Tag pensamentos
e meu
mundo desabou
como uma tempestade que não
se tem
como controlar
simplesmente cai a chuva
forte
com seus pingos a
ferir a
pele ...
raios por todos o lados
simplesmente cai
molhando pensamentos
arrancando
arvores com suas raizes
profundas...
fazendo sangrar um coração
em fuga
fugir...
eis meu destino
fugir
do que não me deixa
dormir
sem um adeus ele
se foi
ou fui eu que me
vim?
não existe adeus para
sentimentos
mal resolvidos
não existe
lugar
para onde ir quando a
fuga
é de seus pensamentos
do bater forte
de um coração na
mão...
o que me resta é acordar de
noites mal dormidas
sem relembrar
fatos
ou indagar ausencias ...
o que me
resta
é estar só e me
sentir
inteira mas com sede...
nesta
tempestade
que
eu
mesma
provoquei....
Algumas dores servem para nos ajudar a ficarmos mais fortes. Força, Foco e Fé sempre. Fique Firme e nunca desista.
"Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade." Provérbios 2:7
Pensando vou tentando conservar meu afresco, pintura nobre, sem deixar nada abalar o desgaste já notado. Quero (viver) mais cinquenta e três, pois arte quanto mais velha e conservada mais valorizada
Pensar é estar alem da realidade dos atos,
É estar além do controle das emoções.
O pensamento faz realizar sonhos jamais imaginados,
nos leva a lugares desconhecidos.
No pensamento abraçamos o destino,beijamos a felicidade,corremos brincamos com o tempo.
No pensamento vivemos aquilo que a vida não nos permite viver,
Por isso eu penso por que pensamentos estão além da vida.
Se alguém lhe aborrecer, deixa-lo triste e uma profunda magoa brotar em seu coração, descubra o que o faz feliz e o presenteie. A alegria sentida por quem lhe fez algum mau te libertará da sombra e a luz voltará a reinar em você. Não há mau que resista a um momento feliz e recíproco.
Sabe qual o pior momento de solidão?
É quando você está rodeado de pessoas
E elas não percebem que você Ocupa o mesmo espaço.
_______Eliani Borges.
31/07/2013.
O coração é a janela para o mundo
E a alma é a chave para desvendar Os mistérios que habita em nosso interior.
_____Eliani Borges.
___Sentindo A Vida
Tem um segredo entre mim e a vida
É um laço de amor que nos une
Somos amantes e cúmplices
Dos mesmos segredos
Uma história que só o tempo
Com seus ensinamentos
Poderá descrever tanta paixão.
___Eliani Borges.
Na vida nada é por acaso
Os encontros e desencontros
As lágrimas e os sorrisos
As palavras e gestos
As coisas boas são para amenizar
E consolar os momentos difíceis
Tudo o que vivemos e que sentimos
Tudo o que perdemos e que ganhamos
Tem um propósito...Agregar sabedoria
Ao longo da nossa caminhada.
____Eliani Borges.
O Passo Da Liberdade
Ao procurar por liberdade
Deves primeiramente resgatar a chave
Que em sua mente está guardada
Pois apenas ela aprisiona seus desejos.
Eliani Borges_
___Senhor pai...Venho com humildade diante de ti
Pedir lhe uma pequena benção para a pessoa
que esta lendo esta mensagem
Que seja ela iluminada e abençoada por ti
Que tenha ela uma semana renovada
na fé e na esperança
Que a harmonia seja um laço a nos unir
E que o amor e respeito nunca venha perecer
Por falta de um gesto de carinho e de amor.
__Eliani Borges.
___Senhor cuida de mim,de nós e de todos
Como seus filhos de quem tanto amas
Retire do nosso caminho todas as pedras
E ilumine nossa caminhada nos fortalecendo
Segure das nossas mãos e nos de um colo
Enxugue nossas lágrimas com seu sorriso
E derrame sobre nós toda a paz e felicidade.
_______Eliani Borges.
Quando a solidão toma conta do meu ser
Somente o aconchego de um carinho
um colo, um abraço, um gesto meigo
de outras mãos para me erguer do chão.
Para entendermos nossas fraquezas
Devemos equilibrar os sentimentos
E observar amiúde o nosso coração
Pois apenas ele traduz a verdade interior.
________Eliani Borges.
28/07/2013.
Não importa o tamanho do problema, da angústia, do sofrimento ou da dor, fique firme e tenha Fé. Deus é maior que tudo. Ele é Fiel, é o refúgio e a Fortaleza; Acalma a alma e purifica o coração; Espera e confia no Senhor, Sempre.
Quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora, se na vida encontrar o dissabor, vai saber esperar a sua hora. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar. Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é JESUS. Tenha Fé e credite na força que tem; a vitória vem.
