Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

tic tac
tic tá
diz o
tempo a
passar...

Inserida por Elanechaves

quanta luz
oh vagalume.
responda.prefere
brilho ou
perfume?

Inserida por Elanechaves

chora criança
solidão, tristeza
eternidade existe?
ou só
incerteza??

Inserida por Elanechaves

Certo dia me peguei desesperada, a água do chuveiro caía sobre o rosto, mas desta vez não abafava as lágrimas de dor.
Bati forte no peito, queria abri-lo e arrancar aquela dor dali.
O coração estava quebrado, a dor era sufocante.
Talvez se eu batesse mais forte arrancaria do peito está dor.
Até que no auge do desespero um pensamento racional insistiu em minha mente.
Você perdeu um filho moça, não tem como concertar isso!
Esperar que isso se ajeite é uma ilusão teimosa e persistente.
Eu sinto muito, ninguém deveria dizer adeus assim.
Mas aceite isto e talvez você possa começar a viver de novo.
E esses pedacinhos aí em seu peito podem se tornar algo inspirador no origami desta vida.
Se não dá pra concertar, faça algo belo com o que restou, talvez você ainda seja especial na vida de alguém.
Mas se você desistir, nunca vai saber. Não é mesmo?

Inserida por dayana_ribeiro

Casa tem que ter movimento!

Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.

O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.

Inserida por crismonteirooficial

Meu FILHINHO, hoje é dia do teu ANIVERSÁRIO!
Por tal, a ti, que só me tens dado “gostos” nesta vida, dedico este soneto:

A TI, CORPO do meu corpo saído;
ÉS dono do mais PURO bem querer;
Que neste viver eu sempre ansiei TER;
E sorte que eu tive em teres nascido.

A TI, BOM SANGUE do meu sangue digo;
Que ÉS O meu FILHINHO mui QUERIDO;
TENS TUDO O que eu AO PAI tinha pedido;
E para todo o sempre eu TE BENDIGO!

ÉS O meu LINDO FILHO mui estimado;
Mora EM TI BELO SER tão desejado;
ÉS SONHO para mim concretizado.

ÉS O meu PEQUENINO muito AMADO;
TUDO O que EM TI existe é do meu agrado;
PARABÉNS; Ó meu FILHINHO ADORADO!

Com CARINHO, FELIZ Aniversário!

Teu pai;

Inserida por manuel_santos_1

Milagre da Fé...


Meu destino erá via traçada
Nos idos de Janeiro de 1961
Partir, levando meu filho desejado
Em parto esperado, mas fora do prazo

Meus gritos não eram de dor
Eram de uma mãe que queria ter
Nos braços a vida evoluída
No ventre, até o momento do nascer

Mas vieram-me as intempéries
Tanto tempo antes do tempo certo
E sangrei, sangrei tanto e muito
Que se precipitava a vida romper seu fio

Tocou-me a face um calor de amor
E pude ouvir ao longe uma voz serena
Que me consolou e deu esperança
Reavivava na Fé, boa lembrança

Por um instante, deixei meu corpo
Ao lado do leito, fim de meu tempo
Em pé, tomada de luz, ditosa e grata
Ouvi:"devolvo te a vida e a de teu filho!"

Inserida por mucio_bruck

" Nos meus braços você se foi, nos teus braços eu quero acordar "
(Chorão, Charlie Brown Jr)

Inserida por Allberx

Espero que um dia você me perdoe.
Espero que um dia volte aos meus braços.
Espero que um dia nós casemos na praia.
Espero um dia ter nossos filhos em meio ao nosso abraço...

Inserida por MarlonFeltrin

Quando os pais dizem:
VÁ BRINCAR LONGE DAQUI!
É o mesmo que:
VÁ INCOMODAR O VIZINHO!

Inserida por DEPMHDFFSK

Que a benção de Deus seja constante na vida dos pais, dando direção e discernimento para agirem guiados por ele, com o propósito de deixar para o mundo filhos (as) incríveis.
Feliz dia dos pais!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Ser pai (Genelucia Dalpiaz)

É os primeiros passos ensinar
no começo da vida nos colocar
estar sempre perto para ajudar
quando o momento tentar nos desmontar
É as vezes proteger em demasia
na tentativa de sempre evitar
as amarguras, os sofrimentos do dia a dia
que teimam em nos perturbar.
É muitos sacrifícios passar
para poder os filhos criar
e vê-los num futuro melhorar
do que ele pode concretizar.
É muitas vezes ser esquecido
É muitas vezes não ser valorizado
é caminhar com esperança
de apesar de tudo ser sempre amado.

Inserida por Genelucia

Existem muitas formas de demontrar amor. Encontre sua forma.

A melhor forma de demonstrar seu amor e dando seu tempo para as pessoas, a vida é eco, só recebemos o que doamos.

Às vezes as pessoas que vivem mais perto de nós são as que mais precisam de carinho, aconchego e não enxergamos essas necessidades.

O amor é o sentimento que é mais importante nas nossas vidas, ame seus pais, ame seus filhos, ame seu marido, ame sua esposa, ame seus amigos, ame principalmente aquelas pessoas que mostram que não precisam de amor, elas são as que menos amor tem dentro de si

Abra a janela, escancare a porta e deixe a luz do amor entrar, não se feche numa redoma de onde um dia suas forças serão insuficiente para te libertar.

O amor salva!!!

Inserida por Lufs18

*AVÓS*
Não poucas vezes paro no tempo e me pego a recordar
dos bons tempos em que eu ouvia os meus avós a me contar.
As histórias de como tudo começou e de como pouco a pouco,
tudo tudo se ajeitou.
Avós tem cheiro de alegria, de amor, de diversão.
Às vezes uma bronca ali e logo um pedido de perdão,
que vinha com aquele prato preferido, muito bem escolhido para voltar a comunhão.
Ser avô ou avó, algo espantoso, curioso,fenomenal,
pois é ver o fruto do fruto trazendo esperança afinal,
de que um dia a sua lembrança será verdadeiramente imortal.
Que amor é esse que faz os seus netos se sentirem tão amados? Respondia minha avó: "Tudo isso meu filho é porque eu amo dobrado."
Pr.Nilton Sodré.

Inserida por NiltonSodre

Amor dos amores ...

Não sabia que eu tinha capacidade de amar tanto ,mas Deus enviou vocês para me mostrar o quanto eu poderia amar .

Não sabia a capacidade que eu tinha de pensar nos outros primeiro e depois em mim .
Por isso que Deus me deu vocês ,meus filhos .

Não acreditava que amor incondicional existia , então Deus me provou me dando vocês preciosas jóias .

Quando vocês me chamam de mãe eu me sinto amada e admirada . Sou grata a Deus por me dar o presente de amar e ser amada , sou grata não apenas por ser mãe por que mãe qualquer uma pode ser ,sou grata por ter o dom de mãe. Sou grata a Deus por ter me presenteado com vocês pois foram vocês que me tornaram melhor e me inspiram a viver e demonstrar o melhor de mim todos os dias . Amo vocês com todo o meu coração e de todo o meu ser ,amor dos amores ❤️

Inserida por kelly_coelho

Gravidez e Gratidão

Ao descobrir, assustada fiquei
Jovem eu era, como uma filha fiquei
Felicidade surgiu, ao escutar a batida de um coração
Ansiedade pulou da boca e caiu no chão

Sustos vieram,
Tropeços surgiram,
Dificuldade superada,
Você veio encantada

Alegria do 1o. sorriso
Angústia na 1a. cólica
Aventura no 1o. passo
Amor na 1a. palavra

Dizem que anjos existem?
Dizem que bruxas existem?
Dizem que amor incondicional existe?
Dizem mas só dizem, pois o que vem da alma só existe?

Inserida por jacqueline_accioly

SUPORTAR O OUTRO. Irônico isso. Porque devemos suportar o outro, se o outro é só o outro? Pensar:
Quem está sem dinheiro? Quem está endividado? Quem tem nome no spc e serasa? Quem está desempregado? Quem tem problema com a esposa, marido, filhos, parentes ou amigos? Quem está precisando comprar certas coisas e não pode? Quem está gordo ou magro? Quem está com enxaqueca ou doença terminal? Quem quer ter o que o outro tem? Quem está sentindo o que somente você sente? Quem está pensando o que somente eu penso?
Suportar o outro e amar a si mesmo. Seria isso? Nunca saberemos sobre o outro, tanto quanto sabemos sobre nós mesmos. Não se coloque no lugar do outro, coloque-se no seu lugar. Assim, deve ser mais fácil amar o próximo como a si mesmo.

Inserida por incosta

Canção de Ninar Fabrício

"Nana Fabrício, coração da mamãe
Nana bebezinho, do papaizinho
Fabrício é de ouro
É o nosso tesouro
Nana com amor
Meu filho, meu amigão."

Inserida por julia_dutra

Você sabe.
Você sabe que é amor quando a pessoa passa a ser mais importante do que todos que estão ao seu redor.
Você sabe que é amor quando a dor do outro passa a ser sua dor também.
Você sabe que é amor quando percebe que nunca vai deixar ninguém magoar o seu amor.
Você só descobre o que é o amor quando vê aquele chorinho no berço ao lado da sua cama.
Filhos amor incondicional

Inserida por Lufs18

Como relaxar se você não chega
Quando está fora meu coração está só
Se demora a mente padece
Uma dor de saudades
Da falta que me faz
Quando adoece sinto um pesar
Dói a minha alma
Como explicar não sei
É um pedaço de mim
Que arrancam sem dó
Sua tristeza nem sempre sei qual é
Tento lhe arrancar as palavras
Elas não são pronunciadas
Se cala diante de mim
Sim, entendo sua atitude
Calar as vezes se faz necessário
Mas saiba que sempre serei seu escudo
Sua fortaleza
Aquela que mais te ama
Aquela que por ti morreria

Inserida por iveliscodeler