Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se você se intrigou de mim por um motivo,insignificante,foi a desculpa que encontrou,para não me ter como amiga,se não te fiz nenhum mal agravante,o que sente por mim é INVEJA,sentimento de ter ou ser o que sou.
Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...
Refugiado
Neste ultimo dia do ano
o sentimento que mais aflora
em mim é o de um refugiado
de mim à mim mesmo ,pois
parte de mim quer ir te ver ,
mas a outra parte me diz
que não posso ,e em meio
à esse exílio ,refém de mim
mesmo, percebo que no amor , não passo de um refugiado ..
Satisfação
Disserte !.......que :__Estou feliz
e satisfeito em te conhecer ,
sopra a mim um ar contraditório ;
Eu creio que disserte estou
feliz e satisfeito em lhe reencontrar
em mais uma vivência no universo ,
seja o correto .
Hoje com nosso reencontro ,
me sinto completo , sinto que
nada mais me falta ,nesta
satisfação.
Talvez você seja um presente
de Deus pra mim.
Aquele pedido que sempre coloquei
em minhas orações diárias,
e é por isso que eu gosto tanto de você.
Em uma das noites seus olhos brilharam como estrelinhas para mim e desde entao estou vendo um céu só meu.
Eu sei que você ainda me ama! Eu já fui doida por você sim, pra mim você era tudo, um tudo que virou nada. Tu acha mesmo que depois de toda a humilhação pela qual eu passei eu ainda ''amo" você, acorda eu aprendi que a vida não é feita só de passado, tendo um presente ótimo e um futuro melhor ainda só me esperando sair do passado. Ah... agora você quer ficar comigo? Deixa eu te fazer uma pergunta: onde tava teu querer ficar comigo quando eu queria ficar contigo? Tu não tem resposta, né? Sabe o que eu acho engraçado? Essa história de "o mundo dá voltas", porque sinceramente eu não acreditava que um dia, depois de anos, eu conseguiria te esquecer, até porque, até quando eu namorava achando que tinha te esquecido só vinha você na minha cabeça, e você tava como? Curtindo com as outras, fingindo que nem me conhecia, e olha que na minha cabeça, no meu coração eu ainda tinha esperança de que você me amasse, até porque, se eu não tivesse, não tava feito besta atrás de você. Só que aí, de tanto tempo desperdiçado, eu aprendi que tem coisas que levam tempo pra entender e outras o tempo leva. E ele levou você, pena que não foi pra tão longe, e você voltou, e voltou achando que eu ainda te amo, mas tenho uma coisa para te contar: todo esse tempo que a gente se afastou foi ótimo pra encontrar alguém que só com um sorriso veio até mim, enquanto eu tinha que derramar todas as minhas lágrimas e você nem sequer um passo dava, e agora eu só espero que você continue assim: longe de mim.
De uma hora para outra um sentimento surgiu em mim.
Ele não bateu na porta, apenas entrou e se assentou no sofá.
No começo não me dei conta que ele estava lá, mas quando percebi sua presença, ele não quis mais sair...Eu não podia expulsa-lo dalí.
Não podia abrir a porta e mandar ele ir embora.
Até porque ele já tinha se espalhado pela casa toda...seu cheiro estava em todo canto.
E suas coisas estavam nos melhores cômodos da casa, ele me fazia bem, me fazia sentir sensações incríveis, principalmente a de não estar sozinha.
Mas pelo outro lado, ele me fazia mal, o seu cheiro trazia pensamentos esquisitos, inclusive o da culpa de estar acomodando ele.
Mas o que eu podia fazer?
Não tinha forças para empurrá-lo para fora.
Então decidi abrir a porta e deixar ele ir por conta própria.
Eu sabia que ia sofrer quando ia ver aquela cena de ele indo embora...
Mas eu sabia que era o certo a se fazer.
A casa era pequena para ele e o quarto que estava sobrando...
Estava ocupado pelo medo, inseguranças e indecisões....
Se eu ficar...
Entre dois elos eu estou
Um duelo meu e da morte
A vida em mim clama
A morte por mim espera
Juro que não quero esquecer
Da vida que nem percebi
Se eu pudesse resgatá-la
E vive-la
Intensamente...
Impossível?
Tenho fé
Se eu ficar tudo vai ser diferente
Mesmo que carregue a dor dos que se foram
Prefiro viver a saudade
Do que morrer sem rever à luz
Conjugaria todos os verbos do carinho:
Abraçaria
Beijaria
Acalentaria
Acariciaria
Cantaria cantigas de amor
Amor à sagrada vida
Detalhes seriam odisséias de esplendor
Se eu ficar
Sorriria por bobagem
Gargalharia à toa
Choraria de felicidade
Pela brisa que toca o rosto
Pelo sol que aquece o coração frio...
Se eu não ficar?
Quero ficar de qualquer jeito nos corações desesperançados
Sondando, pulsando... renascendo
“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “
E mesmo que haja um mundo em volta de você, ninguém sabe te entender, te abraçar igual a mim, te envolver como eu faço, dar amor como te dou, te acolher como eu fiz...
Te espero em meu abraço.
-Deus
O eterno está em mim
Há em mim uma força maior
Um dedo de Deus na minha alma
E eu renasço de novo
Sempre
Sempre
Pois o eterno está em mim.
Quando descarreguei o golpe imaginava encontrar diante de mim um homem forte e pronto para a defesa e, longe disso, acabei por ferir um homem calado, sofrido e inerme, que se entregou em silêncio.
Faça de mim um copo de vinho
Um drinque de desejo
um gole, um lampejo
me deixe te embriagar
Me acenda feito um cigarro
para que eu morra entre seus dedos
Me embriaga o teu sorriso
me enlouquece, perco o juízo
Só não perco a vontade de te querer
Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!
Mas ninguém entenderia então eu guardei pra mim, em um lugar bem pequeno e um pouco surrado chamado meu coração.
Hoje não foi um dia bom para mim,mas nem por isso,deixo de acreditar que amanhã será melhor,afinal nenhum dia é igual ao outro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
