Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Ela faz um charme, ri de lado
Depois apressada se volta para mim
Fica me encarando, tipo indecifrável
O que ela pensa eu queria descobrir
O meu currículo um tanto invejável
Não me credencia a ser tão confiável assim
Tem sempre um pé atrás e não a culpo
Nela eu vejo a chance de poder me redimir
E poder fazer alguém feliz de fato
Viver num abraço e nunca mais mentir
Ter amor e os sorrisos mais raros
Ouvir sua voz na hora de dormir
Eu admito a paixão Sei o medo que traz no coração
Vamos com calma, por favor?
É o que me pede e eu te dou
Esclareço a situação
Aviso qual é minha intenção
Levanta o rosto e olha pra mim
Guarda o que eu te dig:
Você é meu enfim."
Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.
Quando escrevo me sinto livre, para mim é um desabafo, consigo expressar tudo o que sinto através da escrita, coisas profundas que não consigo falar, coisas que a alma começa a gritar e que dessa forma posso passar. Ah, e entre os versos, em cada parágrafo um pouco de mim, relato o que sinto de ou o que vivi tentando ajudar as pessoas através de simples palavras no papel, molhadas pelas lagrimas.
CASTIDADE
Fizeste de mim um arrebol bendito,
Do meu amor um feitiço imaculado...
Da minh’alma de crença o pecado
Fez-se de paixão um cerne erudito...
Fizeste de meu corpo teu bem restrito
Abrasado ao perfume de seu andado...
E do meu sentimento, conspirado,
Notou-me em versos teu feito infinito...
O meu espírito se mantém aceso,
Desde outrora ao notado em que nasci,
Desde que eu vivo a desventurar...
Que sol que nasce, em que sol avesso,
Em que casto tempo, em qual vivi,
Em qual vida, amor, vou te encontrar...
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
Que os bons ventos levem até você, a saudade que me atormenta e faça com que pense um pouco em mim, porque apesar da distância continuo te querendo e te desejando mesmo assim.
Se, afastando-se de mim, acreditava que tudo acabou? Engano seu, isto só fez aumentar mais o meu amor.
Tempo
Preciso de um tempo pra mim, preciso chorar sozinha, sorrir das nuvens amar os animais e gostar mais de flores, faz tanto tempo que me sinto menos mulher, faz tanto tempo que nem se quer um botão. Preciso calar minha mente e despir meus atos e completar-me em alguma ação.
Preciso voltar só não sei quantos sorrisos verdadeiros... Mas sei que um dia eu volto a sorrir.
Você é pra mim um sonho distante
Distante como o horizonte
Bonito, perfeito, mas tão longe de mim.
Nos meus pensamentos
é tudo tão lindo e tão mágico
Mas vejo a realidade diferente
Me vejo sozinha, enfim.
Quero um conto de fadas
Quero romance, amor
Desejo ser amada com paixão
Me entregar sem medo
E viver momentos de perfeição
Mas se não acontecer
quero saber
que vivi apenas em meus sonhos
Essa história escrita por mim.
Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.
Procuro um amor que seja bom pra mim.
Que me dê casa, comida, roupa lavada ,um ar condicionado uma casa em Angra, e um chip que não seja Tim.
Repassem até chegar nessa pessoa que se encaixe nesse perfil. hahahhahahaha
—Eu... você deve saber que sua amizade significa muito para mim—começou ela, sem jeito— e...
Um olhar de dor atravessou o rosto dele.
—Por favor, não.
Depois disso, Tessa só podia piscar.
—O que você quer dizer?
—Toda vez que você diz a palavra “amizade”, isso entra em mim como uma faca. Sermos amigos é uma coisa bonita, Tessa, e eu não desprezo, mas tenho esperado por um longo tempo, agora que podemos ser mais do que amigos. E então eu tinha pensado que após a outra noite, talvez minhas esperanças não fossem em vão. Mas agora...
"Amor é um esconderijo de nós mesmos
Lá está aquele pedaço de mim
Que eu tomei com chá de camomila
Lá está aquele pedaço de você
Que eu tomei com vinho
Amor, é lá onde me guardei"
Renovo
Cada manhã é para mim um renovo
Assim eu descubro a felicidade
Vejo que ela não está no mundo
Está dentro de mim de verdade
A cada manhã me solto em amor
Entrego-me de braços abertos
A vida companheira inigualável
Amiga fiel de todas as horas
Em todas as manhãs tudo novo
Palavras que acariciam o coração
Sentimentos presos foram soltos
As belezas da vida na estação
Nada como uma noite de sono
O semblante que muda para melhor
Seja verão ou mesmo inverno
A vida é de momentos sublimes
"Por um tempo eu tentei convencer o mundo e a mim mesma, que eu era a menina de decote, maquiagem carregada e risada alta na fila do bar. Mas a verdade é que eu nunca fui. Acho incrível essa forma desapegada de dar sequência na vida, as piadas e histórias loucas e vazias. Mas nunca fui a menina do bar, uma pena. Pra ser sincera, eu tenho preguiça das outras pessoas da fila, dos meninos na porta do banheiro, das músicas sem letra, das cantadas baratas. Não conseguiria ser essa menina, embora ache um jeito bem mais simples de encarar o mundo, porque isso tudo me dá sono, mesmo entupida de energético. Porque antes do fim da noite eu já tô sentada, brincando com o canudo do drink, esperando a hora de ir embora. A impressão que eu tenho é que eu tô sempre esperando a hora de ir embora, de qualquer lugar e qualquer pessoa. A menina da fila tá dançando com o terceiro ou quarto cara da noite. Ela é divertida e linda. E eu queria ser assim, só que as pessoas são tão desinteressantes e previsíveis, que eu prefiro o canudo. Levantei e fui ao banheiro, ela tava lá, retocando a maquiagem. Enquanto eu lavava as mãos, ela arrumava o salto e reclamou “Nossa, dói demais, né? Mulher sofre!”. Eu sorri e concordei. Doía mesmo, quem dera fosse só o salto. Olhando nós duas pelo espelho, uma do lado da outra, a diferença era só o modelo do vestido. Mas éramos muito mais diferentes que isso. Ela tinha paciência com os babacas, o barman lerdo, os amigos bêbados, as meninas de nariz em pé. Ela só queria dançar, beber e curtir, porque a vida é complicada. Eu já entrei cansada e preferia o sofá, o copo, o canudo e todas as coisas sem vida daquele lugar, porque as pessoas são complicadas. Antes eu fosse a menina do bar."
(Marcella Fernanda)
O que seria de mim sem teu perfume, sorriso, beijo, abraço...?!
Acho que eu seria um mero apaixonado, sem conhecer a doçura de uma princesa linda, como você.
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme
Ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
