Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

nao sei quanto tempo ja se passou , mas voce ainda é a primeira pessoa que eu penso antes de dormi , nao sei se voce ainda lembra de mim , e dos momentos que vivemos , mas eu ainda visito seu perfil do face , e fico olhando suas fotos e leio suas publicações pra ver se alguma foi feita pra mim , nao sei por quanto tempo isso vai dura dentro de mim , acredito que voce irá ler esta mensagem , então saiba que viver sem voce é morre a cada dia , volta pra mim antes que seja tarde de mais

Por #BelloGarcia :'(

Inserida por BelloGarcia

Soneto à uma Deusa

Logo quando te vi comecei à transpirar
Seu sorriso era lindo e seu jeito encantador
Me senti como se estivesse nas nuvens: subindo para às estrelas

Eu tinha encontrado um lugar para descansar
Um ombro amigo que procurava por anos
Era uma meta para mim deixar o passado para trás, e viver o futuro

Vi em você o completo do incompleto,
o perfeito do imperfeito
Em você encontrei refugio
Não estou mais só

Pensamento e sentimento se harmonizam
Agora estou tranquilo, posso seguir meu caminho
O que era antes solidão virou sonho e desejo,
Agora posso voltar a caminhar, pois você está ao meu lado
Não estou mais só

Inserida por MarthaCourteville

Noites assim

Faço coisas sem sentir
Agarrando-me ao travesseiro
Deixo a saudade me invadir
Somente para sentir seu cheiro

As noites eu rolo na cama
Com o coração tão magoado
Tento recupera minha calma
Recordando do passado

Vasculho minha vida então
Procurando uma recordação
Que me leve à razão

Encontro-me com a solidão
Querendo preencher minha vida
Sinto muito solidão, hoje não!
29/09/13

Inserida por EnideSantos

Abraço (Poema ABC)

Q uisera eu ter-te por alguma hora
R eedificaria todo meu ser.
S ão dos teus braços que mais sinto falta.
T abernáculo do mais puro prazer

É na solidão que a vida mostra a magia de um simples ato, como de um abraço.

Enide Santos 23/01/14

Inserida por EnideSantos

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.

Inserida por FCdeLima

Em minhas veias corre o segui que é vermelho...
...vermelho é a cor da droga da paixão.

Inserida por FCdeLima

Hoje o que me doi é o grito.
Não é o som do grito que incomoda a minha alma.
Mas é o grito interno.
O grito impossível
O grito não exteriorizado.

Então assim me grito por dentro.
Tento e não consigo,
Nem ao fechar dos olhos,
Nem o grito imaginário me faz por satisfeito.

Quero é gritar o mundo!

Não quero que me ouças
Minha dor não me dá direito de sofrer
O grito, assim, fica entalado

Sem possibilidade de transpor minhas cordas vocais
Transformar dor em som.

Me grito em palavras
Agora são elas que me confortam
Cada, traço, é...
Cada rabisco mal dado é...

Não dou-me por satisfeito
Infinito
Propaga-se em cadeia
Emitido
Cada onda, um eco
Irreplicável
Me conforto, me repouso.
Muto

Inserida por EduardoAnantharaman

DESERTO

Tenho pressa pra desvendar o infinito

Corro

Quando paro pra respirar
Olho de um lado
Olho para o outro
E me vejo praticamente só

La atras alguns descansam
Outros escavam o chão procurando ouro
Uns presenteiam outros com faixas, coroas e titulos

Viro as costas e sigo com lágrimas nos olhos

O que procuro, ninguem vê, ninguem sabe, ninguem percebe

Sempre soube da solidão da procura

Num solo onde todos deveriam ser um
Cada um tem seu tempo
E cada um anda com o vento
que consegue inspirar

Inserida por edolesia

O mais difícil não é ter
que dormir sozinha,
mas sim, acordar e ver
que terei que passar
outro dia sem ter você!

Babhina

Inserida por Babhina

⁠O Peso do Instante

O que é o tempo, senão um espelho
Que nunca reflete o que somos agora?
Um fio invisível, sutura e conselho,
Que une o nunca ao que já foi embora.

Caminhamos sobre um chão de incerteza,
Embora firme como vento.
Somos fragmentos, poeira e beleza,
Ecoando o silêncio do pensamento.

Perguntas nascem antes da fala,
Respostas se perdem depois do porquê.
A vida não grita, apenas sussurra:
"Ser é o risco de não entender."

Nós pisamos em um abismo,
Com olhos famintos de eternidade
Pois mesmo o nada, quando olhado de frente,
É matéria crua da realidade.

Inserida por reinaldohilario

⁠As coisas que ficam

O dia começa sem pedir permissão.
A luz entra pelas frestas
como um pensamento antigo que retorna
sem ser chamado.
O chão continua firme,
mas o tempo escapa por entre as coisas paradas.

O som do mundo é sutil.
Mesmo o que se move faz silêncio.
As marcas ficam mais na memória
do que nos objetos.

O relógio não compreende o que mede.
Segue seu curso
alheio ao peso que certas horas carregam.
Nem tudo que passa termina.
Nem tudo que permanece continua.

Há coisas que não se explicam,
e ainda assim persistem.
O cheiro do pão,
uma página dobrada,
a forma exata de uma ausência
que nunca deixou de ocupar espaço.

Inserida por reinaldohilario

⁠Sou uma garota tão triste.
E me sinto tão feliz assim.

Inserida por indra_souza

Eu me sinto um lixo
sempre escolho atalhos
pra não encarar o erro.

Gosto do silêncio,
porque eu falhei no barulho das relações.

Quando a dor aperta,
eu me escondo em comprimidos.
Se aperta demais,
eu penso em ir embora de vez.

Me saboto
sou meu inimigo íntimo,
que só quer me deixar sem saída.
E penso:
se eu sumir, talvez seja um alívio.
Pra mim.
Pra eles.
Pra todo mundo que ainda se importa
(mais do que eu mereço).

Inserida por KervenWebert

⁠Perdido Dentro De Mim

Perdido dentro de mim, sem vela, sem norte,
caminho em espelhos que sangram a sorte.
Meu peito é um bosque de névoa e vazio,
onde a alma se esconde, chorando em frio.

As vozes que escuto são minhas, e não são,
sussurros antigos de outra versão.
Amores que tive — ou apenas sonhei —
flutuam no escuro, mas nunca os toquei.

Meu coração grita num canto fechado,
ecoando memórias de um tempo apagado.
O amor que me resta é sombra e punhal,
um beijo que corta, silêncio fatal.

E quando me busco, não sei o que vejo:
um vulto cansado, sem luz, sem desejo.
Se volto ao meu corpo, não sei se é meu fim.
Pois sigo perdido, perdido dentro de mim.

Copyright By Izaias Silva
Tiktok:👉izaiasmsilva

Inserida por izaiassilva

⁠⁠Destino e Amor

O destino traça linhas no ar,
como o vento a brincar no mar.
Cada curva, um mistério a se abrir,
cada encruzilhada, um novo sentir.

E o amor, teimoso e sereno,
segue os traços, dança ao tempo.
Às vezes brisa, às vezes furacão,
mas sempre ecoa no coração.

Se o destino nos guia sem ver,
o amor nos ensina a escolher.
Entre as rotas que a vida desenha,
só o amor faz a jornada ser plena.

Copyright By Izaias Silva
Tiktok:👉@izaiasmsilva

Inserida por izaiassilva

Meu Destino Final

⁠⁠Rumo ao céu, meu destino final,
ergue-se em mim um sonho celestial.
Deixo pra trás o peso do chão,
voo guiado por fé e visão.

As dores antigas se tornam canção,
eco suave no meu coração.
A noite já cede ao primeiro sinal
de um novo amanhã, puro e vital.

Vejo no alto promessas em flor,
luz que acalma, calor sem temor.
E cada estrela parece lembrar:
o fim é só forma de recomeçar.

Não é adeus, é novo portal,
rumo ao céu, meu destino final.
Ali serei paz, serei despertar,
um raio de sol voltando a brilhar.

Copyright By Izaias Silva
Tiktok:👉@izaiasmsilva

Inserida por izaiassilva


Amar e Ansiar
Amar alguém — ansiar por esse calor,
Enquanto casais sorriem ao nosso redor.
Na solidão, vem a dúvida em nosso coração:
Será que há alguém no meu destino?
É cansativo
Buscar respostas onde não dá pra alcançar.
Nos filmes, nas séries, nos livros
O amor sempre vence, sempre inflama.
E nós aqui,
Sentindo o peso que o mundo imposta:
“Você já tem alguém? Vai namorar quando?”
Como se o coração tivesse hora e comando.
Mas o amor — ah, o amor — não se força,
Ele chega na hora.
Não é ausência o que há no agora,
É espaço aberto para quando for a hora

Inserida por Apenas-uma-pensadora

Sozinha, desnuda, livre do exibicionismo e da proposta ideal de ser perfeita o tempo todo, a tristeza a corrompia.
Tinha medo da solidão e das relações rasas. Sofria de amores, chorava de saudades. Ansiava por mudança, por um milagre, por atenção e afeto.
A insatisfação era predominante. Queria viver da coragem que ainda possuía. Experimentar novos sabores, sentir o vigor do inédito, reencontrar e descobrir pessoas.

Inserida por mairany

Devaneio Noturno 🌙

Sonhar contigo em meus braços, nos amando como se não houvesse amanhã, numa alegria e cumplicidade imensas, sem fim. O coração prega peças — e a mente, mais ainda. Mas, se isso foi um sonho, desejo sonhar infinitamente. Tu és a personificação da alegria, da ousadia e da simpatia que trazem sentido e prazer ao viver. E eu aqui, em mais um devaneio, numa noite longa e solitária, desejando-te... e me perdendo em meus próprios pensamentos.⁠

Inserida por Gsp97