Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A mente confusa de uma garota
É um caminho com mais de uma direção
Mas, uma coisa sobre mim é certa
E está indo além da paixão.
Para a mais linda donzela
Guardo o meu coração
Porque sua personalidade é bela
Logo, você me oferece uma questão
Qual o nome da tal donzela?
Respondo com a mais plena razão
Mistério dos meus pensamentos é nome dela.
A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.
Então, choro até em comercial de margarina.
Mas triste não sou não. Para mim é um prazer, um desafio conhecer pessoas.
Sou meio que ímã de crianças, colegas de trabalho, senhores e senhoras nas ruas, cachorros, patos, formigas e abelhas que enroscam nos cabelos... tipo não fico correndo atrás, quando vejo estão por perto, e como gosto de cuidar, cuido.
Vou te da um tempo para lembrar de mim um pouquinho, para sentir saudades minhas...vou indo aqui e volto já.
passo todo tempo olhando para ti com esperança de um dia olhares para mim. O sorriso é algo que você sabe fazer,por isso o teu sorriso me encanta vivo isto cada vez que você sorri. Tento esquecer-te,mas você vive intensamente nos meus pensamentos,és a outra metade desta pessoa. Vivo totalmente dependente de você,és o alcool que me queima, quando tais bem perto de mim sinto-me embriagado de amor.
Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.
(Jó 4: 15-16) Elifaz diz textualmente: "Um espírito passou diante de mim e fez-me arrepiar; parou ele, mas não o discerni; houve silêncio e ouvi sua voz".
No Começo era tudo um sonho,
Gostava de você e você de mim,
Parecia um sonho sem fim.
Mais um dia esse sonho acabou,
Você me deixou aqui,
Nem ligava mais pra mim,
Não me dava mais atenção.
Mais continuei gostando de você.
Porque deixou de gostar de mim ?!?!
Oque fiz ?!?! Ou será que nunca gostou de mim ..
O silêncio, às vezes, soa assustador pra mim...
Como escutá-lo?
Como interpretá-lo?
É um não ou é um sim?
Sim, sim... eu sei o valor do silêncio.
Pra que errar se se pode evitar?
Pra que falar se se pode calar?
Pra que magoar se se pode resguardar?
O silêncio... estratégia inteligente
de muita.... muita gente.
Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para mim, tento fazer do meu hoje melhor do que meu ontem, pois vivo um dia por vez.... e meu ontem é passado ,e meu amanha ainda não existe.
Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.
Se o teu sorriso para mim é um arco-íris, meu pote de ouro é a covinha que se forma em tua bochecha!
Não espere de mim mais um sorriso
não espere de mim mais um abraço,
não espere de mim mais poesias
não espere de mim mais poemas
não espere de mim mais palavras
não espere de mim mais músicas
não espere de mim mais esperanças,
não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.
Para mim cada dia é
Uma nova expectativa
Um recomeço, uma esperança
Um sinal de vida...Uma dádiva divina.
_Eliani Borges
28/03/2013.
Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem
CONDENADO SEM SAÍDA
Você conseguiu ver em mim um super herói
Acho que esse foi o pior erro da sua vida
Você depositou em mim toda sua expectativa
Não passei de um fracasso, não suprir suas expectativas.
Quantas vezes eu não te contrariei
Quantas vezes eu não te fiz chorar
Hoje olhando o mal que causei
Daria tudo pra voltar atrás.
Eu não posso olhar em teus olhos
E ver as marcas da destruição
Você esperava o melhor de mim
E eu só conseguir iludir seu coração.
Te peço desculpas, te peço perdão
Se não conseguir realizar suas fantasias
Se não fui seu príncipe encantado
Se na verdade conseguir roubar tua alegria.
Quem sabe não foi melhor assim
Agora cada um segue seu caminho
Torço que você encontre outro alguém
Merecedor de todo seu carinho.
Você sabe que não fiz por mal
Mas, é que quando as coisas
Não tem que acontecer dá tudo errado
Mil perdões se não fui seu príncipe encantado.
Baby quando te abracei
Não sentir o mesmo calor
Baby quando te beijei
O beijo não tinha o mesmo sabor.
Então, me diz o que fazer.
Se aqui estou de mãos dadas com a solidão.
Você saiu de vez da minha vida
Se que sou o culpado,
Um condenado sem saída
E o remédio é o seu amor.
Vem, traz de volta o que você levou,
Pois toda vez que me lembro de você
Sei que sou o culpado
E o remédio é o seu amor.
Quem sabe não foi melhor assim
Agora cada um segue seu caminho
Torço que você encontre outro alguém
Merecedor de todo seu carinho.
Você sabe que não fiz por mal
Mas, é que quando as coisas
Não tem que acontecer dá tudo errado
Mil perdões se não fui seu príncipe encantado.
Então, me diz o que fazer.
Se aqui estou de mãos dadas com a solidão.
Você saiu de vez da minha vida
Se que sou o culpado,
Um condenado sem saída
E o remédio é o seu amor.
Vem, traz de volta o que você levou,
Pois toda vez que me lembro de você
Sei que sou o culpado
E o remédio é o seu amor.
DJAVAN SILVA
E que todos os dias
floresça em mim
uma fé inabalável
e um desejo bonito
de recomeçar
com muito mais Amor
e Esperança.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
