Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera
No tempo mar,
tempo ancoradouro,
tempo marola,
maré de saudade
você
Tempo jardim,
tempo flor,
tempo rosa, espinho,
perfume jasmim
amor...
Já parou para pensar que ninguém conhece as pessoas? - O tempo passa e dando tempo ao tempo, saberemos quem é quem, pois muitos decepcionam, mas outros surpreendem. Na verdade, só não temos decepções na pessoa de Jesus e Ele sempre nos surpreende.
O tempo fez-se tempo no tempo que teve tempo, agora que o tempo se fez, já não há mais tempo para o tempo que foi, mas ainda há tempo para o novo tempo.
Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Já pedi tantas vezes que tu fosse depressa
Já pedi algumas vezes que tu não se fosse
Já tentei te controlar acabando em completo fracasso
Não importa o quanto eu queira,
Você eu não posso dominar, nem controlar.
Às vezes você passa e junto leva minhas dores
Outras vezes você as deixa para que eu possa dominá-las
Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Me ensina curar minhas feridas
Me ensina a ser forte na vida.
Me ensina a olhar pra frente e sempre caminhar,
Sem jamais ter que chorar, sem me despedaçar.
Tempo leve embora toda minha rotina.
Tempo...tempo...tempo!
Brincando, como um carrossel
passando, rodando, redondo
sem quinas ou cantos
pra gente agarrar ou esconder
e só observar o tempo passar.
Vai nos mudando
depressa
ou devagar.
Mudanças sutis.
Ou grandes mudanças
refletidas no espelho do tempo...tempo...tempo!
Caprichoso, teimoso, impaciente.
Sempre muda a gente
que muda com o tempo.
Gente que não consegue
descobrir mágica, feitiço ou oração
que tenha a chave para mudar o tempo...tempo...tempo!
Dez anos, dez dias, dez segundos...
A saudade não entende a contagem do tempo.
O tempo da saudade é o infinito.
Sou mineira de “antigamente”.
Como boa mineira não perco o trem. Nem o tempo. O tempo, porém, me faz perder algumas coisas. Às vezes perco a razão, que logo encontro. Curtir o frio do inverno ao lado de um fogão a lenha, comida em panelas de ferro, ou no tacho mexido com colher de madeira, água esquentando e me aquecendo com o calor que sobe, aroma do café feito na hora, a cozinha puro aconchego, iluminada apenas pela luz da lamparina … Ah! Só na lembrança. São coisas perdidas no tempo. O tempo não permite que eu as encontre mais.
Os humanos perdem-se no tempo do tempo perdido. O tempo não espera pelo tempo. O tempo é extraível somente à existência.
" Em tempo
ei tempo
dá um tempo vai
é que estamos ficando sem tempo
para curtirmos com mais tempo
o pouco tempo que nos resta
mas assim tempo
caso sua estratégia seja passar o tempo
tudo bem
daremos tempo ao tempo
por tempo indeterminado
apesar da vontade que temos
de matar o tempo...
Como serpente
O poeta,
como serpente
sofre metamorfose sazonal
de tempo em tempo
troca a pele,
uma força imensa
lhe impele
e ressurge
do barro criativo
do efêmero comum,
da vida breve
rescreve outro texto
outra vida
reinventa
outro motivo...
"De tempo em tempo"
é sempre bom a mudança, mesmo mudos... Pois somos mudas em renascimento, "de tempo em tempo."
Você se foi há muito tempo, tanto tempo que eu já nem lembro mais direito, como era a vida com você. Isso me deixa ainda mais triste ao lembrar da nossa história, pois essas memórias me confortavam. Mas agora elas estão se apagando...
As vezes, parece que eu nunca vivi ao seu lado. Tudo parece tão distante, tão abstrato, tão incerto.
Tanto tempo se passou...
Eu ainda lembro de você todos os dias, mas não consigo reviver esses momentos. É tão estranho, parece que até foi em outra vida.
TEMPO
O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;
Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...
E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.
Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !
Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.
Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !
Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧
A dita solidão
Poderia resolver
A busca de ser encontrar
Um tempo, um tempo
De se permitir
Se entender como ser
Entendendo as incógnitas
Os medos
As estranhezas
Que a vida se tem
Tão imensa mas
Tão necessária
Pra se aprender
A amar sua própria companhia
E assim vivendo a essência da solidão
Na virtude do profundo da alma
Dê tempo ao tempo e nunca, em hipótese alguma ultrapasse seus limites ou ponha a carroça na frente dos burros. Seja inteligente e saiba usá-lo como da maneira correta.
Dê valor no seu tempo, pois ele é uma das poucas única coisa que valem ouro
⏳
