Te Amo Meu Anjo
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
Amo sentir o gosto da indecência desmedida que me faz ter ousadia...
O meu exagero não tem limite... Eu me faço pronto
Para morrer de um jeito meio fugaz, mas também...
De uma forma que desperte o êxtase!
Penso a todo momento na suavidade de seus trejeitos que tanto mexe com o meu coração;
Amo-te como se não amasse a mim mesmo;
Mas como desejasse a mim mesmo;
Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!
Eu te amo calado no meu silêncio te assistindo no escuro sem medo de você sem querer me apagar;
Eu te amo calado ouvindo e escrevendo os meus sentimentos que me torna totalmente sensível;
Me habilito a ser o seu alvo para você acertar o seu amor como em uma sinfonia de luz de medo e desejo;
Descobri o tanto que me amo e nunca poderia viver sem mim, sou meu próprio porto seguro e não me trairei;
Me assisto em meu coração contando ao meu reflexo minha admiração pelas minhas atitudes;
Meu romantismo é o melhor do meu eu que conquista minha razão;
Nunca precisei me desprezar, pois a minha companhia é bem agradável e para o meu gostar é muito recomendável;
Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;
Meu tempo passa arrastado para que eu possa ficar ao teu lado e dizendo que te amo tanto sem que eu possa entender se estou exagerado;
Sei que preciso dizer tanto, tanto em conversas subliminares contando coisas comuns sem medo e sem dúvidas;
Ouço melodias para ter as devidas emoções e sempre lembrar de que preciso te dizer tanto que te amo;
O meu medo não é pela multidão
Mas entrar pela solidão;
Não entendo o amor próprio meu
Amo minha esquisitice e espanto-me
Quando nem sei quem sou;
Deliberadamente eu amo com o meu amor
E nunca retrocederei em nenhuma hipótese
Mas retornaria para amar ainda mais e fazê-la merecedora de uma verdadeira rainha;
