Te Amo Meu Anjo
Lucaia eu te amo.
Hoje nessa manhã de sol radiantes, meu peito palpita te de tanta felicidade só pelo falto de te amar você.
Como te amar e bom melhor ainda e pode te ver saber que está bem, escutar sua voz como a mais bela sinfonia já composta por um maestro.
Só sei te dizer que eu amo você.
Eu vejo que me treinei um grade tolo, eu amo de mais as pessoas.
E nunca sou reconhecido pelo meu amor e sempre pelos meus defeitos, não importa oque eu faça vai ser sempre assim.
O fracassado que sou não permite que eu eu vença as barreiras, quem são postas a mim.
Todos tem mais valor porque eu não tenho isso as preferências são outra. Infelizmente terei que me retirar porque eu sou o erro da vida das pessoas que eu amo.
Sem mim elas serão felizes e chegada a hora do adeus.
Obrigado(a) por existir e por ser o meu grande amor. Te amo mais do que as palavras podem expressar, hoje e para sempre."
Ass CICERO LYRA
Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Sem palavras
Meu amor, queria que existissem
Palavras para descrever
O tanto que te amo
E o quanto quero contigo viver
Em você encontrei o amor
Também a paixão
E aquela sensação
Que aquece o coração
Você me mostrou o que é amar
Mas não sei demonstrar
De forma alguma em meu falar
O quanto é incrível a ti se apaixonar
Eu acho que é você
A melhor pessoa que conheci
E que fez eu me sentir
Como uma nuvem a subir
Meu amor, você me deixa sem palavras
eu amo você!!!
Para meu amor
"Gui
Te amo tanto que as estrelas 💫 do céu ilumina minha noite profundamente, seguimos trilhando nossa jornada a fim de encontrar nossa felicidade ✨ e ao amanhecer vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰
Te amo!
Meu moca ❤️
Ame do seu jeito que eu amo do meu... Porque as pessoas complicam tudo? A vida é tão simples quanto o número de letras que possui... Fale sempre que necessário ,seja sincero,evite guardar magoas, rancor ou brigas, pois essas coisas te consomem por dentro, sorria sempre sorri faz bem pra alma, te deixa mais jovem... Seja sério mas nem tanto, descontrair sempre é bom e o principal ame sem medo, sem receio e sem ciúmes, afinal pessoas não são objetos para você se apropriar delas...
Amo ao meu gesto
É como uma flor
De petalas e seda em setim
seu forte poder
Em amar
Demostra
Uma musica
De um anjo
Que me embala
e me faz sentir alegre
com um palpitar nas emoções
Desejo que se encontra
Entre as nossas razões
De viver e estar
Encontrei em si
A beleza de amar
' SILENCIOSAMENTE '
Amo no silêncio do meu coração,
Como abelha colhe néctar da flor,
Sob a luz da Lua te amo no clarão,
Não sei o que é, se isso não for amor.
Com belo sorriso, amarei-te sempre,
Do anoitecer, até ao romper da Aurora,
No silêncio desse amor, sou eu resiliente No exato presente ontem e agora .
Até o infinito amarei-te silenciosamente ,
Contemplando as estrelas, a lua e o mar,
Enquanto meu coração te anseia presente,
Ainda no silêncio, para sempre irei te amar .
Amarei-te em silêncio , secretamente,
Um amor sem fim imensuravelmente.
Amando -te não terei sua rejeição
Como a a lua e o sol
Que jamais se encontrarão .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei -9.610/98
❝ ...Sempre lutei pelos meus sonhos,
meus projetos e por aqueles que
amo, Deus é meu sustento, a minha
paz e minha morada, Deus cuidou
de mim nos momentos mais difíceis da
minha vida. E hoje sou mansidão em
uma alma, tranquila, e repleta de amor.
É difícil? Olha para mim... Eu consegui!..❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
Aonde houver um amigo meu, aonde houver um ser feito por Deus, ali estará o meu coração. Amo pessoas, pois de diversas maneiras me preenchem de alegrias, conhecimentos, e até as que me fazem chorar de tristeza me aplicam uma lição...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"
Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...
