Tag pensamentos
No dia que você perder o respeito pelo seu líder, significa que a posição de liderando ou " Filho" está comprometida, chegou a hora de decidir pela rota da hora para ter um futuro de segurança.
¿Quiere sabre dónde ENCONTRE mi Modelo? Un árbol crece arriba hacia, aguanta sus ramas y estás, sucesivamente, Ramitas sus estás y, uma Vez su, las hojas. CADA Y contraditório indivíduo ha Estado creciendo armoniosamente, magníficamente, después de Opaco Dios, el artista eis vinco..
..
Antoni Gaudí
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
Renovação!
Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.
Não me importo se me queires pouco ou muito...
O importante é que me queiras bem, e cada dia mais..
O amor não é uma questão de quantidade...
é de tempo!!
..
Atravessou uma ponte em pedaços aquela
que você atravessou?
subiu uma, duas, ou tres montanhas?
Repartiu seu pão, sua casa, sua vida contigo?
Ninguém deve opinar sobre sua vida...
Nem te julgar, se contigo não viveu!
...
Insanidade!
Loucuras guardadas...Tire-as da gaveta,escancare-as
Não ouse tomar remédios para cura-las,pois são elas que aliviam os nossos momentos tensos de sobriedade.
A prudencia nos dá alicerce e confiança em nossos atos diários,mas não nos dá aquele sorriso de felicidade que um ato gostoso de um momento de loucura nos proporciona.
__Eliani Borges.
TALVEZ ELA.
Talvêz ela...
Esperei tanto,
que ela entrasse por aquela porta.
O dia amanheceu,
E ela entrou....
Esperei pelas palavras de amor.
Não disse...
Jurava que não iria embora.
E me deu as costas...
Pensei, que não passaria da porta.
E passou...
Talvêz desistisse e voltasse,
Não voltou...
Quem sabe, antes de chegar à rua.
E se foi...
Quem sabe, à noite ela liga.
Não ligou...
Amanhã é bem provavel, retornará
Caiu a tarde,
E não retornou...
Uma semana, com saudades aparecerá.
Não apareceu...
Um mês, é muito tempo.
E só o vento ...
Um ano, num reencontro comemorar.
E sozinho, ví o tempo passar...
Dez anos, memórias a reviver.
Ante um soturno crepúsculo e a sós,
revivi nossa história.
Vinte anos,
talvêz ela entre por aquela porta,
Noite.
Ela não entrou.
Trinta...
Quarenta...
...
TRAÇA
A traça que nos retalha a alma,
tem nome origem e função:
Saudade.
Assim como o cupim, que
faz pequenos e doloridos furos
em um esmiuçado coração.
Ambos nos deixam podres,
frágeis, sensíveis e idiotas.
Consequencia de uma grande paixão
CINCO SENTIDOS
As vezes somos injustos
com nossa felicidade.
Vítmas da nossa ambição.
Desejar ao mesmo tempo
de todos nossos sentidos
uma perfeita função.
Quando sentir que uma imagem
possa lhe ferir os olhos,
tente desligar a visão.
Ao som de indelicadas palavras,
desconecte sua audição.
Tente fechar a boca
para evitar palavrão
Mantenha as narinas fechadas
ao cheiro de coisas erradas.
Não use suas mãos
Como usa o ladrão.
Mas para abraçar um irmão
E oferecer teu perdão.
NOBRE CRISTÃO
Nobre cristão.
De semblante cândido,
entoa na igreja
verbos da crente oração.
Olhar compenetrado e doce,
orando e pedindo perdão.
Assim se porta
sob o teto da religião.
Mas ao sair, na rua.
Volta a velha ação.
Praticante criminoso.
de desrespeito ao irmão.
LOTERIA
Nem todo dia
Se ganha na loteria.
Mas todo dia
a vida em euforia
te brinda em cantoria,
mais um dia de alegria.
Eu conheço a morte.
Todo meu corpo morreu.
E a minha mente esqueceu quem eu era.
E a força que eu achei que tinha foi reduzida ao apito insistente das maquinas que me mantinham viva.
Imóvel e condenada pelos poderosos mestres da ciência da vida fui refém de um corpo que parou de funcionar.
E não foi por pouco tempo.
Foi o tempo suficiente pra marcar a minha vida pra sempre.
- Pra mim foram 2 meses em coma, 4 meses imóvel viva pelas maquinas, 2 meses de cadeira de rodas e membros atrofiados, mais 5 meses dependente e desfigurada e ainda mais dois anos com ferida grande aberta no abdome e até hoje com sequela vocal permanente.
- Para Lazaro foram dias gravemente enfermo e 4 dias enterrado cheirando mal , para Paulo foram 3 dias cego depois da queda a caminho de Damasco.
- Para Jó intermináveis anos de graves perdas, afrontas e dores.
- fora torturas e aflições de todos os justos que insistiram e insistem em lutar pela sua confissão de fé.
Todos em algum momento descobrimos e constatamos que somos feitos de Poeira e sem merecer nos tornamos alvos da Graça divina.
Somente a compaixão de uma igreja piedosa em oração e o Poder da Palavra de Deus Revelada me resgatou do Vale da sombra e da Morte.
A autoridade de um Reino invisível regido pelo Amor reconstruiu cada parte do meu corpo vazio e soprou em mim o sopro do éden: o Pleroma.
A plenitude de Deus preencheu minhas ausências.
Cristo em mim, a revelação do amor e da misericórdia; A pureza e o Poder irrevogável da Graça divina.
Como ser o mesmo depois de ser trazido da morte para a vida?
Como ser o mesmo depois do sopro que transforma Pó em Plenitude?
Me ouçam!!!
Busquem e amem a Deus com todas as suas forças enquanto se pode acha-lo. Is.55:6
Não demore mais!
Não dê mais desculpas!
A vida passa rápido demais!
SIGA O MANUAL! Ele é completo e perfeito.
Não é fácil. Mas é mais simples do que você imagina.
A mulher que exercita a submissão a Deus e obedece mesmo quando sua própria vontade é contraria a dEle, tem mais facilidade para aceitar a autoridade do marido.
E o homem que verdadeiramente AMA a Deus sobre todas as coisas e é conduzido pelo Seu Espírito consegue AMAR com intensidade a sua esposa, cuidando e protegendo ela.
Tudo começa entre nós e Deus, pois tanto amar quanto submeter são dois grandes desafios para a nossa carne, mas as recompensas superam o preço pago.
Desenvolva seu relacionamento com Deus, amplie seu conhecimento e intimidade com Ele e desfrutará de Plenitude em todas as áreas da sua vida!
/'/De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
(... Qual mulher não respeita um marido que dá a vida por ela? ... Mulheres, avalie o que em você pode estar colaborando com esta falta de amor. )
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
...( UAU! os maridos são comparados ao próprio Cristo!Grande é a autoridade dada a Eles, mas a responsabilidade me parece maior ainda.) ...
Assim devem os maridos AMAR as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
... ...
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós,( cada um em particular), AME a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher REVERENCIE o seu marido./'/
Efésios 5:24-33
As mulheres inteligentes sabem que...
É sempre um ERRO deixar-se atrair pela aparência
de um homem a ponto de ignorar seu conteúdo, né?!
