Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.
E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.
Chega um momento que eu vejo design em tudo que me rodeia, pois diante de mim, tudo tem forma e função. É daí que eu reflito que o design pode ser tudo e nada ao mesmo tempo. Então, não consigo entender o design com uma simples busca da forma e função, e sim, a busca de criar sensações e experiências únicas através de projetos ou processos baseados numa metodologia definida ou no próprio acaso.
Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...
Porque você é um pedaço de mim
Eu desejo que não o precisasse
Perseguindo implacavelmente
Ainda luto sem saber por que
Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Sempre que de manhã eu acordo
Um sentimento de gratidão de mim se apodera
Dos sonhos que tive não me recordo
Porém o dia eu começo com esperança e quimera...
mel - ((*_*))
Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''
ESPERAR
Espera pra mim é sinônimo de agonia. Um dia desses uma amiga, me disse: “Espera, dê tempo ao tempo”. Sinceramente, no alto da minha juventude me falta paciência para poder esperar... Aqueles minutos eternos, aquelas horas intermináveis... Aqueles dias que não passam nunca. Cansei de esperar... Não que o meu tempo esteja contado, não que eu não possa... Eu simplesmente tenho pressa. Cansei dessas esperas torturantes.. Cansei de fazer da minha cabeça um turbilhão de acontecimentos impossíveis, a espera, o tempo faz com que as coisas se afastem... O tempo nos traz expectativas, ilusões... O tempo nos leva alegrias,oportunidades, momentos... Cansei de viver com tempo... Estou com pressa, pressa de ser feliz. Pressa de viver. Ficar esperando por alguém, é a mesma coisa que viver em banho Maria... Cozinhando, Cozinhando...
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.
Quando abri meus olhos, já estava ali,
Em um mundo completamente diferente de mim,
Meu olhar andava , corria desesperado pra te encontrar,
Quando olhei para dentro, em meu coração consegui te achar,
O amor adormecido q estava ali vi despertar,
Então fechei meus olhos e derepente os abri, daquele mundo comecei acordar,
A realidade veio me chamar, então novamente tentei te procurar, procurei em meu mundo, dentro de mim, em meu coração e não consegui te achar.
Você passa por mim e eu me sinto no olho de um furacão.
Eu paro de respirar, sufoco, asfixio e morro por dentro, por te ver e nem poder falar contigo.
Felicidade para mim, é um estado de espírito.
Muitos tem tanto e se acham tão infelizes. Outros com tão pouco e carregam a alegria n'alma.
“Esperando uma visita sua, um cafuné, um abraço bem apertado. Tô esperando que você tire de mim toda essa saudade desagradável.”
Repare mais em mim,
olhe em meus olhos,
veja que eles te seguem
sempre com um brilho de admiração
Repare mais em mim..
Veja minha boca,
carnuda,lábios úmidos e entreabertos,
sempre a espera dos lábios seus !!
Repare mais em mim..
Veja minhas mãos,
que roça em seus braços
que desliza em seus cabelos,
e está sempre á procura das suas ...
Repare mais em mim...
Na batida de meu coração,
que dispara aturdido
a cada vez que você se aproxima !!
Repare mais em mim...
Veja meu corpo ansioso,
trêmulo,e que arde
de tanto desejo por tI !!
Repare mais em mim..
Nas minhas pernas,
em meus pés,sempre voltados para você,
lado á lado com você !!
Repare mais em mim..
Em minhas coxas roliças,
macias ,envolventes
doidinhas pra enlaçarem as suas !!
Repare mais em mim...
Sinta todo o amor ,
que eu sinto por você ..
E você não repara em mim …
Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
