Coleção pessoal de giovanabarbosac

1 - 20 do total de 450 pensamentos na coleção de giovanabarbosac

⁠A ayahuasca é uma força poderosa, ela atua em todos os nossos corpos sutis, limpa, equilibra, sustenta, e eleva. No corpo físico cura as doenças físicas e a que acreditamos que são genéticas, no corpo emocional, cura raizes profundas do nosso subconsciente, no corpo espiritual, limpa os panemas, revela os espíritos obsessores, e ajuda os guardiões a afasta-los permanentemente, no corpo mental, ela nos mostra que o controle é um caminho perigoso, que existem falsas seguranças, falsas ideias de quem realmente somos. Energético ela atua de forma a equilibrar nosso sistema nervoso central!
Nosso corpo etérico é q comunicação com o todos, e a ponte que liga o físico do espiritual, neste plano ter entre, aqui a ayahuasca atua, mostrando que não estamos sozinhos e que cada vida é importante. Agora nosso corpo vital é a totalidade de todos os corpos.
A ayahuasca é uma medicina profunda que nos mostra o que é necessário deixar ir, ela nos trás também as grandezas do que construímos ao longo de nossa jornada. Às vezes criamos personas, esteriótipos para sermos aceitos pelo que achamos que somos, porém, esta manobra nos afasta ainda mais, porque na real não queremos comunicação com algo não verdadero. É tempo de despertar, de olhar para si mesmo como verdade, descobrir as mazelas de nossos comportamentos e ações, mudar, crescer, subtrair, dividir, multiplicar. Descobrir que não estanos sozinhos, que há muitos seres neste plano. Aceitar que estamos aqui porque queremos estar, aceitar que não estão de férias, estamos para aprender, não que estamos de férias é ruim, mas nossa vida vai muito além de apenas aproveitar, pois para aproveitarmos precisamos construir, fazer algo que possa fazer o outro sorrir. Descobrir que nossas vidas são deveras importantes, que nossas vidas é o sopro da divindade e aceitar!
Não brigue, alegre-se com o que veio, eleve na grandiosidade de ser o que se é. Sei que é uma grande conquista estar aqui, sei que você pode ser cada dia melhor e finalmente se eu pudesse te dizer uma única coisa. Te diria:
Muita gratidão por escolher evoluir, despertar e ir em busca de viver esta vida de forma plena e útil.
A jornada com a ayahuasca é uma oportunidade de explorar e expandir nossa consciência. Ela nos convida a olhar para dentro de nós mesmos, enfrentar nossos medos e limitações, e encontrar o verdadeiro propósito de nossa existência. Ao mergulhar nas profundezas de nossa psique, a ayahuasca nos mostra o que é necessário deixar para trás, as máscaras que usamos para nos proteger e as crenças limitantes que nos impedem de viver plenamente.
É um despertar para a interconexão de todos os seres neste plano terreno. A ayahuasca nos mostra que não estamos sozinhos, que cada vida é importante e que cada ação que tomamos tem um impacto no mundo ao nosso redor. Ela nos lembra que estamos aqui para aprender, crescer e contribuir para o bem-estar coletivo.
A jornada com a ayahuasca nos convida a abraçar a gratidão por estarmos vivos e pela oportunidade de evoluir. Ela nos lembra que somos parte da divindade que permeia todas as coisas e nos encoraja a elevar nossa consciência para a grandiosidade de ser quem realmente somos.
Portanto, aceite o convite da ayahuasca para despertar, evoluir e viver uma vida plena e útil. Seja grato por cada experiência, por cada desafio e por cada momento de crescimento. Saiba que você é capaz de se tornar cada dia melhor e que sua jornada de evolução é uma conquista valiosa. Que você possa continuar a explorar, descobrir e abraçar a plenitude de sua existência. Muita gratidão por escolher trilhar esse caminho de despertar e evolução.

⁠Passei dois finais de semanas intensos…com momentos de mergulhos profundos, regados de choros, risos, elevação plena, expansão de consciência a nível máximo, muitos aprendizados, honradez e harmonia!
Digo com toda certeza, que talvez não seja fácil ser Eu … para saber como é: “Calce meus sapatos, ande meus caminhos., viva minhas dores e minhas alegrias e perceberá que nem tudo são flores” Há pedras no caminho, há flores e luz no altar, há chá para beber, há seres que tenho a honra e o merecimento de fazerem parte da minha jornada.
As pedras me edificam, me sustentam, a água me trás a leveza, o chá eu aprecio em reverência, as flores e a luz eu entrego em gratidão!
Talvez, não seja fácil ser você também, mas eu lhe digo: pode ser prazeiroso, experimente… calce seus próprios sapatos e trilhe seu caminho e não se esqueça, leve consigo companhias que edifiquem, pessoas incríveis que nos processos mais profundos possa te extender as mãos, mostrar a beleza das pedras … e que pedras!
Gratidão a todas as energias divinas que nos amparam.
Gratidão infinita.
Minha profunda gratidão ao meu amor além da vida Toni, meu marido lindo, e de admirável grandeza, minha amiga Soninha, a terapeuta transpessoal mais linda da vida, a Lazuli minha parceira e cão terapeuta , Coco a alegria e o Max, meu ex arteiro favorito!
Amo vocês!
Honro e admiro!
Não tenho palavras para vocês … só sinta minha presença e Gratidão!
Sou Giovana Barbosa e eu falei!
Ahooooow!

⁠É preciso ter a coragem de deixar de olhar para próprio umbigo, pois assim deixamos de olhar para baixo e passamos a ter uma mirada para o todo!

⁠No palco da vida
Alguns se comportarão
como Rei Leão
Outros como filho do Rei:
Outros como as lenas:
Outros defenderão o
territorio de invasores
infieis:
Outros serão amigos e
familia sincera:
Cada um dá aquilo que tem.
Qual é o seu lugar
No palco?

⁠Renascer para a Vida!
Você renasce quando percebe a parte que faltava, quando se dá conta das atitudes que ainda deveria tomar para voltar a acreditar em si mesmo!
Você renasce quando descobre os sonhos que deixou para trás, e consegue olhar para seus desamores e suas dores.
Você renasce quando acredita que você É luz; e que está aqui para se amar e se respeitar, acolhendo todas as suas partes, se tornando Um!
Você renasce quando consegue aceitar o Ser que você É sem se preocupar com que os outros vão pensar … você renasce quando deixa de agradar o outro, por necessidade de ser amado.
Você renasce quando você descobre que você É a luz que se É; e que está neste plano para inspirar o outro e não para julga-lo.
Você renasce quando aceita que a felicidade está dentro de você e que ela só pode expandir se estiver nutrida de amor próprio.

Paciência: ciência da Paz!

Fadas Bruxas?
Bruxas Fadas?

⁠UTILIZE OS SEUS SENTIDOS plenamente. Apenas observe, permita que um sorriso interno aconteça, não interprete, apenas sinta! Sinta seu corpo, as luzes que se formam a partir de você, perceba as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da sua presença silenciosa. Esteja consciente do espaço que permite que cada coisa exista. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por de trás dos sons.

⁠Somos buscadores do bem! Nos guardamos nosso amor em filmes e fotografías… fazemos memorias para nós mesmos, tiramos o filtro, vivemos a vida, acreditamos que podemos ir cada vez mais longe. Nossos olhos abertos ou fechados expandem em memórias, em mirações do que é… nossos corações abertos para o belo, para o encanto, para alegria de sorrir e estarmos vivos… o tempo para… que possamos apreciar a passagem, o transitar calmo em Busca da paz, do poder interno..então você pode criar memórias bases … congelar momentos sempre em movimentos suaves e doces… quando conseguir se amar de verdade, você Jamais está só… até logo … seu corpo sempre estará onde sua alma quer estar

⁠O sol brilha para todos até em dias nublados!

⁠Viver é uma arte! Então faça a sua mais bela obra

⁠Sinto o quanto sou abençoada por despertar mais um dia e estar novamente aqui desfrutando do melhor que há neste espaço tempo!

⁠O sol brilha em minha face numa delicadeza que ilumina e clareia ainda mais!

⁠Sento-me num cantinho mais que especial para apreciar a manhã, a minha frente muitas flores, um chazinho fumegante me espera; fico repleta! O sol brilha em minha face numa delicadeza que ilumina e clareia ainda mais!
Sinto o quanto sou abençoada por despertar mais um dia e estar novamente aqui desfrutando do melhor que há neste espaço tempo!
Felizes são aqueles que acordam para o despertar da vida!

⁠A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!

⁠O amor é edificante, ele não tem pressa e tem presença.

⁠Das tristezas mais profundas na Terra, a ingratidão e a inveja são as maiores delas … a ativação se dá em querer ser o que o outro quer que você seja ou ainda pior querer ser o que o outro É! Não cuide do gramado do vizinho, cuide do seu gramado … plante todas as sementes que queira colher com graça e gratidão

⁠Na roda da curo caminho em reverência.
Meus pedidos não são mais meus, sinceramente não tenho mais a pedir, somente a agradecer!
Quando peço, se peço hoje, é por alguém querido, pela cura do planeta, pela expansão da consciência!
A muito amor nesta foto, neste momento que somente quem está presente e que pode experienciar!
Só honro e agradeço …
Gratidão 🙏🏻 por tudo e gratidão por tanto!

A presença…
É o bem mais valioso
Que podemos colecionar!
Amor em cada detalhe!

Nossos pés só pisam onde nossa alma quer estar!