Coleção pessoal de LuizaNeves

1 - 20 do total de 178 pensamentos na coleção de LuizaNeves

Eu estou observando seus olhos a horas, e ainda não consigo achar o fundo.

Luiza Neves

O Lado Pessimista da Vida.

E simplesmente não dá pra entender essas rasteiras que a vida dá. Uma hora ela te põe no topo, fazendo você achar que tem tudo sob controle. E ai do nada ela resolve te derrubar, te jogar no chão de novo, recolher suas esperanças e pensar se um dia irá devolve-las.
Já não estou mais aguentando essas ondas, que ora trazem felicidade, ora trazem decepção. É como alguém amarrando suas mãos para que você não possa impedir o inevitável. Isso me choca, me aborrece, me faz querer criticar, gritar, impedir que o silêncio se acumule…
A vida literalmente tenta de todas as formas te fazer ver sempre dois caminhos, e quando se há mais de uma opção começa a se formar a indecisão. Se você se deixar manipular por ela, você acabará sozinho numa mesa de bar cantarolando com os amigos. Por que nada nesse mundo é confiável, nem a sua própria vida, que te enlouquece, te faz perder a cabeça, só pra você ficar vulnerável e cometer os mesmos erros de novo.
Se você for pensar um pouco, verá que sempre comete o mesmo erro, sempre cai nas mesmas ilusões, sempre reflete sobre os mesmos assuntos. Por que todos nós somos vítimas da dela, vítimas do acaso, do engano e do costume de sempre acreditar que tudo vai dar certo. O otimismo exagerado te deixa cego, e é obra da vida pensar no lado positivo de tudo. Te faz criar esperanças quando tudo o que restou foi a escuridão.
Depois de todas essas peças da vida, deixei de confiar até na luz no fim do túnel. Por que suas esperanças lhe farão acreditar que é a luz do Sol te guiando pelo caminho certo, quando na verdade o que você vai encontrar no final é um trem em alta velocidade vindo acabar de vez com a sua vida.

Luiza Neves
1 compartilhamento

Céus azuis sorriem pra mim, noites estreladas dizem que ficou tudo bem.

Luiza Neves

Nunca devo tomar decisões enquanto meu coração estiver tapando meu cérebro. Meu coração remendado se agarra em cada fio de esperança, enquanto meu cérebro atira em todas as possibilidades.

Luiza Neves

Eu não sei falar de amor sem fazer uso das indiretas, dos corações partidos...

Luiza Neves

Se encantou por mim. Desprezei. Desencantou. Apaixonei.

Luiza Neves

Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.

Luiza Neves

Me joguei no amor. Achei que era mar. Quando vi, era precipício.

Luiza Neves

O que é o amor em um universo em que amar se tornou tão acessível?

Luiza Neves

Brasil um país de hipócritas. Somos 98 milhões de subordinados.

Luiza Neves

Sem derramamento de sangue não há salvação aos seus pecados.

Luiza Neves

Vivo em um mundo rejeitado pela sociedade.

Luiza Neves

Não tenho mais pensado aqui, não tenho mais explorado esse lugar sóbrio e isolado do qual me refugiei por um tempo. Só quero fazer uma atualização: do amor, ainda não me curei.

Luiza Neves

A vida é assim mesmo, o tiro de misericórdia é engatilhado todos os dias, mas, sem saber a hora que será puxado o gatilho.

Luiza Neves

Ele é ridiculo. É por isso que eu amo ele, que eu preciso dele, que eu penso nele.

Luiza Neves

O cara prefere ficar com um jogo inútil do que comigo. Espero que este jogo seja eterno, porque a minha paciência não é.

Luiza Neves

To num barco à deriva esperando a hora de ser encontrada.

Luiza Neves

Por que será que o garoto que gosta de você não é nunca o que você gosta?

Garotas Apaixonadas

O mundo sempre foi assim. Só que agora os meios de comunicação melhoraram. As pessoas também aumentaram seu egoísmo e individualismo.

Vinícius Neves

Todo dia acordo a mesma hora, tomo o mesmo café da manhã, assisto o mesmo canal de TV, vejo as mesmas coisas na internet, almoço a mesma coisa, volto pra internet e vejo as mesmas pessoas. Dura monotonia.

Luiza Neves