e cuidados
do Divino Criador
Fostes escolhida
para gerar em ti
a V I D A ...
Numa maravilhosa
G E S T A Ç Ã O
para hoje ser chamada de:
BEM AVENTURADA!
Numa justa homenagem...
"Mamãe, presente de Deus
que se guarda no coração!".

Inserida por nilduarte

A MÃE, TODO SENTIDO DE VIDA - Jesuina Neri

Coração de mãe,
Aquele abismo profundo de imensidão
No qual, até sem motivos
Sempre se encontra um perdão

Ser mãe não é profissão
Não é dever, e nem desejos só seus.
É ter a satisfação e a honra
De ser a melhor representante de Deus

Ainda que com motivos pra errar
A minha bússola me deixou no trilho.
Ainda que eu ame acima de tudo, uma mulher
Minha mãe amou acima de tudo, seu filho.

Vou viver pra Deus.
Foi Ele quem me deu a vida.
Mas se mãe não tivesse me amado
Seria vida “sem V”; seria IDA.

Inserida por wilianneri

Olhar seus sorrisos...
Ser o motivo...
Ser o acalanto e o sossego...
Ser o alicerce...
Ser também o desmantelo...
Ser o palhaço ou o circo inteiro...
Ser mãe louca!
Mas também ser o amor...
Ser menos dor e mais lazer...
Conectando-me a eles...
Só quero vê-lo felizes...

Inserida por SylBarros75

Quando a hora dele chegar...
Quero ter certeza que...
Amou intensamente.

Que riu até doerem às bochechas...
Que correu na chuva com amigos...
Que correu e se chafurdou nas poças de lama...
E chegou todo sujo.

Que não fez tudo que eu disse...
Que me desobedeceu...
Que quebrou as regras, mas se divertiu.

Que teve seus bons segredos...
Suas lembranças nostálgicas para guardar...
Que teve amigos...
Bons amigos.

Quero ter a certeza que viveu...
Viveu suas aventuras...
Que teve a sua historia...
Não quero nunca ter a sensação de ter sido a tirana.

Todos têm direitos a viver...
Afinal não criamos filhos para serem nossas marionetes.

Inserida por SylBarros75

Eita vida! Vida cheia e corrida.
Vida longa, vida curta.
Eita vida ingrata, difícil de viver.

Vida complicada e dura.
Vida com outras vidas por dentro.
Vidas lindas, vidas amorosas,
Vidas passageiras, vidas que ficam eternamente.

Mas a vida que mais importa é aquela que gerei.
Vida cheia de amor e cuidado.
Vida trabalhosa e satisfatória.
Ah! O que seria minha vida sem a sua!?
Vida vazia e sem sentido.
Vida fria e inconsequente.
Vida desnecessária.

Eita vida da minha vida.
Eita amor do meu amor.
Eita flor dos meus dias.

Inserida por Yrojam

YOHANNA

Conheci a vida quando Deus te deu a vida para me fazer viver...Yohanna a graça de Deus em nós.

Inserida por welidavieira

Mais que tudo eu te amo...
Desde quando sonhei
Que um dia ia te ver
Fora dos meus sonhos
Já te amei
Por você me transformei
Em alguém que nem conheci
Mas só por você...
Com você aprendi
O que é amor verdadeiro
E esse amor não tem fim
Nasce de um sonho
E nunca morre dentro de mim...
Pode ter certeza
Que assim seguiremos
Mãos dadas e cabeça erguida
Com os corações entrelaçados
Pois a força que nos uni
É infalível, indestrutível, inabalável
Não a encontramos por acaso
Não se vende na esquina
E a cada minuto se renova...

Inserida por Giarrais

Na minha juventude
Eu tinha vaidade
Usava chapéu de lebre
Minha esposa
Vestidos bordados

Quando vieram meus filhos
Deixei de importar comigo
E com as coisas de luxo

Fiquei simples
Pobre
Todo investimento
Se escoou para os primogênitos

Com o desapego
Aprendi a ser rico.§

Inserida por geradotinoco

E quem inventou a frase: "Amor não enche barriga!" não sabe o quanto estava errado.
Esse amor preenche não só a barriga, como todo meu ser.♡

Inserida por thaissaleao

Hoje acordei com uma vontade enorme de chorar...
Ai lembrei de você e a vontade passou.
Percebi que sou feliz e sortuda por conhecer alguém tão especial.

Inserida por SRCAVALCANTE

Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em minha mente. Tudo tão rápido, assim como foi breve sua estada entre nós, e um AMOR incrível existe em mim por você!

A distância adormece o que o meu coração não pode controlar, para não me deixar morrer de amor.

Saudade eterna, filho!

Inserida por anasoares_

Pedacinho da gente!

Não é só uma criança,
Pequenina, indefesa e inocente,
Não é só um berço que balança,
Um pedacinho da gente,
É um ser humano em formação,
Um pequeno coração,
Que só precisa de uma mão,
Uma difícil geração, não é?
Um pequeno, uma pequena,
Que já sabe o que quer,
Que já sabe de tudo,
Mesmo ainda não sabendo nada,
Não são apenas crianças,
Pequeninas, indefesas e inocentes,
São nossos filhos,
Portadores da esperança,
Da fé que o berço balança,
Amor incondicional,
Sem limites,
Amor que a gente sente,
Por um pedacinho da gente.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos