Te Amo Meu Anjo
Você é meu sonho impossível, você é meu sonho bom.
Eu amo tudo em você, da cabeça aos pés, amo tudo.. Tudo!
Desejo você como nunca desejei nada nessa vida.
Estar com você é a melhor coisa nesse universo, nada se compara a alegria que você me trás.
Todos os dias, todos os meus pensamentos são voltados a você, você se tornou motivos dos meus sorrisos.
Te ver alegre, contente com alguma coisa me faz mais feliz ainda.
... Você é meu segundo sol, me trás luz, me trás calor.
A VIDA
Ela é o meu sol, a minha lua, o meu Chão!
A amo mais que tudo neste mundo;
Ela é a responsável pelo sorriso no meu rosto;
Eu e ela, ela e eu, somos um só!
A razão pela qual continuo em pé;
Almejando e lutando por um futuro melhor;
Cada trilha que sigo é em direção a ela;
Cada passo que dou é pra satisfaze-la;
Admito plenamente que sou escravo dela;
Há quem se alegra e há quem se irrite com isso;
Há quem queira arranca-la de mim por inveja da nossa felicidade;
Mas também há quem nutre esperanças pra que eu possa continuar amando-a;
Pois ela prometera amar-me e respeitar-me;
Na bonança assim como nas adversidades, Até que a morte nos separe;
E eu acredito nela, porque DEUS assim o quis e assim o predestinou!
Somente a morte pode arranca-la de mim e mais nada..........
Por isso amo-a com todas as minhas forças;
E ama-la-ei até o meu ultimo suspiro, até o ultimo pulsar do meu Coração!....
Este é o depoimento de um homem apaixonado......... Um homem apaixonado pela sua "VIDA", e agradece a DEUS por cada dia e cada momento que o proporciona, pois a "VIDA" é só uma, temos que vive-la intensamente sem desperdiçar nenhum segundo.
Eu amo voce DALESTE,voce se foi mais o meu amor por voce ficou ,nunca irei te esquece mas sempre irei lembrar em ti
Depois de tantas as circunstancias, eu te amo da mesma forma que lhe vi pela primeira vez. Meu coração grita o seu nome, mas a minha mente diz que não posso, mas viver esse sofrimento no amor
Meu coração sempre aumenta de tamanho para abrigar as pessoas que eu amo, mas ele é insaciável, nunca deixa de alargar-se e bradar:
Sempre cabe mais um (a)!
Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.
Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.
Sim, ainda te amo, pois te amar vai além das minhas escolhas;
Além do meu alcance;
E, além das suas atitudes.
Eu morri por teu
amor
Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"
Vc no meu coração
Sem qualquer razão
Me tira dessa solidão
pois te amo com paixão
Vc no meu olhar
É´doce como mel
Vc no meu pensamento
Desse jeito eu não aguento
Quando a noite chegar
Quando o sol brilhar
Eu estarei aqui
Para sempre te amar..
"Parte de mim quer ser realista,mas a outra não,como posso ser realista se amo pousar o meu olhar em lugares tão distantes?"
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor
Te amo como uma faca... que pode me matar mas me faz sentir-me vivo toda vez que passo ela em meu pescoço para ver o fio...
Sempre Juntos
Amor,
sei que às vezes não sou perfeito,
Mas eu te amo do meu jeito,
Não quero que o tempo acabe,
Não quero que a vida apague
O desenho da tua existência.
Amor,
sei que às vezes eu erro,
E quando eu te pedir perdão,
Olhe nos meus olhos,
Algumas vezes me perco,
Mas acabo voltando a ti
Meu grande amor,
Mesmo que o dia acabe,
Tenho a certeza que quero,
Viver cada passo ao lado seu,
Conquistando teu puro amor.
Meu amor,
Estou sempre de braços abertos,
e sempre te espero a cada momento,
mesmo que a vida seja difícil,
e você não consiga mais caminhar,
te carregarei no colo,
para que eu nunca fique longe do teu olhar.
(César Jardim)
