Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637658 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

De todas as pessoas que um dia foram embora, é de mim que sinto mais falta.

Levo comigo uma Fé bonita,
que vem de um Deus lindo
que cuida de mim.

Sorriso

Rosto de riso lindo,
Sorri um pouco para mim.
Olhos que amor espalham,
e olham-me doce assim.

Mãos de anjo,que acarinham,
dedos finos elegantes,
jeito divino de ser
não fiques de mim distante.

Que bom se para mim olhasses,
e um sorriso me desses.
Carinho que eu guardaria,
enquanto aqui estivesse.
E comigo levaria,
até aonde Deus quisesse.


Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Quero somente uma coisa!! Que um dia você olhe pra mim
.com olhar além de amigos..

Diga o que está tentando dizer
Me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal
Eu quero acreditar

Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!

Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita

Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.

Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.

Quando se sentir triste,
e precisar
de um ombro amigo,
venha, apoie-se em mim.
Quando sentir o cansaço
de seguir pela estrada da vida.
Dê-me sua mão, seguiremos juntos.
Eu e você, até o fim.

Percorre em mim, um surto de emoções, que concedem este espelho quebrado, abale cada ensejo que por mim passa, neste mar sem espera.

A força de um pensamento após um simples olhar.

hoje ela olhou pra mim e disse, que seria apenas um capítulo apagado em minha historia, doce garota inocente !!!

com apenas um olhar eu falei:
Imagine o universo, agora pense nas teorias dos cientistas, que dizem que toda estrela um dia se apaga.

Em minha vida você é igual o sol, mesmo quando acabar a minha historia essa estrela permanecerá me mantendo vivo.

Sendo assim você não é apenas um capítulo, e sim o livro de minha vida que nunca vai se apagar.
Ps Saa !!!

Eu volto a negar,
Pra mim jamais será,
Um olhar de sedução,
Para quem não provoca atração,
Só pode ser irreal, feito um ancestral
Que é contado em livros de ficção,
Trazendo uma sensação, de fé no coração

A fé é impressionante,
Ajuda um ser humano a todo instante,
Mas a fé de amar alguém não é constante,
Assim como uma palestrante que fala sem parar, uma hora ela há de cansar,
Esse cansaço já me atingiu,
Erra quem diz que do amor não desistiu.

Você construiu um castelo só para mim
Que luxo diriam alguns
Porém...
A intenção não era me proteger
E sim me isolar
Nesse castelo eu não era um rei
Mas sim um mediocre servo


Todavia eu continuei acreditando em você e nesse seu amor
Amor que torceu cada centímetro do meu corpo e do meu ser
Amor que tirou a minha alma dessa e de todas as dimensões.

Mas eu acreditava nesse seu amor doentio
Porque eu não merecia algo melhor
Eu necessitava dessa dor
Porque eu tinha alguém comigo
E isso era melhor do que estar sozinho ou
Fora do castelo
Lá fora era assustador demais para um mediocre servo.

Não...não faça de mim um "acaso",
Não queira me encontrar "se der certo",
Não faça do nosso amor um "talvez",
Não quero que nossas vidas se transforme em um "quase",
Eu quero ser o motivo da sua vinda,e não uma desculpa da sua falta, não quero um amor por metade.
Não quero que me prometa um "felizes para sempre", mas quero que sejamos felizes enquanto houver tempo pra nós.
Não quero que esteja aqui só nos momentos felizes, preciso saber se quer mesmo ficar, quero alguém que me abraçe, quando precisar chorar.

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

O que você pode me dar que os outros não me deram?
Amizade um chimarrão feito por mim,abraços
talvez um olhar,ou até mesmo algo mais que envolva a alma e o coração...
talvez eu possa te dar o que te faz falta ,
talvez eu possa sair de mãos dadas com você..
talvez eu possa te dar o mundo dentro de mim que ainda desconheço,
Para isso acontecer eu ainda preciso te conhecer.

O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.

Quanto de mim ainda existe em você? Quanto de nós ainda existe no presente? Talvez um pouco de tudo que nunca existirá no futuro!

Você não tem valor pra mim, pensa isso porque tem um corpo atraente? Isso faz de você apenas uma privada.

Vai voltar pra mim um dia..
Vai porque so eu sei .. so eu sou..
Sempre o melhor pra vc..
A gente combina em tudo..
A gente se entende.. se completa..
E na hora certa .. vc vai abrir aquela porta..
Vai me pedir: volta?
E com um sorriso no rosto..
Te direi te quero pra sempre...
E vai ser assim... eternamente..
Eu .. vc... vc ... e eu...

Para mim um homem vale tanto quanto uma multidão e uma multidão tanto quanto um homem.

Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!