Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera
O Tempo....
O Tempo Passa, e as Linhas que puxavam meus sonhos de infância se perderam, em relação aos brinquedos a pilhas ou a bateria, realizações pela metade, tempo de alegrias e de prazeres, encanto pelo novo, que nos chama a atenção, mundo vazio, coisas alheias calam o nosso choro desde ali, então aprendi que: a grama do vizinho é sempre mais verde, ensinamento desnecessário a vida. A alma do homem tem uma sede voraz, somente quando buscamos a JESUS esta sede é saciada....
Tempo! Implacável tempo!
Por que caminhas tão ligeiro,
Deixando marcas por onde passas?
Conheço agora a tua sina, não deixa dúvida,
É compor a teia e decompor a vida
Com seu galopar constante, tudo alcanças.
E parece desprezar quem padece e implora.
Ocasionando ora alegria, ora tristeza e estupor.
Tu és fiel escudeiro da fria e radiante Natureza.
Amante cruel e ciumento da excelsa Beleza.
Acalenta sonhos, dissipa tormentas,lembranças
E lanças tudo, num lento esquecimento.
Não somos eternos, temos um tempo
este tempo se acabará em alguma hora
por mais que esqueçamos disto, temos um fim.
Depois que morremos, deixamos de existir
não temos mais nada, logo tudo que temos é a vida
Que desperdício perder todos os dias apenas existindo
e se esquecendo de viver.
Tempo.Tempo.Tempo
E o que dizer do tempo? Um dia ele está a favor outro dia contra...
Eita tempo complicado.È com ele que percebemos o que realmente vale á pena,porém também é com ele que perdemos muito tempo a espera de encontrar algo que vala mesmo á pena.
Tempo, momento para que se realize, aconteça algo. E se não acontecer?
E o tempo pra ser feliz, curto ou longo?
Chega-se á um tempo em que tudo e a gente mesmo muda, os sentimentos acabam,
fazemos novas escolhas. E assim o tempo vai passando.
E assim é a vida, um tempo inderteminado, hoje estamos aqui e amanhã?
O amanhã é uma incógnita,que certamente poucas pessoas por exemplo estarão aqui
para ler esse texto ou qualquer outro.
A gente precisa mesmo é criar espaços para aproveitar esse tempo.E mesmo que seja um intervalo curto
temos que sorrir, pois só assim não iremos ter tempo à perder de ser feliz ao menos um minuto.
TEMPO,
TEMPo,
TEMpo,
TEmpo,
Tempo,
tempo,
temp...
ele esta ai acabando,
ele não vai parar.
estás ai apenas a observar?
ou algo estás fazendo?
Tempo cruel, tempo egoísta.
Saudades daquele tempo em que não precisava me importar com nada, a não ser com o tempo que passava tão rápido.
Tem pessoa que faz falta e tem pessoa que é a falta na nossa vida! Tempo tempo tempo seja bondoso comigo! Aiaiai....
Às vezes penso que eu queria ter mais tempo. Mais tempo pra ver um filme no Netflix, mas já são 23 e amanhã acordo muito cedo. De manhã, queria ter mais tempo pra ficar no banho relaxando. Mais tempo pra ficar no café da manhã conversando. Mais tempo pra passear com meu cachorro. No trabalho, queria ter mais tempo pra fazer as coisas. Me preparar. Estudar. Mais tempo pra almoçar. Às vezes, quando o circo aperta, desejaria que o dia tivesse umas 53 horas. Ou mais. Ao sair do trabalho, queria ter mais tempo pra encontrar um amigo. Pra ir ao cinema. Pra namorar. Mas aí a noite cai e eu queria ter mais tempo. Mais tempo pra ver uma série antes de dormir. Mas o despertador toca. Puxa vida. E tudo o que eu queria era ter mais tempo para dormir e descansar. E no trabalho, desejaria ter mais tempo para escrever um artigo que está estourando o prazo. Mais tempo pra estudar inglês. Mais tempo pra me preparar pro futuro. Ao sair do trabalho, gostaria de ter mais tempo pra me exercitar e ter o corpo dos sonhos. Mais tempo pra curtir minha vida. Mais tempo pra viajar. Só queria mais tempo. No fim de semana queria ter mais tempo pra ficar com meus pais. Mais tempo pra conversar com meu irmão e filosofar sobre a vida. Mais tempo pra encontrar todos os amigos que, com suas agendas lotadas, só ficamos no: “vamos marcar algum dia! Estou tão sem tempo!” Gostaria de ter tido mais tempo pra curtir minha infância. Minha vida de criança, onde a preocupação era brincar. Mais tempo na época da escola, os melhores anos da vida, em que tudo parecia tão longe de chegar. Mais tempo pra ver as estrelas, ou me demorar pra ver o mar... mais tempo. Somente mais tempo. Acontece que, se eu tivesse mais tempo, nada iria ser tão importante assim. Tudo poderia esperar, e ficar pra depois. Então o tempo me faltaria novamente. O que não nos damos conta, é de que temos tempo suficiente. Sempre temos, até o dia em que esse tempo realmente terminar. E nunca sabemos quando o tempo de ir pra sempre vai chegar. Por isso, enquanto há tempo, teremos tempo. Talvez não para tudo, mas sim para o que é importante. Tempo para amar sem medida enquanto é tempo.
Queremos ter mais tempo para tudo. O que não nos damos conta e de que somos passageiros. E assim como o tempo, também iremos passar.
