Te Amo Meu Anjo
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
"Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)
Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.
Minha Laura, te amo mais do que palavras podem expressar. Dedico a ti todas as poesias do meu coração, pois meu amor por ti é infinito, sublime e verdadeiro, eternamente gravado nas páginas do meu destino.
O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!
Tão bonita e iluminada
A minha maior inspiração
Tu me aparece do nada
Te amo de todo meu coração
❤🌹
Sim
Ela se
insere como
um mistério em
meu ser... Sou
muito apaixonado
pela Mulher
que amo.
____Ela é meu
Inigma Preferido__
❤__
Sim.
Eu sou muito apaixonado pela tua delicadeza, meu amor.
______Minha Morena_
Sim.
❤🌹
(Te amo, te quero, te adoro e te desejo muito!)
Nunca pensei
Em ter outro perfil
Para poder seguir
Seguir quem amo
Pois o meu verdadeiro perfil
Não trás bons mantos
Caso contrário
Usaria o meu próprio
Como te amo longe do meu aconchego,
a tua ausência assola,
a tua falta me devora,
é um silêncio que grita,
é saudade que chora, lapidada a tua imagem bela mulher está longe de mim
Eu não sou cantor, mas amo cantar, nem ligo com o meu desafinar, solto a minha voz sem medo, canto bem alto sem me importar, não sou maluco, faço isso apenas para que a minha felicidade eu possa espalhar!
Porque meu Deus, eu a amo
Ela me ama
Porque o universo
E contra
A nossa união
Todos , conspirando contra!!!
Porque????
Eu amo meu românce
"...Amo o que eu amo; onde eu vou dançando, contrariando você no espaço como tempo no românce é um forte abraço..."
quando vivo pelo que amo, eu crio meu legado. ser um worklover é meu ato de coragem em uma multidão de clichês.
Te amo pelo que vivi enquanto estive ao seu lado. Na sua ausencia física, na sua Constancia em meu pensamento , te amo pelo que penso em viver e no querer seu abraço, seu Colo, seu cheiro seu calor. Te amo pelo que ainda imagino viver com você. Pelo tempo passando, tempo presente e quiçá tempo futuro se assim for... E se não houver amanhã eu te amo no hoje é no agora porquê o querer, sentir e viver esse amor é a maior das nobrezas que tenho em mim. É isso nada e ninguém pode tirar. Eu sei o que eu tenho e sei também que o meu melhor você teve sempre em atitudes e pensamentos. "Você é meu tudo de Bom".
Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.
