Coleção pessoal de reconceituando

1 - 20 do total de 540 pensamentos na coleção de reconceituando

⭐🌙

O que pode te levar até o céu sem precisar morrer?

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

🦄

Unicórnio de um chifre ou um saola de dois chifres, qual dos dois te representa?

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

“Que se respeite as 'mudanças de comportamento e de estlos de vida' das novas gerações, sem prejudicar os 'costumes e tradições' de nenhuma outra geração que convive no mundo atual.”

Georgeana Alves

Vc pode até me julgar, mas jamais me condenar por simples hipóteses.

Georgeana Alves

Por que alguns homossexuais enrustidos são machistas e até mesmo agridem as mulheres?

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.

Georgeana Alves

Se nós humanos temos mais ou menos 60% de água no nosso corpo, isso quer dizer que se alguém, por exemplo, tiver 70 kg de peso é porque está com cerca de 42 litros de água dentro dele; então, dependendo do seu peso, isso significa que vc não está gorda, e sim alagada.😎

Georgeana Alves

"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)

Georgeana Alves

"Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu. " ⚓ ♡

Georgeana Alves

Duvide. Duvide sempre. A dúvida é o princípio da precaução. Duvide de tudo que você lê, ouve e vê. Depois duvide da própria dúvida, até provar o contrário. Mas não duvide disso!

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

A dúvida é o princípio da precaução.

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

"Quando chega dezembro, costumamos fazer um balanço de tudo o que se passou. Arrumamos nossas bagagens e seguimos esperançosos rumo ao novo ano. Sempre desejosos de melhores dias, mais amor, maior alegria. Assim, mais um ano se passa. Mais um ano, mais um ano, mais um ano... E continuamos a dar boas vindas ao Ano Novo repleto de coisas que ansiosamente sonhamos.
Mas o Ano Novo é assim mesmo, nos motiva e nos desperta para o sonho de um futuro melhor e de uma vida nova. — £ste ano pretendo emagrecer, fala um. — Quero mudar de emprego neste ano, diz outro. £ste ano farei tudo diferente, declara outro. Há desejos e mais desejos: — £ste ano vou pensar seriamente em fazer uma faculdade. — £ste ano irei juntar dinheiro...
Sempre almejamos, no ano que vai chegar, as coisas que nunca tivemos.
E talvez tudo se concretize no ano que está chegando, pelo menos é isso o que eu desejo.
Que no próximo ano, todas as nossas vontades se realizem com amor, que não desanimemos e, que não fiquemos esperando que aquela maravilhosa peça íntima ou que aqueles deliciooosos grãozinhos de lentilha, se responsabilizem sozinhos pelo sucesso de todos os nossos sonhos para este novo ano.
Pois, o sonho não é nada mais que a semente daquilo que desejamos, mas só um cultivo cuidadoso poderá nos trazer a certeza de que vamos receber aquilo que queremos.

Bons sonhos, boas festas e um feliz ano novo❗" ;) ⭐

Georgeana Alves
3 compartilhamentos

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Georgeana Alves

"Com uma boa educação, nada é impossível, e tudo pode mudar."

Georgeana Alves

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

Georgeana Alves

"Se chegamos ao ponto de precisarmos da presença da policia para que tenhamos ética, moral e respeito, então, é necessário pararmos – e com urgência – refletirmos a nossa história, sobretudo, revermos nosso próprio conceito de família e de educação."

Georgeana Alves

Quem ama cuida. E a gente ama quem ama a gente de vdd.

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves

😜

Surtar, e depois fingir que nada aconteceu; é só uma questão de equilíbrio.

Georgeana Alves

O problema do problema não é o problema, o problema é quando você é problematicamente problemático.

Georgeana Alves

Antes de dizer o que eu quero dizer aqui, quero dizer que eu me sinto extremamente mal em classificar as pessoas pela cor, ou qualquer outra coisa, mas como não encontrei uma outra maneira de dizer o eu quero dizer, vou dizer assim mesmo:

Nós, brancos, de baixa renda, somos tão excluídos quanto os pardos, os índios, os negros, e os amarelos, pobres. Há algumas diferenças biológicas entre a gente, sim. No entanto, economicamente, somos todos fu...dos, sem tirar nem pôr. Eu só não entendo é por que nós, os brancos, ferrados, não somos beneficiados pelo sistema de cotas "raciais" também.

Georgeana Alves
Tags: georgeana alves