Te Amo Meu Anjo
Eu amo.
foi com eu amo que vivi meu momento mais feliz da minha vida.
E agora que esse amor não é mais por mim, eu vivo o momento mais triste da minha vida. O amor me deu os dois extremos
D'oje em diante, eu te amo.
É a verdade, sou eu, o que posso fazer? Eu te amo.
Bate meu coração, e a cada batida, ele exclama, 'Eu te amo!'.
Ora, o que posso fazer? Se é a ti que amo?
Raia o Sol, brilha a Lua, e é você que eu amo.
Agora, já não sei mais meu nome, a minha idade, meu signo, o que sou; o que sei? Eu te amo.
Hoje? Sou seu. Ontem? Fui. Amanhã? Serei. E por toda eternidade, gritarei na face do próprio Deus 'Eu te amo!'
Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.
No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.
Num brilho mágico o amor se concretiza
Você doce que desperta meu paladar
Minha embriaguez de amor...Hoje te sinto
Ao ver no teu olhar a mas pura paixão...
Alma gêmea que ao nascer me despertou.
Mudou o rumo deixando meu simples olhar
fascinado pelo seu...Hoje encontrei você
Em meio a tempestades e nuvens de cinzas
Clareou minha alma me libertando para amar
Me trouxe a oportunidade de ressurgir ...
Dissipando toda a escuridão da minha alma...
Deixando um calmo espírito ao lado do seu.
Nos encontramos naquele olhar do amor ...
tentando buscar todos os beijos prometidos.
Meus olhos só veem o seu nesse esplendor ..
Nesta etapa de nossas vidas... Quero te ver
sentir o meu amor por ti .. verdadeiro amor ..
Almas gêmeas que um dia se cruzaram ...
Para realizar o mais perfeito e eterno amor...
Meu grande Amor te Amo tanto e para sempre te amarei e nunca vou te esquecer o grande Amor que eu sinto por você...😍❤
Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.
Só depois de algumas atitudes entendi que meu coração não mais cicatrizará.
Se hoje amo meu caminho o que poderia amar depois?
Meu sangue marcou meus passos nos meus dias de luta, quando guerreei contra as palavras que me julgaram.
Sou ilusão em verdades que as mentiras intensificaram em mim.
Mais que meu tudo as vezes acho que amo bem mais você que a mim mesmo;
Você é meu infinito maior que meu universo para me fazer feliz tirando-me da escuridão;
Todo amor é infinito, mas o teu transpassou a tal sentimento, transborda-me de um querer que invade-me com uma certa sensação magnifica;
A tanto tempo que choro de amor sem coragem de me declarar ao seu coração;
Mas só quero te dizer que te amo com uma só palavra que move seu presente transformando o seu futuro;
Propago os meus versos para disser algo ao meu favor, não amo de propósito nem atenuo com medo do que vão disser ou me julgar;
Me doí quando percebo que não sou amado nem perjuro para agradar o meu próximo com intenções incertas;
Com todos os defeitos que em mim grita em desespero para encontrar a paz, também se faz lucida para o amor incomparável que nunca me faltou!;
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
Vejo tudo! Quando tudo é inveja e até mesmo traição... Defendo o meu próprio castelo por honra e amor, mas não tente se alimentar do que não lhe pertence... Não magoe o meu coração;
Cative seu lugar me fazendo delirar entre a malícia que de tão certo fez oceano entre deserto para obter infinitos desejos;
Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...
Nunca amo com um sentido de meia verdade, se amo é de todo o meu coração, se é para ser que seja completo e para sempre;
Pois viver um dialeto de falsas palavras não cabe em mim, olhando de onde estiver eu me deparo com a saudade de te abraçar, envolvendo toda sua inocência;
