Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 202911 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Inserida por vanessanghievisck

Quem eu sou? Quem eu sou?
Eu que não sei quem eu sou;
Eu que não sei o que fui;
Nem quem eu possa ser.
Eu tantas vezes tentei ser o
que não consigo ser, Nem o meu nome sei,
Nem a minha idade consigo
distinguir.
Não sei de que espercie sou.
Sera que sou um humano? Ou
um lagarto do espaço? Ou sou o que não sei!
Sera que sou tão imbecil
assim?

Inserida por Flavio008

Essa... essa mulher que eu não encontrei ainda, essa que será a minha grande amada; não sei a razão da minha preocupação ainda, porque antes de encontrá-la, estou eu perdendo o meu tempo com outra mulher, perdendo meu tempo com emoções que desaparecerão, perdendo meu tempo porque a minha amada ainda está por vir.
É estranho esse fato. Vivo normalmente sem a minha amada, sem nenhuma dependência, mas quando encontrá-la, certamente vou pensar: como perdi tanto o meu tempo sem conhecê-la? Como a ausência dela me faz falta; não quero perder os momentos que possa ficar com ela.

E se por consequência a minha amada se for e não voltar, a minha vida não terá o mesmo sentido. Mesmo que esse sentido tenha 5, 6 meses de existência.

E o círculo segue...

Inserida por HenryAntolini

Menino: Oi
Menina: Olá, tudo bom?
Menino: Agora eu acho que sim.
Menina: Porquê, antes não estava?
Menino: Não, estava com uma angustia..
Menina: Que bom então que você melhorou.
Menino: Pois é. Quer saber de uma coisa?
Menina: Pode falar.
Menino: Eu te amo.
Menina: A legal, agora é tarde…
Menino: Nossa que desprezo. É tarde porquê?
Menina: Desprezo? Eu estou cansada de te amar e você não perceber, agora já é tarde.

Inserida por talitasantoos

Quando eu era criança não queria crescer porque achava todos os adultos chatos e monótonos.
Com o passar do tempo percebi que o que sentia era na verdade uma inveja inconsciente. Eu queria ser livre para fazer de tudo sozinho. Quando tive consciência disso, ainda era apenas um adolescente, cheio de desejos e utopias, foi daí que veio a revolta.
Depois de uns anos de castração virei o típico adulto frustrado. Já podia ser livre, fazer o que sempre desejei e finalmente ser feliz... No entanto, a única coisa que faço é reclamar de tudo e culpar o mundo inteiro. Mas no fim das contas, escrevendo isto, percebo: A culpa é toda minha!

Inserida por raffaellpaiva

"Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero.

Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO ser que precisa do OUTRO pra ser ELE MESMO ? Eu não estou falando de solidão aqui. Estou falando de algo muito maior do que isso, que é a consciência de si mesmo, de quem ele é, de como deve ser, fazer, pensar e etc. Oras, se eu preciso do outro pra ser humana, pra ser eu mesma, como posso me bastar ?

Uma galinha pode ser criada longe de outras galinhas e no meio das vacas que ela ainda vai se comportar como uma galinha. Um gato pode ser criado longe de outros gatos e no meio de qualquer outra coisa que ele ainda vai continuar sendo um gato. Mas e nós ? Coloca um bebê recém-nascido longe de qualquer ser humano, no meio de qualquer outro animal. Primeiro que as chances dele sobreviver são poucas. Se sobreviver, ele irá se comportar como qualquer outra coisa, menos como um ser humano tal como é conhecido nos dias de hoje.

Então eu não consigo entender como eu posso me bastar. Como eu posso não querer ou precisar de ninguém nesse mundo pra que eu me sinta menos sozinha se até pra ser humana eu preciso de outra pessoa.

Eu concordo sim, que não devemos depositar em ninguém a responsabilidade de fazer da nossa vida algo mais feliz. Não devemos querer que o outro resolva nossos medos, nossas angústias, nossas incertezas. Neste ponto eu concordo, cada um é responsável pela sua felicidade, por suas conquistas, por suas buscas.

Mas de que valeriam as conquistas, as buscas e a felicidade se tudo isso não puder ser compartilhado com outras pessoas ? De que adianta ter tanto amor dentro de si se esse amor for só pra si ? De que adianta tantas pessoas queridas se não for pra sentir saudades quando elas forem embora, se não for pra se sentir sozinha quando elas não estão presentes ?

É o mal, ou o bem, da tal coletividade humana.

E escrevo tudo isso pra me convencer que não sou tão irracional assim por me sentir sozinha agora.

E nessa solidão que eu me encontro, escrevo. Escrevo por talvez ser a única coisa que me resta.

Escrevo pra dizer que tenho uma saudade imensa e intensa. Que você não era, não é, nem nunca será responsável pela minha felicidade. Mas que é mágico dividir e somar a felicidade com você. Que eu sei que essa minha forma maluca de amar como se o mundo fosse acabar amanhã talvez tenha te assustado um pouco. E apesar de vc ter percebido que comigo você ainda se sentia muito sozinho e por isso precisou buscar muitas outras coisas, eu gostaria que você soubesse que eu nunca me senti sozinha do teu lado. Posso não ter bastado para a sua solidão, mas você bastou pra minha."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

[A&A]
Sei que isso parece ser loucura, ou obsessão, se for realmente não sei. Hoje eu entendo como carinho, como afeto, como saudade, como querer estar junto, enfim se isso tudo tem a ver com Amor, porque não ser um amor que esta surgindo. Uma benção em nossas vidas.
Sei, eu acredito que duas pessoas realmente podem ser um o complemento da outra. "A outra metade da laranja".
Onde esta o Amor?
Esta dentro de mim!
Esta dentro de você?

Inserida por AlineMayer

"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.

Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.

Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.

Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.

Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.

Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.

Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.

E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Eu, independente das condições de um relacionamento, não tenho a prepotência de dizer que não existe amor, caso os envolvidos me digam que esse amor existe. Mesmo que eu, com a minha verdade (pq cada um tem a sua) sobre o amor, não concorde com atos ou situações de um relacionamento que eu não estou incluída. Só quem pode falar isso é quem sente, quem vive, quem ama."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Quero a solidão
a vida me ensinou
a dizer adeus
as pessoas que eu amo
as pessoas que ainda não amo
sem tira-las do coração

Fazer de conta
que nada existiu
mas que tudo não foi em vão
fazer de conta que tudo foi verdade
para poder acreditar
que tudo pode mudar

Vou levar comigo
meu violão
fazer versos, poemas e canção
preciso ficar só
ouvir meu coração
apreciar a natureza
o colorido das florestas
o canto dos passaros

Não se importe
isso não é um adeus
adeus é muito forte
se sentires um breve aroma
de jasmim
serei eu chegando
espere por mim

Inserida por nicolini

Eu tenho de parar com essa coisa que nem mesmo sei do nome que carrega:
de não olhar nos olhos delas, daquelas e das outras mais.
Eu tenho de parar de sentir esse impacto constante assim que avisto os outros olhos.
Eu tenho um sentido a mais?

Estou aborrecida comigo! Por sentir esta coisa sem nome ou...
seria com nome de coisa? Além dessa coisa tem outras mais, existem mais coisas habitando cá por dentro. Um mar inconstante de coisas; coisas quardadas em caixas.
Uma tal de Beatriz me ligou: sabia meu nome, minha futura profissão, foi gentil, tentava me vender livros. Isso me causou várias coisas incosáveis de serem ditas.

Eu imaginei sapatilhas na janela; estranho mas...assim me foi esculpido no pensamento, a beleza da estranha e gentil Beatriz. Beatriz me fez cantarolar uma música...a qual sufoquei com minha voz de gralha perdida.
Queria umas outras caixas para me guardar dentro delas, daquelas e das outras mais.

Inserida por larabrandao

Ame!!!

Já ouviu dizer que quando se ama tudo é possível e eu não estou falando de amor homem e mulher estou falando do amor como um todo.
Pra tudo é necessário o amor. É preciso amar o que se faz pra se fazer bem feito. Já teve dias em que não queria se levantar da cama sem porque, simplesmente não queria se levantar. Já parou pra pensar porque tanta vontade de ficar na cama. Talvez, seja porque o que te esperava não é realmente o que queres.
Já olhou alguma coisa que queria muito, sentiu a energia dentro de você sentiu o poder de mover.
Pois é assim que a vida funciona, se desejas realmente então terás. É o amor que nos move.
Porque quando realmente queres nada nesse mundo poderá deter a magia do amor.
Deixe a magia e o amor invadir sua vida... Às vezes tudo parece sem explicação, o dissabor não é benéfico à vida e quando você se impede e se detém de viver, tudo para, a vida se estagna.
Portanto não tenha medo da magia do amor deixe-a invadir sua vida em todos os âmbitos.
Faça o que você ama, mesmo que por agora paguem mal por isso. Lembre-se da satisfação que isso te dá e do que realmente é essencial e imprescindível pra você pra sua vida.
Alguns dos homens mais importantes da história passaram na maioria das vezes sem serem percebidos e foram taxados de loucos ou patéticos por serem fora do convencional. Mas eles faziam o que realmente amavam, e viu deu certo.
O que você esta esperando pra fazer sua vida realmente valer a pena, pra sentir a magia do amor. Amor a você mesmo, ao que faz, ao próximo, amor á vida.
Amanha de manhã, quando acordar faça um favor a si mesmo: AME!

Inserida por marm

Eu poderia ir atrás, falar o que eu penso, que sinto, que quero, mas, no entanto não seria suficiente. Um lado só não consegue completar dois corações, este ficaria pela metade. Eu poderia assumir, ou até sumir de vez em quando, mas a ausência dói, esta só serve para tirar de vez toda esperança que temos. Poderia exigir, mas não, eu não tenho este poder. Somos livres para fazer o que bem queremos, a vida nos dispõe isto.
L I B E R D A D E
Mas, seria eu tão liberta assim? Se agora sei que dependo do teu amor ?

Inserida por naayalmeida

Eu poderia, sorrir agora, já que viestes perguntar como eu estava hoje. Mas, não, não farei. Pois, há muito era o mínimo que fazia, então do nada surge, pensando que hoje a falta da palavra escrita por mim, necessitava de tua presença, que o trecho de uma música que eu cantarolei era para demonstrar minha saudade a ti. E se fosse? Não era para se intrometer, não era para aparecer, já que há muito suas palavras para mim, não significam tamanha presença. Não significa que és o que eu preciso a todo instante, que assim como de uma hora para outra desapareces, surges com um piscar de olhos em uma das mais belas canções que eu cantei. Que o toque, o cheiro, o seu olhar é o que eu mais necessito agora e que me da vontade de saber, aonde esta você ?

Ah … você me faz contar mentiras para meu coração te esquecer!

Inserida por naayalmeida

Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !

Inserida por naayalmeida

Quando precisam da minha ajuda, eu não nego, não deixo de estender a mão se eu puder ajudar! Mas, as vezes, algumas pessoas se acomodam, acham que bondade é sinônimo de prestador de serviços gratuitos, ou tacham de bobos, etc.
O quão é satisfatório poder estar ao lado de quem precisa de ajuda, ou ajudar de alguma maneira, mas, infelizmente, não lidamos só com estes tipos de pessoas, infelizmente temos que nos deparar com aproveitadores, que se dizem ser algo e não são.
O que mais me entristece é que não adianta quantas vezes você demonstrar bondade, boa vontade em fazer algo, que vem logo alguém se aproveitar da situação!

Inserida por naayalmeida

Ele não me disse exatamente nada, ele simplesmente decidiu que acabou e pronto. Pra ser sincera, eu só soube depois que já estava tudo acabado.
Eu sinto tanta falta dele...
Toda noite eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos, eu me pergunto porque isso aconteceu, me pergunto porque ele fez isso. Mas eu tenho tanto medo da resposta, que acabo evitando a pergunta, evito os olhos dele.
Todas as vezes que estamos no mesmo grupo de amigos, eu me sinto tão tímida, tão impotente, tão lixo, que me falta o ar, as minhas mãos suam, minha barriga dói, minhas pernas tremem e minha garganta trava, fazendo com que me sobre apenas um fio de voz, tão baixo que chega a ser imperceptível. E cada vez que ele chega perto, que ele diz “oi”, que ele me olha eu sinto um arrepio, eu me sinto quente, viva.
Mas é apenas ilusão não é? Afinal, ele terminou sem me dar um motivo. Eu não consigo entender, ou eu não quero entender, não sei. Eu só sei que eu continuo aqui, esperando uma resposta, sem fazer a pergunta mais simples, sem querer dizer um último “por quê?”.

Inserida por alcosta

E quando eu achei que tudo poderia desmoronar, quando eu achei que a minha vida não tinha mais sentido, você apareceu para me trazer alegria.
Você não passa de um sonho, eu sei e você sabe, você é o cara que me domina, que me abraça, que me aconselha, que me envolve em teus braços nos piores momentos e também nos melhores, você sempre esteve lá, você é um anjo? Eu não sei, e não acho que eu queira descobrir, eu gosto de sentir que eu sempre terei você aqui, que mesmo quando eu for uma mulher adulta, você me visitará nos sonhos, pra dizer que sente minha falta, eu não consigo dormir nas noites que não te sinto perto, eu me acostumei a sua presença na minha cabeça, e arrisco dizer que mesmo sendo apenas fruto da minha imaginação, você é o unico garoto que amei de verdade. Torne-se real querido! Deixe-me toca-lo uma vez, para sentir que eu poderei ser feliz um dia, feliz de verdade, sentir que um dia alguém me fará sentir o que só você consegue me fazer sentir, prometa-me que serás sempre meu e eu serei sempre tua, apenas tua, para sempre.
É inevitável não sentir sua falta, a tua voz ronda a minha cabeça durante os dias de sol, e me pego pensando se você apoiaria os meus passos naquele preciso e exato momento, eu creio que um dia ainda nos encontraremos de verdade e seremos felizes para sempre! Obrigada por entrar na minha vida e cuidar sempre dos meus sonhos.

Inserida por alcosta

The time!
Ótimo.. Não consigo me lembrar dos momentos de quando eu tinha um ou dois anos.. Como isto pode ser possível? Sendo que foram as melhores épocas da minha vida? Só haviam momentos divertidos, momentos de despreocupação. Não se importar com nada poderia ser o lema! Mas é como dizem: tudo o que é bom um dia tem que acabar, nada é eterno. Então eu me ponho a pensar.. Deveria ter aproveitado mais? Pois bem! Aproveitaremos agora! Passaremos por crianças, brincaremos em parques de diversão, sem nos importar com o que possam estar comentando. Isso não importa agora.. Divirta-se!

Inserida por beanunness

Simplismente Simples
Naõ me peças conselhos,
se fossem bons eu os venderia.
Não me conte nem me peça segredos,
certamente serão frutos ou o princípio
de mais alguma fofoca.
Não me traga suas dúvidas,
se são suas devem ser de exclusividade
sua também as decisões.
Não precípite meus pensamentos,
como diz, são meus, são minhas opiniões,
são os meus conceitos, são as minhas idéias capitais
de um esboço de algo que ainda não tornei público.
Assim como meus pensamentos são as minhas escolhas,
São Minhas Chances de errar e de aprender.
Não peça-me que cresça ou amadureça,
tenho maturidade suficiente a compreender e assumir meus atos.
Deve ser esclarecido que compaixão é de grande valor,
mas serve apenas para aumentar as audiências dos programas de TV
quando não há ações em seu ponto de origem, do contrário
é apenas mais uma prática das leis religiosas (Dó, Piedade),
e não espero que a mesma seja lançada sobre mim.
Conquista mais quem Reclama menos,
substitua esta energia pelo foco em seus Objetivos.
Conquista mais quem Complica Menos,
a simplicidade esta em em tudo na vida,
complicado é a maneira com a qual você a Enxerga (sempre nos vizinhos).
Por fim não menos importates que haja gentileza em suas palavras e ações,
as respostas que lhe ofereço serão dadas
de acordo com as perguntas

Inserida por Lafaietecs

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp