Te Amo Meu Anjo
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
A verdade é que eu amo primeiro e depois decido se eu vou apenas gosta. Esse é meu principio de amor a primeira vista.
Daniela meu amor por vc e o maio do mundo eu a amo mesmo sabendo que este amor e impossível eu nunca te esquecerei
Eu penso em te ligar mas me falta coragem e o que eu vou te dizer
Não tenho coragem de lhe dizer tudo o que sinto por você
Mas eu te amarei mesmo que eu não possa te dizer tantas vezes que a amo que o meu coração o diga até o último dia da minha vida.
SOLIDÃO
Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!
30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)
jOSÉ cAROS eU tE aMO mEU aMOR! vC É E´PARA SEMPRE SERA O MEU NAMORADO! tE aMO VOLTA PRA MIM Meu amor!
Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!
Eu também te amo!
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
Meu sonho é ter vs devolta .. Aqi do meu lado para me aqecer qando estiver cm frio.. Me dar todo amor e todo carinho qe preciso. Num qero um outro alguém eu qero você ! *-
Ele sussurra no meu ouvido: Eu te amo,
E pergunta: -E você? Me ama também?
Minha vontade é de falar a verdade, falar com o coração
Que eu amo ele mais que eu achei que uma pessoa era capaz de amar a outra,
Que eu penso nele todas as horas do dia e da noite,
Que sonho com ele tanto dormindo quanto acordada,
E quando ele não esta presente nos meus sonhos, é um pesadelo
E quando eu acordo e não consigo lembrar meu sonho é pq
Eu estou pensando nele, e quando eu penso nele,
E quando eu penso nele, eu esqueço do mundo.
Não lembro nem quem sou eu,.
Que quando eu beijo outro garoto, é nos seus lábios que penso,
Que quando ele me abraça, as horas passam voando
Que a minha felicidade se resume em estar do lado dele,
Que o olhar dele (o brilho do olhar dele) é mais bonito que o por do sol
Que o calor do corpo dele é tudo que eu queria numa noite de inverno,
Que ele é minha inspiração na hora de escrever poesias e musicas
Que quando ele me liga, ate o som do telefone é mais suave
Que eu quero viver com ele pelo resto da minha vida.
Mais me contento em escutar a razão e falar NÃO SEI
E deixar que o meu coração se explodir a qualquer momento
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
"Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)
Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.
