Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637658 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Um dia você vai lembrar de mim. O homem quando sofre, sofre sozinho, o homem quando ama é raro demostrar o amor, o homem quando perde o amor,fica sem chão, fica sozinho com a solidão.

A mim, não importa nem um tantinho como me vêem, o que pensam sobre... A única coisa que me interessa, é olhar pra mim mesma, me reconhecer, gostar do que vejo e não me envergonhar nunca do que me tornei!

Desnudei
meus olhos quando
já não enxergava a um palmo
diante de mim.
Então vi
uma vida nem tão
colorida assim.
E do cinza, branco
e preto
reconstruí meu mundo
quase perfeito.
Hoje, vejo
muito além de mim.
As cores que perdi,
vou pegando
dos raios
de Sol pelo caminho.
Não tenho pressa!
Reconstruir-me é uma promessa!

13/09/2015

Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Refém do destino?

Entrou na minha vida por um acaso, pra mim viraria mais uma grande amizade. Um instante bastou pra trocarmos um olhar que virou beijo, naquele momento não sabia o que fazer, como uma chuva de verão que você não imagina que vai acontecer mas de repente o tempo fecha, você já é refém.

Tu tem um impacto em mim que eu não consigo controlar. Te evito. Estou cansada de você, mas me pego inúmeras vezes pensando em ti e no passado. Odeio te ver, sinto-me insegura, frágil, falta chão. Mas te queria por perto. Se te vejo nos meus dias mais felizes, fico triste. Não sei, não entendo, nunca entenderei. Mas o primeiro amor, bem, a gente nunca esquece e sempre sente.

Me de um beijo na boca toda vez que eu te fizer sorrir e promete pra mim que nunca vai ter fim...
Me de um abraço apertado toda vez que a lagrima cair e promete pra mim que sempre vai estar aqui...

Sim!
Se você disser sim pra mim
Eu farei um jardim na sua janela
E plantarei flores de jasmim
Para quando você acordar de manhã abrir a janela
Sentir o cheiro e lembrar de mim
E se você me encontrar
Vou te abraçar e te beijar
Farei você flutuar igual um anjo querubim
Quero ti ver chegar... Vou olhar
No fundo dos seus olhos e ti dizer que você nasceu pra mim
Quero ouvir as suas histórias e ver esse sorriso lindo e esse seu jeito de olhar quando estiver a conversar
Então, me diz sim
Sou o mesmo cara que você se apaixonou e ti quer mais perto de mim
Esqueça essa história de ficar distante, só quero que você fique perto de mim por um instante
Esse é o tempo que preciso para mostrar todo o meu amor.

De um tempo pra cá, só quero perto de mim apenas os bons de coração. Pessoas simples, sem besteiras, que não se importam com a vida alheia, que se enchem de amor próprio e transbordam empatia. Gente que é feliz por te ver feliz. Porque não importa o tamanho do teu sucesso se você não souber reconhecer e agradecer a quem te ajudou a subir cada degrau. Esses, sim, serão sempre bem-vindos. Sem mais.

"Obrigado à Você que passou por mim e nao me deu nem um simples "oi" .Você que me disse "oi" Mas somente isso. Saiba que a culpa do meu desgosto é sua "

Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.

Teu olhar me envolveu
Foi aí que aconteceu
Um sentimento em mim
Meu coração disparou
Quando os meus olhos avistaram você
Então eu percebi
Que preciso de ti
Para me aquecer

Minha princesa é você, minha razão de viver
A linda joia que Deus fez para mim
Teu amor me faz contente
Pois sinto Deus presente
Nesta união
A Deus vamos orar
Para que Ele possa nos dar
Muitos momentos para nos amarmos

Teu amor é tão sublime
Tua voz é como mel
Você se uniu a minha vida para juntos vivermos felizes
Sem você eu não consigo ficar
Estarei ao teu lado e para sempre vou te amar...

Minha princesa

Pra mim ódio não é sentimento, é um estilo de vida.

ALGUÉM UM DIA FALOU PRA VOCÊ E PRA MIM, QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, SE VENDIA! EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO QUERIA DIZER, QUE NUNCA DEVÍAMOS RECEBER CONSELHOS!
É CLARO QUE, QUANDO SÃO CONSELHOS RUINS, DE PESSOAS QUE NÃO NOS QUEREM BEM;
E VAI DENEGRIR NOSSA IMAGEM, OU A DOS OUTROS, NÃO DEVEMOS RECEBER/SUGAR/DIGERIR ETC...
MAS, QUANDO É DE PESSOAS QUE QUEREM NOSSO BEM, QUE VAI NOS FAZER PESSOAS MELHORES, QUE VAI NOS EDIFICAR E NOS FAZER CRESCER, ENTÃO DEVEMOS RECEBER, ANALISAR E SE POSSÍVEL, COLOCAR EM PRÁTICA! POR ISSO TENHO 3 CONSELHOS PRA VOCÊ: 1º ORE! PORQUE NÃO EXISTE NADA, MAIS PODEROSO DO QUE FALAR COM DEUS. 2º CREIA! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIS FORTE DO QUE A FÉ. 3º AME! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIOR DO QUE O AMOR.
Pr Erivaldo Lucena

"Gosto de ter você em cima de mim.
Sinceramente?
O peso da gravidade não me incomoda nem um pouco!"

Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?

Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?

Espere um pouco
Ouço vozes a me chamar
Será um sonho

Espere por mim, não irei demorar
Não vejo a hora de poder te abraçar
Dizer em outras vidas que sempre irei te amar

Você não pode me ver
Mas posso te sentir

Espero só o momento certo para te ver
Me espere de braços abertos

Hoje sonhei com você
Senti seu perfume

Logo estarei ao seu lado
Te amar é ter a razão no que sinto em meu coração

Logo chegarei e ficaremos juntos para sempre
Espere por mim, não irei demorar.

Dedicado a você, mãe.

Se toda vez que vc pensasse em mim..
Vc desse um sorriso..
Eu ganhasse mais um dia de vida..
Ahhh certeza... eu seria imortal...

Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.