Tenho ciúme porque amo você

Cerca de 18 frases e pensamentos: Tenho ciúme porque amo você

Ciúmes, não tenho porque te amo, mas por ter medo de não poder te ter, ou por não me escolher. Quando você for minha, ele some... Eu prometo.

Psycopato

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Anjinho 21

Eu tenho ciumes porque algo como vc é raro, algo lindo algo incrível eu realmente te amo eu prometo que vou te fazer muito feliz amor.

Paloma Pereira
Inserida por palomapereira

Eu Amo Você de verdade verdadeira. Não quero que nada atrapalhe a gente, nem o meu ciúme que tenho de você; mas é só medo de perder. Desculpa se eu te encho muito, se as vezes falo besteira, se as vezes sou infantil demais, desculpa se te ligo muito, essa semana então liguei exageradamente pra você. Só quero ser a melhor pra você. Desculpa se fico te perguntando se gosta de mim, mas é só pra ter certeza de que você ainda é meu, que ta feliz comigo e você sabe que isso tudo é insegura, e ouvir o seu: Sim, me faz um bem danado . Amor não sei porque escrevi isso tudo, me deu vontade e fui escrevendo tudo o que eu queria que você soubesse. Queria dizer que estou muito feliz por ter você do meu lado, muito feliz de poder te chamar de: Meu Namorado. Tô muito feliz de você ser meu … Espero que você continue sempre sendo meu. Eu Amo Você De Verdade, de verdade mesmo.

Bárbara Magnelly
Inserida por BarbaraMagnelly

Eu digo que não te amo, digo que não te quero, mas tenho ciúmes de você e você nem sabe.

Giovanna Wyllys
Inserida por GiovannaWyllys

Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você

Gabrielle
Inserida por gabibeatriz

Amo teus ciúmes incontidos...
As frases disfarçadas pelo riso
Porque foi somente em você que encontrei o amor...

Maria Ivone Dantas
Inserida por ivonedantaspoetisa

Se é certo ou errado não sei, tenho ciúmes de quem amo e ponto.

Edna Frigato

As vezes eu tenho um pouco de ciúme de quem eu amo.

Paulo Oliveira.
Inserida por aprendizdeheroi

"Eu me amo tanto que tenho até ciume de mim"

Milton C Macedo
Inserida por mcmacedo

Eu não amo, eu não tenho ciúmes,
eu não me importo, eu somente minto.

g4br3l4
Inserida por GabriellaCorgozinho

Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!

Mara Foroni

Talvez esse ciúmes seja porque Te amo.E assim o equilíbrio se perde em sentimento.

Jefferson Vieira Lucio
Inserida por JeffersonVieiraLucio

Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.

Matheus Pinto
Inserida por matheusp11

“Sei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.”

Desconhecido
2 compartilhamentos

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

Amanda V.

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Cristina L. Oliveira

É você quem eu amo, e não me importa quantos sorrisos eu veja, eu sempre vou escolher o seu.

Blueeh
Inserida por Blueeh