Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637658 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Para um mau entendedor meia palavra é funk!
Não tente agradar a todos; agrade só a mim.

Depois que te conheci
Tudo mudou pra valer
Deixei um pouco de mim
Levei tanto de você

Imaginei tantos planos
Planejei tanta loucura
E agora estou aqui
Tentando achar a cura

Pensando o que deu errado
Juntando o que restou
Pois saudade é o que fica
De quem não ficou

A Manutenção do Amor

Você cantou um cantiga da amor
E provocou um chororô em mim
E com minhas visitas trêmulas eu vi
Que a canção que tu cantastes
Comovera a todos aqui
A cantiga que tu escrevestes
Foi inspirada em mim
Sua voz suave, afinada
Seus olhos em lágrimas
Eu não estava enganada
Você tentava disfarçar
Mas meu coração
Com toda convicção
Se perguntava
Por que não assumir
Quem tanto a gente ama
Amor não esconde
Amar não foi feito pra disfarçar
E quanto o amor é de verdade
O mundo nos mostra felicidade
O amor
Nos dar prazer
E nos quer bem
O amor
Nos faz bem
Vamos aprender
Em nunca querer
Esconder o amor

O nosso amor é como parafuso de rosca sem fim
Porém ele pode se quebrar
Não esqueça que essa rosca se desgasta
E pode acontecer de aluir
Tem que haver lubrificação
Manutenção
Tem que ter cuidado
Por ti
Por mim
Deixemos o amor nos invadir
E quando ele quer ele não pedi
Então vamos nos permitir
Vem pra mim
Vem pra mim
E me invadi até o fim
De nossas vidas
Ah eu só quero ouvir coisas boas vindas de você
Meu grande amor

16 de março de 2016.

Um cafe para dois...
Um dia para dois...
Uma vida para dois...
Um bom dia para ti..para mim..para todos...
Faca diferente hoje...
Seja diferente hoje...
Sorria! Viva este momento como fosse o ultimo
Ame com toda intensidade!
E comemore a oportunidade que DEUS nos da de ser feliz por mais um dia!

Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!

Apaixonei-me. O que fazer?

Há um sentimento crescente em mim
Que se transforma todos os dias

Assim penso em você,
Cabelo de raios de sol,
Com um imenso bem querer,
Como se fosse o próprio amanhecer
Irradiando alegria até o anoitecer

A gente não espera as coisas
Que a vida tem para nos oferecer,
Elas acontecem como um cometa
Que passa rápido e ninguém vê

Medo não é preciso ter,
Chegou a hora de embarcar nesse vagão,
Ele nos conduzirá a uma estrada ensolarada,
A um campo com cheiro de flor,
O trem passará por todos os destinos
E logo estaremos na estação do amor.

Só observo... Começar a falar de mim para vê se me divirto um pouco, porque as pessoas amam fazer isso, deve ser no mínimo cômico. Obs: a vida é tua? Tu paga uma minhas contas? Me mandou algum cartão no dia de São Valentim? Hammmmmmmm. Então, saiba que sou eu que coordeno minhas ações, da minha vida cuido eu. É uma das poucas coisas que tenho e não vou entregar assim para qualquer um.

Desejo um dia feliz e claro com muita luz do sol.
A cima de mim um céu lindo e azul.
A chuva que caiu não pode mais me molhar.
...eu sorrindo e feliz!

SECA.

O nordeste pra mim é sagrado
foi Deus que me deu de presente
o sol faz da seca um pecado
e a água não tem na nascente
na cocheira não tem um só gado
mas a fé é o segredo da gente.

E ai a vida te dá um leque de possibilidades e cabe a mim decidir a melhor escolha.
Se quero tudo diferente, não adianta fazer tudo igual...pode soar redundância mas a escrita é diferente da prática.
O primeiro passo é o mais importante e estou em estado de gratidão pelas respostas do universo!
Porque a vida é muito rara...e me amar é a prioridade! ♡

Hoje é mais que um dia comum pra mim.
É um momento mágico, especial, de renovação para alma e o espírito; porque Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação. E a nós, humanos, a capacidade de recomeçar a cada novo ano. Muitas velas simbólicas para mim neste lindo e abençoado dia, não pelo prazer de às vê-las queimar, e sim pelo fato de simbolizar a luz...

Um pouco de calma resta em mim.
Aquele sentimento ainda me deixa ruim.
Os dias naquele lugar, um dia pareceram não ter fim.

Sempre que ganho um amigo ou amiga bem distante, adoto uma amizade bem próxima a mim.

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

Cada um é feliz do jeito que dá!
Sou muito feliz a minha maneira, gosto de mim,
gosto de me fotografar, gosto de me ver, sou linda e sou feliz!

Existe um lugar que ninguém pode tirar você de mim.
Um lugar só meu, um lugar que te guardei pra sempre.
Meu coração.

Seu Amor está em mim, como um delicado cetim, nesse sentimento imaculado sem fim!

Não posso deixar a felicidade sair de mim,
Muita gente depende de um sorriso para sorrir também.
Não vou deixar o amor sair de mim,
Com ele faco meus dias mais alegres.
Não quero me distanciar da esperança,
Quanto mais perto dela estiver sei que estou mais perto de dias melhores.

Eu quero muito que seja para sempre,
porque você pra mim foi um presente,
da vida, do meu sonho, com você me imponho.
Pra te ter até o fim, sinto você em mim,
até quando estamos longe, separados,
eu lembro de você em cada coisa que eu faço.
Já provei pra mim mesmo o que eu quero,
sem você aqui eu me desespero.
Mas eu espero que você entenda,
meu jeito é assim, por favor me compreenda.
Eu amo você e não da pra esconder,
quando eu te ver quero sentir seu prazer.

Para mim, não deveria existir fronteiras, divisões políticas, o Mundo é um só