Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637652 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim.

..quando tateio o meu corpo.
Parece-me incompleto.
Parece-me que,
arrancaram um pedaço de mim.
Uma parte fria.
Sombria.
Sem cor.
E eu sinto,
que é falta do seu amor.
Me falta um pedaço seu.
Aquele.
que me pertenceu.
Falta-me um pouco de você.
Aquele pouco, que era muito.
Que me enchia de carinhos.
Cobrindo, o outro lado de mim.
De sonhos e fantasias.
Quero seus dedos,
deslizando sobre meu corpo.
Pintando-o de novo
de cores fortes.
De desejos ardentes.
Quero sua boca,
deslizando seus lábios macios,
por sobre minha pele.
Me fazendo arrepiar toda.
Quero você presente em mim.
Devolva-me o meu pouco de você.
Que ao sair de mim,
levou consigo.
Deixando-me incompleta.
Fria.
Vazia.
Sem calor.
Falta-me um pedaço,
do seu amor.

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

Somos tanto amigas, mais foi um sonho quando acordei vi que você não gostava de mim mesmo, as coisas mais legais sempre acontecem nos seus sonhos, lutem para conseguir oque vocês querem.

Para mim existem dois grupos de pessoas que saem de uma universidade. Um dos que possuem sorte e outro dos que são sábios. Os que são sortudos ao terminarem o curso ou mesmo antes de terminarem já ingressam em empresas que lhes garantem uma boa estabilidade, deixando-os despreocupados. Já os sábios reconhecem que a necessidade de adquirir mais conhecimento é continua e saem em busca de novas conquistas. Há ainda "Os Donos do topo", estes diria que possuem sorte e são extremamente sábios. Deixo claro que não me encaixo em nenhum destes perfis, mas procuro lugar entre os sábios, me espelho nos que são "Os Donos do topo" e espero um dia, ter um pouco de sorte.

E como tudo o que vai, volta, um dia você há de voltar pra mim

Não abro guarda-chuva. Se a chuva caísse sobre mim, o mínimo que se abriria seria um sorriso no meu rosto.

Linhas imaginarias
Por favor olhe para mim.
Apenas uma garota perdida em um mundo de fantasias, aonde nada nunca tem um fim.
Por favor você consegue me ouvir?
Estou a procura dos meus sonhos, perdidos nessa realidade que está sempre a ruir.
Então venha, pegue em minha mão.
E vamos ver aonde isso vai dar.
Precisamos encontrar uma direção
Porque estou cantando um rio de lágrimas
E estou cansada de me afogar
Por favor alguém me dê uma explicação
Por que a juventude está sendo desperdiçada?
Por que a inocência está sendo perdida?
Por que estão todos famintos, a ponto de devorarem seu próprio coração?
Nos estamos todos perdidos nesse eterno frio.
Somos todos estrelas solitárias sem luz suficiente para iluminar o caminho sombrio.
Quem é você?
Está aflito olhando a miséria ao nosso redor sem entender o porquê.
Quem eu sou?
Apenas aquela rosa cercada por espinhos.
Afligida pela dor que me causou.
Quem somos nós?
Nada além de um grão de areia perdidos na eternidade dos sem voz.
Tudo o que nos resta são aquelas lembranças de quando o leão abraçou a ovelha.
Um tempo que ainda havia esperança
Eu estou chorando por um lugar perdido.
E estou gritando por você
Venha pegue a minha mão, vamos esquecer essa realidade distorcida.
Estou te esperando nas linhas imaginárias aonde não há nada a se perder.

Você é importante.

Eu encontrei um amor para mim, encontrei uma garota, linda e doce
Nunca imaginei que você é a pessoa que eu esperava.
Pois somos tão diferentes e sem saber o que acontecia eu fui gostando de você.
E quando percebi, você já fazia parte de mim, e eu era apenas alguém que você conhecia..
Você nunca me deu esperança, nunca deu algum sinal...
Em meu imaginário, você é o principio, o meio e o fim.
O que me faz levantar todas as manhãs. O que faz minha vida ter sentido.
Saber que você existe é mais que o suficiente pra mim.
E quando você sentir triste, amargurada e insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos, e você terá a certeza que é muito importante para alguém.

Um dia, talvez eu seja boa pra você... mas, talvez nesse dia, você já não seja tão bom pra mim

Você me perdeu,e daqui um tempo vai notar que você precisa de mim pra viver.

Andei como um viajante, em uma estrada a procura de mim, pensando na vida, e andando no bosque florido não de rosas mais de lembranças

Um dia quando o tempo trouxer você de volta pra mim, eu já terei amadurecido o suficiente para desta vez te fazer feliz, gritarei a quem puder ouvir que estive perdida na época que perdi você, mas o tempo foi generoso comigo e me deu você para eu me encontrar novamente.

Para mim, um objeto é algo vivo. Um cigarro ou uma caixa de fósforos contêm uma vida secreta muito mais intensa que a de certos seres humanos.

Não há nada de especial para ver ao olhar para mim. Sou um pintor que pinta dia após dia, de manhã até a noite – retratando figuras e paisagens, mais raramente retratos.

Eu sou um escritor,
Um romântico renascido,
Até por que não um criador,
O que seria de mim se não tivesse te conhecido.

As pessoas falam que a tristeza e um momento passageiro que logo passa mas pra mim isso se tornou eterno, por que aquilo que eu queria não posso ter, mas ser você mim pergunta da pra você vive sem isso eu diria que sim mas com a tristeza como companhia

CONTUDO

Contudo vai haver um poema rimando tudo de mim
Contudo vai haver um eco ressonando tudo de nós, assim,
Tenho pressa
Tanta coisa, nada, o fim
Tudo interessa
A lua, as estrelas... enfim,
A lágrima que rola que me resta
Neste novelo de: não e sim
Me basta um olhar pela fresta
Do amor, inflamando outro estopim.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Fevereiro de 2015 - Cerrado goiano