Tenho Cara de Metida

Cerca de 141933 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

O cara que não consegue nada devido á sua inveja,se mostra ô humilde,ô simples,ô o que não se importa com riquezas.Contudo morte na sua pobreza não por bens não conquistados,mas sim por falta de força e garra de lutar para também alcançar os seus desejos.E ai ele se torna ô cara do nada,sempre precisando de alguém...

Inserida por welidavieira

Cara eu queria ser um passaro com patas de algodão pra pousar no seu peito e roba seu coração

Inserida por thaus

Os mitos da "cara-metade", "alma gêmea" e "metade da laranja" levam as pessoas à frustração em relação aos seus parceiros reais, sendo as mesmas tentadas a achar que o "grande amor" é aquele que não se consumou...

Inserida por abelduarte

O pior falso é aquele Amigo que faz e depois joga na cara na primeira oportunidade!!!

Inserida por DiegoCarmone

Te penso perdão
Amor desamara sua cara,perdoa minha voz alterada,perdoa meu olhar vazio,perdoa minha respidez,perdoar meu coração que chora.
Sem saber,sem perceber ti ofendi o que não era minha intenção.
Amor esquece as magoa,no silêncio da noite eu choro e me arrependo por todo mal que ti fiz,meus olhos vermelho cansado de chorar querendo sorrir.
Se eu errei e sentir vergonha a sua frente se preocupe,se eu pedir desculpas você é importante e se eu dizer te amo acredita.
Amor a vida é curta para andar guardar rancor e alimentar desilusão.

Inserida por Romancejoakimzucule

As vezes é preciso se perder,quebrar a cara, para se encontrar e recomeçar.

Inserida por VitoriaCinelli

Crazy

Atire pedras no resto de
lucidez

Atire trapos na cara da
sensatez

Atire versos no cesto do
freguês

Atire-se, Edi, à rima do
burguês

Inserida por voualivoltoja

Não perca mais tempo e me diga que você nasceu para ser minha cara-metade.

Inserida por CristianoClementino

É uma geração que te olha feio na rua, dá risada da sua cara, mas, queria ter ao menos 10% da sua atitude em viver a vida.

Inserida por IdsonComunica

"Coisa mais sem jeito é esse meu coração, arriscando voos, pousando sempre de cara no chão. Mas pra falar a verdade, é desses arranhões e desequilíbrios que me nasceram as coisas mais bonitas."

Inserida por katiacristinaamaro

Mil faces de um poeta
(Fernandha Franklin)

"O cara que escreveu aquele textinho de amor, nunca viveu um amor de verdade. Ele vive de ilusões, de idealizações, vive amores fictícios.

O cara que escreveu aquele textinho com rima; só fez isso pela decência da leitura. .. por que pra ele; a lógica da poesia é a rima.

O cara que escreveu aquele textinho; é um fake, ele não é real... Não ama com aquela paciência e plenitude, e duvido que ele tenha tanta atitude para não deixar o amor ir embora.
Nós homens somos medrosos; e só lutamos até onde nosso ego não se machuca.

O cara que escreveu aquele textinho, só queria ganhar fãs femininas, por que ele sabe bem o que elas gostam de ler e ouvir... e sabe que elas se derretem por rimas.
Rimas..
Rimas...
E rimas...

O cara que escreveu aquele textinho nunca teve um relacionamento duradouro, nunca teve um amor inocente daqueles bobos que enviam ursinhos e cartões de presente.

O cara que escreveu aquele textinho que as mulheres adoram sempre dorme sozinho. ..mesmo quando não está só.

O cara daquele textinho coerente; real e que parece falar da gente apenas sonha...
Em viver tudo aquilo que escreve.

Aquele cara é um coitado, precisa que o coração esteja doendo pois só assim esquece do medo e se libera em palavras.

O cara que escreveu aquele textinho, deixa ir embora quem realmente pode doar-lhe carinho sem pedir nada em troca... e ele diz que deixar o amor partir, dói seu coração, mas só assim recebe a certeza da mais pura inspiração.

O cara que escreve aquele textinho encantador e sem rebeldia, ama alguém mas prefere a solidão. .por pura poesia.

Pra mim os poetas são seres sem almas e eu nunca seria um poeta!!!!!"

-E foi assim que um poeta rebelde descrevia um poeta clichê. Tentava camuflar em sua critica, a invídia que sentia pelo poeta apaixonado.

Inserida por nandhafranklin

Anjo perfeito.
Voas como um passáro
mas és uma anjo
anjo meu anjo meu
tens a cara de Romeu
tu produzes a minha esperança
enquanto temos a nossa aliança
És o meu eco
És o meu leito
És perfeito!

Inserida por Edjara

VOCÊ AINDA ME INCOMODA

Ainda arde um pouco. Ainda parece que eu vou dar de cara com a parede quando caminho olhando pra baixo. Ainda demora um tempo – quanto tempo? -, pra eu deixar de vez de me incomodar. Ou isso nunca muda e não me avisaram. Só disseram que eu deveria sorrir e não me importar, disseram que eu deveria ficar feliz por você, disseram que tava tudo bem em conhecer outras pessoas e falar delas e te ver todo dia e falar com ele e fingir que eu sou forte, mas não sou.

Inserida por leticiabaptista

De tanto quebrar a cara o coração
Cria um muro para uma nova relação ..

Inserida por Luccocaldeira

Mesmo que, às vezes, não pareça, eu te amo, tente entender, Thiaguinho já dizia, EU SOU O CARA PRA VOCÊ!

Inserida por JNC

Ninguém é perfeito ao ponto de colocar o dedo na cara do outro e dizer você é isso ou aquilo!Somente Jesus foi perfeito e Santo!
Mas existem pessoas que sentem prazer em ficar por ai destilando veneno e usando a Religiosidade das pessoas para afrontar e envergonhar aquele que sempre a ajudou!Se você não aguenta ver o seu " desafeto" bem pelo menos tenha decência! Silencie não deixe o Diabo usar a sua boca,o mundo dá voltas e quem sabe numa dessas voltas vocês podem se encontrar! Nunca diga a uma pessoa: Você pecou mas você não serve a Deus? Ou então Cade o Deus que você serve na hora que você precisa?AHHH hipócrita o Deus que eu Sirvo está aqui do meu lado me sustentando e cuidando da minha vitória e ele me ama mesmo com meus defeitos e pecados!!!!

Inserida por andreiagodoi

Olhar cansado...cara de menino com sono, noites de abandono, sem chamego, sem dengo...Bate uma vontade de te dar beijos, te seduzir num abraço, te colocar no colo. Vem em mim pensamentos loucos, tortos...quisera te fazer carinho, viajar contigo...te colar no corpo, te apertar no peito, saciar tua sede, matar tua fome. Pudera eu acender teu fogo, queimar tua pele, te incendiar...arrepiar tua nuca, sugar tua boca, galopar contigo... e nessa viajem se perder, se achar e me encontrar em você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se cria vergonha na sua cara, se toma um decumento. Se cria vergonha na sua cara, e vai se procurar trabalhar.

Inserida por midwintertears

Poderia te fazer muito mais que um cafuné. Junto com um tapa na cara. Agora me perdeu de vez!

Inserida por JuBastos

Ele não era nem de longe o cara mais bonito do mundo, mas aos olhos dela, não havia sequer uma pessoa que pudesse competir com sua beleza.
Ele não era o mais inteligente, passava longe de ser perfeito. Mas, e daí?! Ela estava tão ocupada delirando em suas qualidades que não sobrava tempo para perceber os detalhes de suas imperfeições.
Ela se perdia em seus pensamentos, na personalidade doce e sentimentos puros que faziam composição de sua alma.
Ele era cheio de falhas, medos, defeitos e imperfeições. Mas o que tem demais?! Pra ela, ele era perfeito.

Inserida por beatrizcitro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp