Versos de Solidão
personagens mortos por amar...
a eternidade sendo amado e amada,
silencio transpõem os sentimentos,
para onde estamos condenados.
diante de tantos rumores o ar se abate
as brumas me fazem sentir saudades
num momento bom e agradável...
_Nos dias que se passam no teu lado,
são doces na minha vida vai estar para sempre comigo.
cada vez mais espero ter seu aconchego do teu amor,
puramente um sonho puro de carinho e amor,
puro cada momento vejo cada resposta com desejo,
amor se compadece da paixão que se insinua
meramente por se amar.
_Rato morre por fome e por ser sacana e é esganado por uma ratoeira por veneno uma vassourada,
o gato morre por ser curioso e descuidado sendo vadio sorrateiro...
o cachorro morre por ser fiel descuidado a travessar a rua.
lobo vive em matilhas ardiloso e morre por andar em pele de cordeiro...
o cordeiro morre por ser cria do pastor depois todos tem fome.
pense neste texto verá verdade oculta nele no quem somos...
fazemos amor com palavras e desejo famintos...
num abraço a vida suave como teu amor,
faminto de meus desejos que te agrandam
tantas harmonias e graças que atraem um anjo do céus.
intensões num momento lindo.
meu amor eterno...
desejo que vivo...
a querer com amor.
que gótico por viver...
e existir,
trevor de minha alma...
meu estilo com ador
diferencio cada momento
que sinto nessa vida ao seu lado.
me identifico com as obras vitorianas,
com estilo do inicio do ao fim.
aurora torna se unica como sua beleza
que tanto amo como minha vida,
perdida em tantos momentos
sinto teu olhar tão profundo,
no estante que primeiro encontro torno se um épico na escuridão...
sombras desdenham o desejo oculto nossos corações...
Dentro de um pesadelo existe a luz do teu coração...
na clareza dos teus sentimentos,
sou vento que paira por seus sonhos,
me declaro por cada momento que olho em teus olhos,
bem mais que o sentimento da esperança.
que reluz sobre tua vida,
gotas de chuvas molham teus lábios,
o dia está tão lindo posso até sonhar,
o vento trás nuvens que relutam no seu sorriso,
por um estante o mundo ganha novas cores,
no lapso do tempo quero te ver dançar,
parece levitar no jogo de palavras escapa te amo...
400 metros
Me sinto sozinho todo domingo à noite
Preciso de você
400 metros me tiram da solidão
Estive ai por você
Esteja aqui por mim
Eu preciso de ti
Venha me socorrer
Acredito no seu amor
No poder dos nossos corpos
Venha me curar
Você chegou
Meu coração Aconchegou-se
Tudo o que preciso está no seu abraço;
boa noite,
num espaço de bem querer,
sou apto no sentimento que arde no peito,
por um tempo a sede secura domina alma,
tanto sonhei que tinha a perdido num código
binário o elemento se repete até a imensidão,
todos dias acredito que a mente supera tudo, o sistema não o reconhece como o amor.
_ Me pergunto a cada momento o que eles deram a você
quando passava fome ou dormia na calça...
quando esperava num fila de hospital_
Somente mais um para sugar sua vida enquanto morre...
_dizem que somente querem governar_
sua mente é conduz palavras fazias mais uma vez todos aplaudem tudo que tem são suas vidas
sua maneirais de viver num tento e desmanto,
apenas a felicidade apenas por existir.
A lua esta cheia de sangue...
sorriso,
sua alma é parte de uma maquina
fria sem sentimentos,
enquanto sua boca se arrasta pelo meu corpo,
estamos dentro de um sentimento...
livremente respiramos a morte...
coma meu coração em sonho eterno.
ar quente
sentimento que se despedaça
em torno do carma
num fogo sem fim...
te amo por te amar
sempre o amor
até a paixão torna se algo a mais...
CARREAR
O silêncio, origem de um final
Conhece o caminho do suposto
Lágrimas correndo com tal gosto
Em uma sensação de dor visceral
Que lacera a alma tão brutal
Na fúria de qualquer desgosto
Como sombras dum sol posto
E uma avalanche descomunal
Do desejo, ali sentidos e cego
E nesta escuridão submerso
A emoção é arrancada do ego
Que maltrata, e deixa disperso
Na ilusão, e então as carrego
No olhar, no peito e no verso!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25/10/2020, 10’33” – Triângulo Mineiro
O dinheiro compra a felicidade. Isso é uma verdade.
Eu trabalhei minha vida inteira e comprei um veículo. Isso me trouxe felicidade.
Eu herdei muito dinheiro do meu avô, e quando minha filha ficou doente, eu paguei a cirurgia e todos os remédios. Isso me trouxe felicidade.
O dinheiro só não traz felicidade para dois tipos de pessoas: àqueles que não sabem como usá-lo e àqueles que têm muito.
Sem sombras para que acompanha minha vida até no meu túmulo.
Desde que cheguei neste mundo não tenho nada que posso dizer que é meu, e isso entristecem qualquer pessoa, fazendo a vida não ser empolgante.
Mas eu encontrei o que posso dizer que vou levar para vida toda, que é a solidão.
Só ela pode ser real e acostume com sua presença, a sua existência faz suporta a minha existência miserável.
“Todas as Noites”
Em noites frias, vazias
Imagino-te
E calorosamente, pleno
Espero-te.
Série Rascunhos
por Chris Gonçalves
Como um sentinela
Em silêncio
Vejo a lua cheia na maré alta
iluminando o horizonte
da escuridão
Enquanto sinto-me
Uma triste vela
De chama vazia cabisbaixa
apagando-se cega
na solidão.
Cabelos Desarrumados...
Vejo, com olhos ainda dúbios
O desejo e a gratidão do perigo,
Deste olhar certo em minha direção.
Sorri observando seu conturbado
Tentar de seu esoterismo, até hilário,
Adivinhar o que estaria por acontecer.
Foi neste beijo na chuva
Que sua boca ficou muda,
E meu coração redeu-se sem pudor.
Desculpem-me aos apreciadores da beleza comercial,
Mas uma mulher com cabelos molhados
E desarrumados é tudo de mais sensual.
Jorge Jacinto da Silva Junior
Ser Bom hoje em dia, é conversa de idiota.
Seja ruim pra não te usarem.
Seja ruim pra não te pisarem.
Hoje você tem que olhar pras pessoas com cara de quem não tem mais nada a perder.
