Te Amo Meu Anjo
Hoje eu acordei pensando em você!
Eu te amo com todo o meu coração, e quero estar sempre ao seu lado, te apoiando, te respeitando e te fazendo feliz.
Você é a minha joia, a minha princesa, a minha paixão.
Que o seu dia seja lindo, abençoado e cheio de surpresas boas.
Que Deus te cubra de graça, saúde e sabedoria.
Bom dia, morzinha!
"Meu coração pulsa em alta velocidade'Poema
Meu amor
Você não sabe o quanto te amo...
O quanto é importante na minha vida.
Este amor que sinto por você e muito grande...
Quase não cabe dentro do meu coração...
O amor que sinto, transborda cada instante ao pensar em você.
Ah como gostaria de estar ao seu lado cada segundo...
Você não imagina tudo que sinto...
O amor não dá pra ser visto...
Só dá pra ser sentido...
Mas mesmo assim fica um pouco difícil...
De mostrar seu verdadeiro tamanho...
O tamanho dos meus sentimentos.
Escrevo estas palavras agora, transformando os em simples... Versos...
Aflorando pelos poros, um sentimento de amor verdadeiro.
Escrevo estas palavras, não com os dedos no teclado...
Mas com o coração pulsando...
Pulsando muito, me vejo em carro na rodovia em alta... Velocidade.
E cada vez que penso em você...
Sinto-te ao meu lado...
Choro pela distância que nos separa...
Choro por não ser do “jeito” que gostaria que fosse...
Este “jeito”, é você ser meu...
Somente meu de mais ninguém.
Não dividir você...
Nem com você mesmo.
Será que sou egoísta...
Penso que sim.
Mas quando o amor é verdadeiro como o meu...
Torno-me uma pessoa egoísta.
A cada dia que passa ele aumenta mais e mais...
Cada telefonema Cada gesto seu parece sempre ser a primeira vez.
Tudo entre nós sempre vai parecer ser a primeira vez...
A emoção do primeiro...
Olhar.
O primeiro momento...
O primeiro encontro...
O primeiro beijo.
Vai durara eternamente como foi prometido entre nós.
Será que virei adolescente novamente...
Por amar tão loucamente...
Acho que sim...
Apaixonei-me perdidamente por
Você.
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, meu coração não permite viver sem o teu mundo.
Meu coração tinha razão,
Eu te amo de verdade,
Mas agora, querendo
Ou não querendo, te perdi.
Algum dia quem sabe serei feliz,
Quando eu encontrar
Alguém que me ame
Assim como eu te amo.
<<*>>
Amo a PAZ
este é o meu AZ,
o meu acampamento, 🏕️
discreto
e silencioso, nele descanso a mente
e o meu coração 💓
<<*>>
*
"Amo paisagens,
elas trazem inspiração,
meu coração
se deleita
enquanto a escrita
corre solta recolhendo
idéias e frases,
para percorrer horizontes!..."
*
[ Francisca Lucas ]
***
Jesus, meu Rei e Amo, meu Sumo-Sacerdote eterno (Hebreus 7:24-25), meu amigo, irmão adotivo (Romanos 8:29; Hebreus 2:11). Meu Deus (João 20:28)!
O Seu amor me desmonta, desarma e me faz ver o quanto não sei o que, de fato, é o amor. Espero estar sendo um bom súdito, embora tenha plena consciência de que os meus acertos são resultados do Seu Espírito Santo, que me faz ver minha natureza caída e Suas obras ilimitadas (Gálatas 5:22-23). Pela fé, cri no Senhor (Hebreus 11:6); pelo Seu Espírito Santo, me conscientizei dos meus pecados (João 16:8); por Ele, recebi e hoje entendo a paternidade de YHWH (Romanos 8:15).
Se não fosse pelo Senhor, eu ainda estaria desejando as bolotas dos porcos, deserdado de minha herança pela queda de Adão (Lucas 15:16), com a mente cauterizada, incapaz de reconhecer o Seu Senhorio e minha multidão de pecados (Efésios 4:18).
Como é maravilhoso escrever este texto estando salvo, com o meu nome escrito no Livro da Vida (Apocalipse 20:15)! Salvo da condenação do pecado, mas também salvo de mim mesmo, do domínio do pecado e das paixões da minha má inclinação (Romanos 6:14). Contra a última, sei que terei que continuar lutando, mas vencerei através do Senhor (Filipenses 4:13). A salvação já é muito mais do que eu poderia sequer imaginar, quanto menos merecer. Mas, ainda assim, tem sido bom para mim.
O Seu caráter é perfeito, Seu coração é inimitável, Seu poder é digno de Ti, e Sua paciência e longanimidade demonstram Seu preparo (Salmo 145:8-9). És insubstituível; Sua sabedoria para gerir os dias de sol e de chuva é inalcançável (Isaías 55:9).
Escrevo tudo isso para dizer uma coisa: obrigado!
Zelarei pelo que me fez carregar, e sei que estarei seguro e protegido por Ti! Eu ainda aceito o preço e Te amo como no dia em que me encontrou pela primeira vez. Embora este amor seja falho e limitado, sei que o Seu Espírito Santo o complementa e purifica para que possa ser aceito pelo Pai (Romanos 8:26-27).
Obrigado, Pai, por Sua responsabilidade e compromisso com Sua criação, por Sua adoção e generosa herança imerecida (Efésios 1:5).
Obrigado, Jesus, por Sua competência, empenho, amor, compaixão e pelo exemplo do Filho almejado pelo Pai (Mateus 3:17, Mateus 17:5).
Obrigado, Espírito Santo, por me suportar, por me emprestar os atributos do Filho Unigênito, Jesus, até que eu receba meu novo corpo incorruptível (1 Coríntios 15:52-54) e, principalmente, por me permitir reconhecer e sentir o amor do Pai e do Filho (Romanos 5:5).
Carrego o nome da família.
Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.
O amor me justifica, o amor me qualifica, o amor me edifica e fortifica.
O amor é meu querer, o amor é meu dever, o amor é dom divino, o amor é envolver.
O amor me enobrece, o amor me fortalece, o amor me encarece.
O amor é meu dilema, o amor é meu poema, o amor é meu sonhar é também meu levantar.
A paixão me faz querer, a paixão me faz correr, a paixão me enlouquece a paixão me faz sofrer.
A paixão é meu suspiro, a paixão é meu resmungo, a paixão é a libido, a paixão é meu sentido.
A paixão me faz voar, a paixão me faz pairar, a paixão me faz sorrir e faz chorar.
A paixão é pesadelo, a paixão é meu segredo, a paixão me faz pequeno, a paixão é meu veneno.
A paixão me dói na alma, a paixão me alicia, a paixão me faz pecar, a paixão me faz errar.
A paixão me tira o amor, a paixão me enfraquece, o amor se faz presente, a paixão me faz demente.
O amor é um presente, a paixão é uma vertente.
Eu morreria
Morreria eu...
Antes de morrer o meu amor por ti.
Queria eu que a eternidade deste amor
Não fosse um pouco, e mais um pouco desta dor.
Onde vai o brilho das estrelas
Quando chega a luz do dia sem você aqui?
Não me leva aos teus sonhos
E te afasta dos sonhos meus...
Edney Valentim Araújo
1994...
Só em mim
Seja a vida testemunha
Da minha vida em tua vida
Quando em ti
Se encontrar o meu amor.
Entrarei nos teus jardins,
Tocarei a tua face.
Deixe-me olhar nos teus olhos,
Bem perto dos teus olhos.
E neles eu veja o amor
Que por tanto tempo
Esteve só em mim.
Edney Valentim Araújo
Em meu peito
Não te amo mais nem menos...
Eu te amo na medida certa
Em que cresce o nosso amor
Desde o momento em que olhei no teu olhar.
Desmedida e desejada emoção
Que me faz perder
O chão e a razão
Pra tocar teu coração.
E se fosse de outro jeito,
Sem teu amor
Nesse meu peito
O meu mundo seria imperfeito.
Edney Valentim Araújo
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
RESQUÍSCIOS DO CORPO
Nem te amo
Nem te reclamo
Nem por ti oro
Ou desadoro
Ruína do meu corpo
Morto,
Feito carne balofa.
Se nesta vida
Rude e sofrida
Nunca me serviste de alcofa,
Que lá na outra menos dura
Onde a fineza e rijeza perdura,
Não me envergonhes cachopa,
Com tuas esfinges de gordura.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 12-12-2022)
Como dizer "EU TE AMO!"
Na sua ausência meu coração lateja,
E eu na peleja luto contra a dor.
Na sua presença crio a certeza
Que será dureza sofrer esse pudor.
E nessa sentença vejo que meu mundo
Não durará um segundo sem o seu olhar.
Logo criarei a crença nesse vazio,
E viverei por um fio para não falhar.
Meu filho Pedro.
Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo
