Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460067 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Acredito no Deus da união, no Deus que não faz acepção de pessoas, no Deus que veio para salvar o mundo e não uma parte dele. Acredito no Deus que nos quer vê felizes, no Deus que não nos reprime, no Deus que simplesmente nos conhece bem e nos ama.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Jesus Cristo veio ao mundo para livrar o homem do sofrimento eterno.
Ensinou o amor
Ensinou a Fé
Ensinou a liderar

Inserida por EDPENSADOR

A culpa da morte é a vida.

Primeiro veio a vida, ai ela viu que precisaria morrer para sobreviver.
Assim, à morte foi incumbida a manutenção da vida, até mesmo o simples ato de alimentar a vida --com morte-- foi dado à morte.
A vida é alimentada pela morte, com a morte.

A culpa da morte é a vida.

E os abutres não estão aí pela carniça, são atraídos pela crueldade imoral da vida com a vida.

Não deveria a morte ser temida, mas a vida, pois nela está todo o sofrimento, todo o maltrato, todo o estúpido humano.

E mesmo assim a vida sempre será, "la vie en rose".

Inserida por jardel_rod_goncalves

Os alunos me perguntam todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Adoecer ou morrer não importa se dá folga para outros.

Inserida por Kllawdessy

"Cristo veio em minhas visões: Disse-me: "Eu, lancei aqui primeiro, o joio e depois, o trigo."

Inserida por silvia_roldao_matos

Se tudo veio do nada
Nada já é alguma coisa
Logo alguma coisa no meio do nada...
É simplesmente tudo!

Inserida por titosenna

Sei lá, veio umas lembranças de você agora, lembranças do seu sorriso perfeito, seu olhar de luar, lembranças do seu beijo apaixonante, do seu abraço confortável, tudo em você me faz tão bem❤💏

Inserida por anderson_souza

Na hora k estava para me atirar
veio uma alma para me ajudar.

Inserida por TiagoSuil

Chuva veio e se foi;
Hoje eu o amo,mais do que ontem;
Risos quando escuto sua voz;
Insegurança é a palavra;
Sensatez,acho que me falta;
Tormentas é o que sentimos;
O verdadeiro se esconde;
Por detrás das inseguranças;
Hoje,eu não planejava chorar;
Eu o amo,mas será que é...
Reciproco?

Inserida por UmCriminoso

Ela pediu para lê escrever logo veio na cabeça vários incentivos pôs ela me inspira, te vir só uma vez mais lembro o cheiro de flor misturado com um jeito encantador em um olhar que me hipnotiza.
Além da beleza dos teus olhares, descobrir que você e magnificamente linda por dentro, peso agradeço os aléns por me apresentar você'
O nome dela e Nathalia obrigado por te conhecer ...

Inserida por JoseVitorOamorim

O mal que me fizeram corroborou para o bem excelso que me veio.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

... e a coragem me veio justamente quando tive mais medo...

Inserida por DuploK

Jamais duvide que Deus não ouviu a sua prece só porque a resposta não veio quando você queria,a resposta vem no dia e na hora precisa.

O Amor veio ao mundo, mas poucos o reconheceram, até hoje o Amor reconhece aqueles que nunca souberam o que é Amar...
Pois o Amor é perfeito, e nós não somos nada sem o Amor...
Reflita um pouco... Deus é amor...

Inserida por tarcisio29custodio

Eu amo poá.
Essa delicadeza veio pra ficar.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Vá aonde for, só não esqueça de onde veio.

Inserida por amaador

No princípio era o verbo
e o verbo era Deus
e sem Ele nada veio a existir
Nele estava toda a vida
Ele era a luz dos homens
e a luz esta brilhando na escuridão.
Ele veio para o mundo
mas o mundo o rejeitou
vendo Nele a luz e o verdadeiro amor
Por ti a morte se entregou
sabendo que era o Salvador
pra mudar o teu viver e o teu coração
Foi Jesus quem veio nos livrar deste pecado
e nos dar uma nova vida
para sua adoração
Ele tomou sobre si as nossas dores
padeceu enfermidades
e fez tudo com amor
por ti.

Inserida por Ro1dr2

Hoje choveu.
O cheiro de terra veio tomando conta. Senti-me inebriado com as lembranças de infância.
Pés descalços, pulando nas possas e escurregando no barro.
Hoje choveu!
Delicia de molecagem que molhou o corpo franzino de criança.
Hoje sentido a chuva, senti a inocência e a criança que não morreu dentro de mim.
Cresci!
Hoje sinto a chuva que molha meu rosto, vem com mesmo cheiro de terra, e não molha o corpo do menino.
Hoje choveu!
Ela é linda! Tem frescor e molha o meu corpo.
Hoje choveu!
Senti à leveza; à alegria; e às lembranças do homem com alma de criança que a observou e não a esqueceu.
Hoje choveu.

Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

É, a morte veio buscar
A pessoa que eu amo
Ela veio levar
O meu vazio no peito ela não quis tirar
Mas levou meu sorriso ao levar-te pra lá =/
O que vou fazer sem você para amar ?
Saudade no peito vai aqui ficar =(
Já estou com saudades de você para me abraçar =)
Agora em outros braços
Felicidade vou buscar.
Mas de ti vou sempre lembrar!
A morte nos separa aqui _____________
Mundo de concreto
Mas é correto
Estamos ligados nessa espiral de afetos


Insta: @li.fer.nanda

Deixe que falem mal de você, você não veio ao mundo para agradar ninguém.

Inserida por jhenne_hellen