Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera

[o silêncio do tempo]


o tempo reina sem cetro
e sem coroa
– o tempo reina no silêncio

o silêncio do tempo
é a voz ea paciência de Deus

Deus trabalha
no silêncio do tempo
– Deus é o silêncio do tempo

Inserida por josegoncalves

⁠Dando Tempo ao Tempo

[Verso]
De tempo ao tempo dizem por aí
Como se fosse esperar de algum jeito viver
Mas nessa espera acabamos por cair
Encontramos o vazio antes de perceber

[Verso 2]
Dê tempo ao tempo sussurram na noite
Como se o futuro fosse um lugar seguro
Contando os dias como se fossem açoite
Perdemos a vista de um horizonte puro

[Coro]
Dando tempo ao tempo perdemos o agora
Procrastinamos sonhos em papel sem tinta
Em cada segundo nosso tempo evapora
Deixamos no ar o que a alma já sente

[Ponte]
No relógio dos tolos eternos é mentira
Vivendo do tempo que não temos na mão
Achamos conforto numa linha tão fria
Esquecemos o pulso do próprio coração

[Verso 3]
Dê tempo ao tempo é um verso vazio
Carregue no peito suas éguas de fé
Não se afogue na esperança de um rio
Viva tua verdade como ela é

[Coro]
Dando tempo ao tempo perdemos o agora
Procrastinamos sonhos em papel sem tinta
Em cada segundo nosso tempo evapora
Deixamos no ar o que a alma já sente

Inserida por Valter_Martins

⁠Dê Tempo ao Tempo

[Verso]
De tempo ao tempo cai na armadilha
Perdemos a vida nessa trilha
Dê tempo ao tempo e ajude a passar
Enquanto você não sai do lugar

[Verso 2]
Cada segundo perdido não vai
Esperando que você encontre uma solução
Morto em vida assim devagar
Aguarda o futuro que nunca virá

[Refrão]
Dê tempo ao tempo e veja escapar
O instante perfeito que não vai voltar
Perdemos a vida na falsa ilusão
Que o tempo parado nos traz solução

[Ponte]
E quando enfim você percebe
Que o tempo ao tempo um pouco vai fazer
As horas já foram os anos passaram
E os seus sonhos no espelho ficaram

[Verso 3]
Nas horas vazias de espera solenemente
Cada decisão fugiu da mente
Perdemos a vida na esperança incansável
Desejando o impossível inabalável

[Refrão]
Dê tempo ao tempo e veja escapar
O instante perfeito que não vai voltar
Perdemos a vida na falsa ilusão
Que o tempo parado nos traz solução

Inserida por Valter_Martins

⁠Não perca tempo com pessoas que não merecem nem um segundo do seu tempo, o tempo corre mais e a vida é ainda mais veloz, o que pode vencer o inimigo, é saber como ele ataca para poder se defender.

Inserida por Fernadomatavel

Meu pensamento deste dia.
O tempo! Estranho tempo, transforma conceitos, muda gostos, faz pensares que tão enraizados, sejam arrancados e transformados! Quem só ouvia Mozart, Beethoven e chopin hoje ouve Leonardo, assim o tempo se segue, transformando nossos pecados...
(Zildo de Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

⁠Sinceramente já faz muito tempo
Muito tempo que não sinto esse sentimento
Sentimento de carinho e amor
Amor que me faltava na vida
Vida essa que estava vazia e fria
Fria por falta de amor
Amor você me trouxe
Trouxe razão para continuar.

Inserida por Lazaro_Miguel

O Tempo!
O Tempo Marca Estações, Datas e Comemorações. O Tempo Eterniza Lembranças a Serem Comemoradas ou Serem Eternizadas Como Uma Lição de Algo a Não Ser Repetido!
A Gente Lembra Que Escreveu Nomes na Areia Que Jamais Deveriam Ser Escritos, Ausências Que Jamais Deveriam Soar Como Saudades, Porque o Tempo, O Tempo Já Dizia Que Já Havia Tempo Demais Para Ser Um Simples Talvez, Quem Sabe Ou Se…
O Tempo Te Dá Dicas a Cada Segundo Que Passa, Que Ele Está Passando, Que Não Volta e Que Apaga Algumas Marcas Como os Nomes na Areia.
O Tempo Grita Que Está Passando, Levando Sua Vida, Juventude e Anos, e Você Está Se Cegando Com Ilusões e Não Está Olhando.
Mas o tempo é Generoso, Ele Te Dá Mais Uma Marca, Quando Você Decide Virar a Página e Começar Uma Nova História Consigo Mesmo!
Há Oito Anos Eu Não Sendo Eu, Sigo Sendo, Não Sendo Mais Eu Neste Novo Tempo!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠No instante em que diz, tô sem tempo, o tempo já se perdeu de você, o tempo está cansado de esperar por você, por não ter o próprio tempo por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deixa de ser tão agoniado dê um tempo ao tempo.

Inserida por Raimundo1973

⁠O passado volta um tempo um tempo que não deveria voltar.

Inserida por Raimundo1973

⁠A pessoa tem tempo para quase tudo o tempo está a favor, no entanto não tem tempo, um tempo a favor para cuidar de si.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você não marca a hora de chegar a hora vem, do modo algum ninguém consegue frear o tempo o tempo vem sem marcar o tempo de volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠A maldade das pessoas caem por terra, tudo é parte do tempo, o tempo não espera passa até ver o mal ser consumido dentro do mal matando o próprio desejo de maldade.

Inserida por Raimundo1973

Não deixe passar o tempo,o tempo não perdoa traz as oportunidades mas se não agarrar também leva embora..

Inserida por Adeluz

TEMPO: Previsão do tempo... O tempo passou... O tempo passa... O Tempo esperou... O tempo foi... O tempo que não volta... Não há tanto tempo para dar tempo...

Inserida por amaurivalim

"Onde não há vida não há tempo; o tempo é semelhante ao espaço, maior que o poder. Os dedos de duas mãos ensinam que: sem o tempo, o espaço não atrai o poder; sem o espaço, o tempo fica sem o poder; sem a vida não há conexão entre tempo/espaço, isso torna o poder inexistente. A vida é o que conecta o tempo no espaço, e vice-versa. Os anéis ficam no espaço, os julgamentos ficam no tempo, e a vida fica com aqueles que são inexoravelmente capazes de adaptar-se. É preciso muita inteligência para ver nos dedos de duas mãos aquilo que é expressão universal de algo tão antigo quanto a conexão entre feminino e masculino. É preciso plantar flores para amar as flores em outros jardins, aquele que não é jardineiro(a) em seu intrínseco ser não cultiva as flores em seu extrínseco ser. Somente, a compreensão do âmago forja a compreensão do externo essencial; o ser que cultiva vida em sí, cultiva no outro! E seu oposto destrói a vida em sí, para destruir no outro. A vida é núcleo, tempo é guardião, espaço é divino e o poder é a energia. Aquele que usa sua inteligência para germinar a vida nunca terá ausência de tempo, será lembrado no espaço e terá o poder necessário para completar sua individual tarefa. Duas mãos não escondem um segredo daquele que adapta-se para viver; elas ensinam como um generoso Deus sábio."

Inserida por desfragmentador

"⁠⁠É tempo de usarmos o tempo, com tempo para se disfrutar. Porque o tempo voa com o vento e o vento não vive do tempo, vive da força que o move por dentro. É de dentro, construimos o tempo, de acordo com o valor que lhe quisermos dar."

Inserida por FilipaGalante

"Ah o tempo! O tempo é um bicho malvado. Rouba o tempo ao que é feliz, para o aumentar ao desgraçado "⁠

Inserida por jorge_pincoruja

⁠⁠O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...

Inserida por agustjonros

NUNCA É TARDE.

Ontem foi tarde, hoje ainda há tempo, há tempo para fazer novos planos, seguir novos caminhos, viver o presente sem medo do futuro e sem guardar mágoas do passado. Hoje ainda há tempo para reconstruir.

Inserida por Eraldosilva123