Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera

Depois de tanto tempo, o tempo já não importa mais.

Inserida por brunoleitao

Tempo passado.
Tempo futuro.
Gramaticalmente ao avesso
Tempo corrido sem tempo.
Tempo perdido no tempo.
Tempo certo de amar.
Tempo incerto ao levantar.
Tempo de calar.
Tempo de falar.
Ou quem sabe voar.
Tempo... Tempo... Tempo.

Inserida por HannaLessa

Fogo ,ar
Vento,tempestade...
Tempo pretérito.
Tempo presente.
Fato,ato,mentiras e verdades
Um dia,um acaso,paradoxo...
Um minuto,centésimo ou milésimo
De segundos.Uma vida,um instante
Ainda que não seja sua,nua ou crua
Apenas a vida simples
Na leveza incontestável do ser.

Inserida por HannaLessa

Andarilho

Caminho por estradas de sonhos.
Não tenho destino certo.
Dou ao tempo todo tempo.
Ele aparece cortante nas
Linhas e marcas do meu rosto.

Meu repouso não existe.
Meu teto colchão de estrelas.
Trago na bagagem histórias.
Nos meus pés o cansaço
Dessas longas andanças
Nessa estrada da vida.

Inserida por HannaLessa

"Todo mundo teme o tempo, o tempo teme as pirâmides do Egito."

Inserida por SandroHeitor

⁠Tempo não é dinheiro.
Tempo é tempo e dinheiro é dinheiro, pois nem todo dinheiro do mundo pode comprar mais tempo.
Sendo assim TEMPO é VIDA.

Inserida por Carloseduardobalcars

Tempo ao tempo para ambos sentirmos o mesmo sentimento. Te esperando cada vez mais perto, te esperando cada vez mais esperto,

Inserida por Boysdontcry

Sintonia do tempo;

O tempo passa e floresce em minhas
veias paixões que me Incendeia.
O tempo é formidável, e sempre envolvente.

Tempo ao tempo, belo e sábio tempo
vem depressa ou muito lento, mais
sempre em uma agradável harmonia.

Sintonia do tempo vem como uma bela e
harmoniosa sinfonia.
Sintonia do tempo vem e fica horas e
horas sem sessar.

Sintonia do tempo com envolvimento chega
e fica, quero continuar te procurando
quero te procurar e te encontrar, esta paixão
que vai fazer eu entender que para o amor tudo
pode acontecer....

Inserida por Boysdontcry

Todo nordestino é brasileiro.

Nordestino não faz tempo, bota tempo.
Nordestino não é exibido, é enxerido.
Nordestino não zoa, manga.
Nordestino não sorri, acha graça.
Nordestino não briga, quebra o pau(...)
Quem não é nordestino ou não tem raiz nordestina,
não é brasileiro!
-É estrangeiro fugido do seu torrão e, aproveita-se dessa inocência e desse grande coração nordestino que acolhe sem preconceito gente de todos os continentes. E essa gente depois de agasalhada e nutrida quer um Brasil dividido.
Como assim?
- Esqueceram que chegaram aqui e dessa vez nem espelhos trouxeram?
-Trouxeram uma cultura que não nos representa e nós respeitamos as lembranças de sua terra!
Mas, é só!
Pó parar por ai...
Nós ainda temos terra nas unhas para defender o que é nosso, e vocês estão aqui de favor!!!
Porque somos um povo de paz e de amor.
Exigimos respeito magote de cabra besta!
Senão, a gente apaga o candeeiro e joga fora o gás.
"Seus sobrenomes estrangeiros, cuidado com nós!
-Nós sabe fazer as coisa bem dereitin..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não escrevo e nem leio mais textões.
Não tenho mais tanto tempo.
O tempo que me resta,
tenho que sorve-lo em grandes goles,
para que nada mais se perca"
Haredita Angel
18.11.22

Inserida por HareditaAngel

⁠"O mais belo...momento...que guardo no coração...foi num tempo...num tempo qualquer...foi no seu sorriso...no beijo...no abraço apertado...foi ali...me apaixonei."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se eu pudesse voltar.
foi se um tempo
um tempo que, já quase esquecido,
surge de repente, agora se apoiando em velhas lembranças;
rebusca a memória, força momentos que vem e vão como se fossem estrofe de um velha canção de ninar;
fecho os olhos e me vejo em lugares, cheio de rostos
conhecidos com perguntas que ficarão sem respostas.
o tempo se foi hoje. /i

Inserida por IvoMattos

contemporâneo
O tempo é tempo.
Sem passado, sem futuro
Simplesmente tempo
Porque se preocupar sobre o futuro incerto
E porque se lamentar
Pelo passado imutavel
Viva agora, faça teu novo dia
Pois cada segundo, perece

Inserida por ShandyCrispim

TEMPO

⁠O tempo é um bom professor.

É possível aprender com o tempo que o choro nem sempre é tristeza, pode ser alegria que transborda pelos olhos.

Que o "Amor" às vezes pode doer, e que existem extremas riquezas, como a amizade, que possuem mais valor que o dinheiro.

Com o tempo você aprende que nem todas as lutas podem ser vencidas, que nem tudo que é bom pode ser vendido.
E que não são todos que conseguem suportar dias ruins.

A vida nos ensina dia após dia,
Que ninguém é melhor que Ninguém, e que não existem vacinas para todas as doenças.

Que a melhor religião é fazer o BEM.

Um dia você percebe, Que fazer uma tatuagem não te deixa mais forte.
Que você chorar, não te deixa fraco.

Que uma roupa de marca não te Enobrece,
E que aquele trevo de Quatro folhas não te traz à sorte!

Que uma pessoa pode entrar na sua vida por 3 horas, pode ter o mesmo valor que alguém que entrou outrora.

Com o tempo você entende à sua genética, sua personalidade, seu jeito de ser.
E como isso ajuda no processo para entender alguém e, encontrar alguém entenda você.

A beleza vai além da estética, está no seu ser!

Você aprende com o tempo;
Que com o tempo há uma contradição,
O tempo é o melhor cara,
E o tempo é o pior vilão.
O tempo pode ser a maior alegria,
E o tempo pode ser a maior decepção.
O tempo pode deixar marcas além do tempo.
Pode ser da maior dor, ou da melhor Recordação.


T.Lauren

Inserida por TLauren

Óh tempo, impiedoso tempo que me faz oscilar, por um tempo tão esperado e por outro imploro que não venhas, mas vens.

Inserida por JaneSilvva

dê tempo ao tempo,
do inicio, fim ao recomeço.

Inserida por Ancelmobento

⁠meu bem,
nossos olhares
tecem o tempo
o tempo inteiro
e é incontestavel
que desde que
nossos olhos se fitaram
todo o nosso tempo
tem sido revestido
de um amor verdadeiro.

Inserida por Ancelmobento

A harpa dedilhada música o tempo, É tempo de amar, é momento de amor, É tempo de cantar o bem que só o amor traz,O teu gostinho de quero mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando se ama verdadeiramente,
O amor não pede tempo,

E nem perde tempo;

Todo o tempo é tempo de amor,

O amor constrói o seu templo.



Não quero e não permito

O meu coração ser ferido,

Por ti dei o melhor de mim,

E você não se fez esclarecido.



Não quero, não devo e não posso

De novo contigo me enganar,

Já passou tempo o suficiente,

E comigo você não quis falar.



Quando se ama verdadeiramente,

O amor não fere o sentimento,

E nem busca reafirmação;

Toda a cortesia é anseio,

Que o amor busca como meio.



Não quero o amor que me ame

porque precisa de mim,

O meu coração quer o amor

De alguém que precise

De mim porque me ame.



Não tenho outro meio

De internamente me curar,

Se comigo não quer falar,

A minha poesia só faz te julgar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tempo ao tempo
E ele mostrará a direção do vento

Inserida por SilviaAureliOliveira