Coleção pessoal de reconceituando

1 - 20 do total de 932 pensamentos na coleção de reconceituando

⁠Se a Lei diz que cabe ao poder público proteger os animais para que não sejam expostos a crueldade, então isso significa que deixar os animais abandonados pelas ruas é expô-los ao frio, ao calor do sol, à chuva, e a todos os tipos de sofrimento e crueldade, inclusive morte. Sendo assim, as prefeituras têm o dever, inclusive moral, de zelar por todos os animais abandonados, sim. E se a Lei diz isso, então cumpram a Lei!

Georgeana Alves

⁠Ser protetor de animais não é somente protegê-los dos perigos, mas principalmente defender os seus direitos e batalhar, incansavelmente, para ampliá - los.

Georgeana Alves

⁠"O trabalho dignifica o homem", isso é muito relativo, varia com a função e o salário; porém de maneiras diferentes, conforme o povo e o governante de cada país.

Georgeana Alves

⁠🍛

Na dúvida entre o sabor e o equilíbrio, coma aquilo que cabe no seu bolso😝

Georgeana Alves
Tags: frases política

⁠Todos os brasileiros são iguais perante a lei, menos os diplomados de nível superior, os políticos, os militares, e os ricos; o resto é tudo igual: ferrados.

Georgeana Alves

⁠A primavera é chamada de primavera porque ela é uma prima legítima e sincera. Mas na verdade o nome dela é Vera, prima Vera.

Georgeana Alves
Tags: frases primavera

⁠Mães, enfiem isso nas suas cabeças de uma vez por todas: padrasto nÃo é pai. Padrasto é padrasto. Pai é pai, presente ou não, o resto é invasão de paternidade.

Georgeana Alves

⁠"Politica não se discute", 'na cama'. (Fora disso, se discute sim, mas no sentido argumentativo/reflexivo do entendimento, não selvagem.)

Georgeana Alves
Tags: frases política

⁠O problema do religioso é a religião.

Georgeana Alves

⁠Adoção responsável também inclui dinheiro.

Georgeana Alves

⁠Empresas sérias não precisam mendigar por clientes.

Georgeana Alves

⁠Optar por ter um animalzinho de estimação sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maltrato.

Georgeana Alves

Temos o dever moral e a obrigação de proteger e zelar pelos direitos animais também.

Georgeana Alves

Temos o dever de zelar e proteger os animais também, é nossa obrigação, é cidadania.

Georgeana Alves

⁠Antes de se decidir entre ter um pet ou não ter um pet, pense primeiramente no bem-estar dele e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.

Georgeana Alves

⁠Ficar com um animalzinho sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maitrato. Melhor doá-lo para quem possa prover todas as necessidades fisiológicas, físicas, psíquicas e afetivas que um pet precisa para ter uma vida dígna e feliz, tais como abrigo, alimentação saudável, água, medicamentos, higiene, cama, brinquedos, e inclusive tempo de lazer e dedicação diários. Pense nisso antes de optar entre ter um pet ou não ter um pet. Pense bem e muito antes de tomar a decisão. Primeiramente pense no bem-estar do pet e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.

Georgeans Alves

⁠O problema é morrer e descobrir que o céu era aqui, e não lá em cima.
·
·    .   ✧

·  * ˚ ·      *🌎

Georgeana Alves

⁠Depois da pandemia muita gente esquisita tem jogado os gatos e os cachorros nas ruas. É a mesma coisa de jogar os filhos pequenos pra fora de casa, pois são vulneráveis tanto quanto as crianças; não podem se defender e nem mesmo se virarem dignamente. Mas isso tem troco, não fica por isso mesmo, não, de jeito nenhum, porque há a lei da consequência, que é a lei do retorno, a mesma lei de causa e efeito.

Georgeana Alves

⁠Se a vida está difícil pra você, imagine então pros animais que vivem neste mundo cão.

Georgeana Alves

⁠Eu nao gosto de colocar a minha foto no meu perfil do WhatsApp pq eu nao gosto de humilhar minhas amigas invejosas.

Georgeana Alves