Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 923 pensamentos na coleção de droplets

⁠Deus fala conosco da sua própria maneira.

⁠Certa vez, uma pessoa me disse: você nunca amará alguém da mesma forma que amou o seu primeiro amor. Se vocês, de alguma maneira, terminarem juntos para sempre, significa que tiraram a sorte grande na vida. Mas se por um acaso, isso não acontecer, tudo bem. Mas não espere outro amor com a mesma intensidade, paixão e emoção, pois isso não acontecerá. O primeiro amor sempre será o que marcou mais.

Algumas coisas simplesmente nunca mudam.⁠

⁠A passagem do tempo revela a magia da vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo o quanto tudo valeu a pena. Aprender a lidar com isso é a melhor forma de viver o presente e de aproveitar o que há de melhor nesse mundo.

⁠Eu não casei com o amor da minha vida e nunca vou casar. Pode ser sido imaturidade ou falta de flexibilidade de ambas as partes. Não sei, pois independentemente do que foi, o que importa é que nunca ficaremos juntos. E de uma vez por todas, assumo que nunca vou te superar. Não vou assumir para o mundo, mas para mim mesma, pois não posso continuar me enganando. Eu segui outros caminhos, assim como você. Mas no fundo, nós nunca esquecemos um do outro. A intensidade do que vivemos foi surreal. É impossível viver isso com mais de uma pessoa em uma única vida. Mas é assim que é para ser. Eu sempre vou me lembrar de você, com menos frequência, mas te esquecer de vez, jamais. Não é assim que o mundo funciona. Fico triste em saber que não demos certo, mas ao mesmo tempo, grata por saber que vivi algo tão incrível com alguém.Meu primeiro amor. Passamos tantos anos juntos e já faz alguns anos que nos separamos. Mas depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de você.

⁠Quando eu descobri que você se foi, não quis acreditar. Eu me senti tão incapaz por não ter conseguido te salvar. Eu não estava preparada para a sua partida. Queria ter tido a chance de te abraçar mais uma vez, te dizer um 'eu te amo'. O tempo passa, a gente vai se acostumando, mas é impossível esquecer tudo que aconteceu. Você permanecerá na minha memória. Sua vida foi curta, mas você me marcou profundamente. Você se foi e levou uma parte minha com você. Minha esperança foi embora.

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.

⁠A saudade sempre bate quando lembro de você. Mas essas memórias doem muito, pois não consigo aceitar que você se foi. A vida passa e a gente infelizmente, vai se acostumando, mas tem dias que são muito difíceis. Você foi tão especial, meu amigo. Sua vida foi preciosa demais e você faz falta para muita gente. Nem se eu quisesse eu poderia te esquecer.

⁠Depois de todos esses anos, voltar a minha cidade Natal faz eu reviver tantas memórias e bons momentos. Já faz mais de um década que deixei esse lugar para explorar esse mundo. Eu era tão jovem. Meu objetivo era apenas me conhecer melhor e viver tudo aquilo que eu sonhava. Mas os planos mudam e eu escolhi criar raízes em outros lugar. Ao passar por essas ruas, me lembro da minha infância e da minha adolescência, de todas as pessoas que conheci, de todos os lugares que frequentei. É incrível como algumas lembranças permanecem intactas. Chego a me emocionar quando vejo tudo o que deixei para trás, mas ao mesmo tempo, grata por tudo o que vivi quando decidi começar uma nova etapa da minha vida. É assim mesmo. Para nos encontrarmos, precisamos, muitos vezes, nos perder primeiro. É impossível esquecer o lugar em que crescemos, as pessoas que fizeram parte da nossa vida. Os caminhos mudam, é preciso seguir em frente, mas reviver algumas memórias é bom. Apesar de eu amar esse lugar, sei que nada disso me pertence mais. Meu lugar não é aqui. É bom relembrar, mas é melhor viver.

⁠Tem pessoas que a gente
Não esquece nem se esquecer

⁠Uma vida tão preciosa como a sua jamais será esquecida. Você trouxe alegria quando eu estava desesperada, trouxe paz quando eu estava vivendo uma guerra dentro de mim. Eu me tornei menos ansiosa e muito mais presente, pois você, de certa forma, mesmo sem querer, me ensinou a apreciar o momento. É difícil aceitar que você se foi tão cedo. Uma parte de mim se foi com você. É a vida, tem coisas que são impossíveis de explicar. Mas eu prometo tentar ser forte, por você. Obrigada por tanto.

⁠Lá vem a chuva, para lavar o pensamento de você, sim
Lá vai a dor e tudo o que você me fez passar
Fui tão idiota por você, não sei o que fazer
Aí vem a chuva, ajude-me a esquecer o seu nome

⁠Amor de verdade é simples e pleno. É intimidade, parceria e companheirismo.

⁠Sua vida foi tão iluminada, tão preciosa. Mas você partiu tão cedo e levou uma parte de mim com você. Uma parte da minha história. Meu bem, você me fez viver momentos tão incríveis. Esteve ao meu lado quando o mundo me virou as costas. Só queria poder te ver uma vez mais, mas sei que nessa vida é impossível. E se tiver outra, quero que você faça parte dela. Te amo para sempre. Saudades!

⁠Saudades da minha cidade natal. Das pessoas que fizeram parte da minha juventude.

⁠Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.

⁠Só pode ser livre de verdade aquele que não se incomoda com a solidão.

⁠Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que eu só, só pensei
Talvez pudéssemos achar novas maneiras de desabar
Mas nossos amigos voltaram
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa

⁠Eles dizem para não queimar as pontes, pois pode ser que você precise voltar. Mas eu acho que o melhor a se fazer é queimar essas pontes, para que eu realmente não possa voltar. Nem se eu quiser, nem se por algum momento, o passado tentar retornar. Às vezes, tudo o que precisamos para conseguir o que queremos é não ter outra opção senão seguir em frente.

⁠Saudade é para sempre!
Eu não me importo se o tempo está passando...
se eu já deveria ter esquecido
é impossível te esquecer
eles falam para deixar para lá, que essa é a vida
mas você marcou minha vida
eu não posso simplesmente te deixar para lá
pois você faz parte da minha história
da minha juventude
meu bem, espero que esteja em paz
sua vida foi preciosa demais para mim
uma pena que você partiu tão cedo
e me deixou aos pedaços
quando você se foi, eu me senti tão sozinha
o tempo passa, a gente segue a vida
mas é só eu pensar em você que volto a cair
e refletir sobre tudo o que vivemos juntos
nem se eu tentar, eu posso te esquecer
posso até me acostumar
mas abandonar essas memórias, jamais.