Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera
Escrevo o tempo, no tempo em que o desejo e o prazer se apossam da minha alma, sem tempo para parar, me deixou embalar no espaço trazido pelo suspiro quente e suave da tua boca, que vai contra a lei da gravidade.
É TEMPO
É tempo, é tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
De seguir e ter fé
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...
TEMPO A TEMPO
Pode passar o tempo que for, enquanto eu estiver com vida,
sempre existirá amor...
Espera o tempo passar com lindo brilho no alhar,
sentado a beira mar vendo todos os dias o sol se por.
Meu coração será portador de todos
os sentimentos de amor que sinto por você.
Não importa quantas gerações irão passar
não irei te esquecer.
Um clamor realça bem devagarinho
o meu desafio hoje, é sempre andar sozinho na vida,
esperar o tempo, o nossos destino
ai minha jornada será comprida.
Porque pra mim so existe você,
ninguém irá intender tudo o que sinto por você.
O tempo é verdadeiro nos consola
nos faz parceiro, nos permite sonhar,
nesse horizonte de vida
e enfim acreditar, ter a esperança
de uma certa confiança
em um dia te encontrar.
Pra isso irei seguir meus passos,
e sim sonhar em te ter em meus braços,
e com o tempo irei aprender como amar
mais você... Otempo é tempo.
Lembrar
Estou vivendo este momento,
De ter um tempo no tempo
Onde se vive os sentimentos...
Agora sou dois corpos
Num só coração
Transbordando em emoção.
Estou vivendo este momento,
De encontrar no teu sorriso
Motivos pro meu riso...
Vou dividir contigo este momento,
Um olhar, mãos dadas ao caminhar...
Pequenas coisas que nos fazem bem.
Estou vivendo este momento
De me entregar de coração
Sem saber aonde anda a razão.
Estou vivendo este tempo...
Que a todo tempo quer te amar.
Porque depois de tudo isso
Eu ainda vou viver nós dois.
Edney Valentim Araújo
1994...
O tempo
Ah!...o tempo.
O tempo que não passa para quem ama.
Saudades, lembranças, sonhos e recordações,
Momentos vividos... momentos sofridos... Saldos de alegria.
O tempo que torna essa estrada longa e solitária sem você.
Só quem ama sabe que o tempo não passa,
Nem para esquecer, nem para ser esquecido.
Ah! O tempo nestes corpos amortecidos,
Se opondo ao amor rejuvenescente da alma vivente
Enquanto ele nos prepara o último sono.
Ah!...o tempo,
Que para o amor não é mais que uma fração momento.
Esse tempo que é sempre de amar você.
Edney Valentim Araújo
O tempo
Do tempo em que eu vivi
Ao tempo em que eu vivo
Para um tempo mais viver.
Um tempo no tempo,
Um tempo que parou o tempo
No instante tempo em que te vi
Ao tempo que por tempos viverei.
O tempo que eu não tinha
Tentando ter um tempo,
Um tempo com você
Um tempo com momentos pra nós dois.
E nesse tempo em que eu procuro
Ao tempo que virá a cada amanhecer
Todo tempo que terei
Será tempo de me entregar ao teu amor.
Edney Valentim Araújo
O tempo
O tempo e sua ambiguidade:
Às vezes remedia e outras mortifica
Às vezes esfria e outras instiga
Às vezes nos faz refletir e outras nos causa insensatez
Às vezes nos distancia e outras nos traz à tona
Às vezes só faz aumentar a saudade e outras nos faz enxergar a realidade
Às vezes nos obriga a pensar e outras simplesmente, a ignorar
Às vezes nos faz esquecer e outras recordar
Às vezes ele nos mostra e outras tenta esconder
Às vezes nos aprisiona e outras nos liberta
Às vezes nos direciona e outras desnorteia
Às vezes faz os sentimentos aflorar e outras submergir
Não há lucidez em tanto sentido dúbio!
Quando conseguirmos compreender a essência do tempo e o seu propósito, talvez compreenderemos tudo.
Quanto mais tento entender, menos encontro um sentido, difícil é aceitar que aquilo que nos corrói, ambiguamente, nos fortalece ao mesmo TEMPO!!!
Em Tempo à Tempo
É tempo de tudo aquilo que não é eterno, felicidade anda na primeira classe e o devaneio no seu assento.
O universo é uma zona infinita, capitalismo é a consolidação do desejo como motor e tudo o que percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo,gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição. Por isso, é melhor que os dois tenham razão, para que o amor seja rico e possamos amar na falta, alegrando-nos com o que já se encontra à nossa disposição.
SOLIDÃO
Cuida
De todos
Cuida
De tudo
A tempo
E a hora
O tempo
Todo
Todo
O tempo
Sem tempo
Pra ele
Sem tempo
Pra ela
BR 116
Viajar
Viajou
E como
Por onde
Jamais
Ousou
Viajou
No tempo
Certo
Tempo
Certo
De viajar
Na mente
Muita
Memória
Memória
É bom
De lembrar
Memória
É vida
Que segue
Memória
É bom
De cuidar
Atrás da Curva
De
Um tempo
Um tempo
Que
Já não mais
Dopados
De utopias
Viajavam
Viajavam
Ouvindo
Coisas
Jurava
Jura
Ainda
Ter ouvido
Cantor
Cantar
Dublando
Voz de Deus
O tempo sem tempo... sempre encontra o seu tempo...
O tempo não precisa do tempo sem tempo,
ele se faz tempo no seu próprio tempo.
14:14
Tempo,quanto tempo
quanto tempo eu espero,
quanto mais o tempo passa,
mais eu me desespero.
Choro,mas sorrio
Sorrio,mas choro.
É a primeira vez que eu me sinto
como Fernando pessoa.
Como Clarice eu escrevo,
penso um pouco como Nietzchie,
Com Tesla vejo relevo,
mas Curie não se atreve.
Um belo dia vejo Einstein
chamando todos para o jantar,
Thomson traz pudim de passas
mas ninguém parece gostar.
Curie vem com um chá verde,
com muita radioatividade.
Todos olham,mas não bebem,
pois isto seria futilidade.
Amelia vai de avião,
todos aguardam suas chegada.
Será que ela está no portão
ou chegará de madrugada?
Tesla é o útimo a chegar
poque rodou 3 vezes a casa,
e com toda essa enrolação
já são 14:26 da tarde.
Estou aprendendo a dar tempo ao tempo...
Porque tudo acontece quando tem que acontecer...
Nem um dia antes nem um dia depois...
Na vida tudo é possível, não sei para quem...
Divino é o efeito no tempo invertido
Tempo de paz que tudo satisfaz
Tu és minha paz do tempo atrás
Homem voraz foste demais!
Tempo..tempo .. tempo ...com o tempo vem a experiência e a sabedoria, então agradecemos a cada pessoa que nos fez mal, pois com elas aprendemos o que é o bem !
Não sei
por quanto tempo mais
Nem mais
por quanto tempo
Que tempo
teremos nós
Se quero
um tempo a mais
Se é pouco
o tempo que temos
Ou se ainda quero mais.
