Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera

É só dar tempo pro tempo e deixar as coisas acontecerem, que as pessoas mostram quem realmente são, ai então mais uma vez você sabe que estava certo que era só questão de tempo para a face oculta se mostrar, "Quem é de verdade sempre sabe quem é de mentira "

Inserida por jefersonbarrionovo

Tempo...

O tempo tem a capacidade de separar os corpos... enquanto o amor ultrapassa os limites, para unir os espíritos.

Inserida por GVM

A televisão é a única tecnologia feita pelo o homem que é capaz de parar o tempo por tempo indeterminado.

Inserida por leandrosilva28

tempo tempo tempo vão, dias ,meses, anos, não, não tem borrachas pra apagar

Inserida por PatriciaMellodi

TEMPO

O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.

Inserida por PauliinhaSiilva

Tempo.... poucos sabem aproveitar !
Vida é tempo e tempo passa. Vivemos de tempos e feliz os que sabem aproveitá-los. Há tempos bons e outros ruins, mas uma coisas é certa ambos passam, então aproveite os bons e as oportunidades que vem com ele.

Inserida por IrismarOliveira

Tudo

"Tenha Tudo
todo tempo
o tempo pode endurecer

tempo muda
é um tormento
a grande busca de viver

Viva o Grande
Busque o Alto
o que Completa o teu Ser

Seja tudo
ao Seu tempo
Todo Tempo Amadurecer"

Inserida por JAGoncalves

Ah! o tempo...
Quanto tempo ele leva pra passar?
Segundos ou uma eternidade?

Inserida por arianesartori

De tempo em tempo um (en)contra tempo.

Inserida por alinebatista

Quero um tempo, um tempo de tudo, um tempo para tudo.

Inserida por ridlavschneider

" Dê tempo ao tempo que um dia você consegue ! "

Inserida por GuilhermeRichard

Sabendo aproveitar bem o tempo, terá tempo de sobra pra planejar como aproveitar tempo.

Inserida por DiegoFornalha

Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de diversas coisas e no final me arrepender, de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, e de esperar as pessoas se decidirem para que a minha vida possa andar, de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Sou uma mulher e não uma garotinha, a vida passa muito rápido pra gente ficar parada vendo ela passar.

Inserida por viviansmelo

O tempo? O tempo continua a sua incessante jornada... Eu? Eu continuo com os mesmos defeitos... Mudei a forma de pensar certas coisas e isso me ajudou a não adquirir novos defeitos! Por que o tempo passa e você muda mas seus defeitos eles continuam existindo... adquirir novos é o que não pode acontecer...

Inserida por kakanascimento

A confiança é construída através do tempo. O tempo se encarrega de revelar em quem você pode verdadeiramente confiar.

Inserida por AllineCassiane

Haverá um tempo, em que o tempo, não terá tempo, pra dar ao tempo, o tempo necesssário, para que esse tempo, tenha tempo de ser no tempo, o tempo correto que se espera do tempo!

Almany Sol - 07/08/2012

Inserida por almanysol

O tempo
Doce tempo
Lindo tempo
Grande tempo
Custoso tempo
Majestoso tempo
Ensina-me a esperar
Importante tempo
Alegre tempo
Vívido tempo
Raro tempo
Meu tempo
O tempo

Inserida por ReynaldoMartins

Se queres ter mais tempo na vida dá tempo ao tempo.

Inserida por AriclenePereiraGonga

O adiantar das coisas não funciona.
Temos nosso tempo. O tempo certo. O tempo de Deus. O tempo que tem que ser.

Inserida por NatalyCelina

Destinos

Sinto uma imensa saudade daquele tempo.
Daquele tempo que eu pensava
Que poderia ter o seu amor para sempre.
O tempo passou e com ele trouxe muitos ensinamentos
Descobri que o pra sempre, sempre se acaba
E o que fica é apenas a saudade.
Não é que eu não esteja feliz por você
Encontrar o seu amor
Mas olhando o seu retrato, imagino você ao meu lado.
Imagino o quanto esse cara ao seu lado é sortudo.
O destino realmente prega muitas peças
Tanto fiz por o seu amor, tanto sonhei contigo.
Mas por uma infeliz peça do acaso
Invés de você me amar acabou tendo o seu coração preso por um outro amor.
O certo seria eu continuar minha vida
Buscar esquecer você e seguir em frente
Conhecer novas pessoas, novos amores.
Mas você de mim não sai mais.
Por que você está em meus pensamentos
Desde a hora que acordo, até a hora que durmo.
É muito estranho, por que conhecemos muitas pessoas no decorrer de nossas vidas
Mas do nada chega uma, e muda tudo em nossas vidas.
Transformando o que era tristeza em felicidade
O que era amizade em amor.

Inserida por AlexAmancio