Tag pensamentos

10976 - 11000 do total de 25174 com a tag pensamentos

Não sei porque te quero tanto,
Se o que sei é que eu só sei
sentir..
meu coração disparar quando te vê..

..

Inserida por ssolsevilha

E eu fui....lá,
e não entendi, o porque,
de tudo aquilo, mas queria ver,
queria ter,
mas eu sentia..
então percebi que não olhava nada
que não fosse...........ELE

..

Inserida por ssolsevilha

Ele me anestesiou, nossa que delícia é estar com ele..
Porque eu o quero tanto?
Porque ele me acariciou a alma,
Porque ele beijou minhas cicatrizes,
Porque ele me tirou da tristeza que me encontrava
Foi está anestesia que ele me deu...
a de amar,
Ele me amou desde o primeiro momento..
Não sei o que seria de mim sem ele,
Também não sei quanto tempo faz que estamos juntos,
nunca parei para pensar, essas coisas a gente não mede,
não pede, não cobra, não troca, não dá..
Apenas nos encontramos, nos olhamos, nos apaixonamos,
e sem cobranças, sem embaraços, ficamos juntos,
estamos juntos,,,
Não fazemos nada sem um e o outro,
sempre juntos..
quer saber?
somos inseparáveis..
Só sei que a minha vida, havia um antes..
sem ele,
também nem sei quantos depois...
haverão!
Se haverão perguntas..
se haverão respostas!!

******

Inserida por ssolsevilha

Meus amigos me deixaram
Meus pais se deixaram
E eu deixei você
E ainda não sabe porque ?

Inserida por rickgalvao

A minha intuição, não é igual a sua. Por isso divergimos Pensamentos!!!

Inserida por bruninhofe

Não te preocupes com o local, o modo, os vestes, objectos, entre outros, quando a morte chegar, o suficiente será a tua alma

Inserida por Teixeiradengua

Que o outro,
perceba que sou uma mulher, qualquer,
e sim,
sua mulher!!

..

Inserida por ssolsevilha

E então moço.
Me explique.
Já que nada disso é o paraíso...
como entenderá meu amor eterno??

..

Inserida por ssolsevilha

Ele acreditou tanto em seus sonhos, que absolutamente ninguém mais o entendeu! Ele tornou-se dono de si, depois de negar-se!

Inserida por JamersonjMartins

Morramos crendo nos nossos objetivos, ou vivamos como mortos.

Inserida por JamersonjMartins

"Acredito que o maior consolo para alguém que perde um ente querido é poder olhar pro céu e ter a certeza que aquela pessoa vela por você e que sempre estará ali, mesmo em silêncio, estará além das nuvens."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"Querido diário, sobrevivi mais uma noite, despertei pela graça de Deus, hoje acredito que não seja um dia diferente dos demais, porém se algo mudar só dependerá de mim e de mais ninguém, sou mestre em esconder minhas dores, minhas tristezas, meus medos, mágoas, sofrimentos e as terríveis lágrimas que sempre teimam em habitar meus olhos, mesmo assim enfrentarei a vida com apenas mais um sorriso, ops, descobri que não tenho diário."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

O sucesso deriva simplesmente de preparação prévia.

Inserida por JamersonjMartins

Quantas vezes precisamos errar para achar o verdadeiro acerto? Não sabemos. Apenas não podemos desistir de tentar acertar.

Inserida por PaolaRhoden

Os que pensam que estão certos, são os que mais erram.

Inserida por PaolaRhoden

Não temos certeza de nada, até o momento em que os fatos acontecem.

Inserida por PaolaRhoden

Como nuvens que se espalham, os sonhos também se vão.

Inserida por PaolaRhoden

Realizei meu sonho

Nasci, cresci, trabalhei e vivi.
Fiz tudo que sabia
Tenho no coração
a alegria de ter amado muito.
Tenho o conhecimento
que Deus me permitiu ter.
Por isso tenho o saber.
Tenho os amigos que mereço a meu lado.
Tenho a felicidade de saber o que quero.
E os dias foram contados.
Tenho na alma a sensação do dever cumprido.
E acima de tudo,
tenho o poder de decidir por mim mesma,
o que fazer de meu dia.

Inserida por PaolaRhoden

Viuvez de pensamentos

Tantas vezes vi o sol iluminar uns rostos tristes, e a chuva molhar algumas faces sorridentes. Muitas vezes vi lágrimas caírem pela dor, e outras maiores por alegria. Também vi folhas caírem pela seca, outras apenas por ser outono. Vi flores perderem a cor por negligência, mas centenas delas feneceram por ser sua hora.
E num relance vejo a vida entre os dedos, escorrendo liquidamente só por prazer, não dando tempo ao meu tempo, que esguio e despercebido segue em frente, deixando sorrisos e flores pelo caminho no andar indiferente.
Meu olhar não consegue perseguir o vento que leva minha alma insegura, pelos campos verdes que não são mais de esperança, mas de um amarelo pálido do sorriso sem anseios, num cantar de rouxinol enviuvado em seu repente, no sorriso indisciplinado da criança, que vive no interior de cada um.
E os rostos tristes não tornaram a ser alegres, e os sorridentes talvez também venham a entristecer. E assim permanece a vida em uma corrida alucinada, não levando em conta, nem o canto solitário do pássaro sem companheira, nem do som do sol brilhando no orvalho, enquanto as flores sobreviventes se esgueiram no amanhecer.
Enfim, nem sei se o olhar persegue a realidade ou se este mundo é uma ilusão, apenas sigo com os passos na certeza de uma estrada, que me traga não só pedras, mas a Paz no coração.

Inserida por PaolaRhoden

As coisas do coração nós não vemos, mas sentimos como o vento e o cheiro das rosas, que fazem do poeta um orador e de um orador um poeta.

Inserida por PaolaRhoden

Sabemos que o mundo é feito por nós, mas esquecemos de construí-lo. Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer. Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, mas fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.

Inserida por PaolaRhoden

Muitos dos sonhos colocados em minhas metas foram quase todos realizados. Quando consigo um, já coloco outro no lugar. Não deixo a lista diminuir. Assim, tenho sempre porque lutar para conseguir algo lá na frente.

Inserida por PaolaRhoden

Alguns pensam que ser livre é comer sozinho, viver sozinho, e dormir cada dia com um ser diferente.

Inserida por PaolaRhoden

Todas as coisas são como são, acontecem quando tem de acontecer, e o minuto seguinte é o reflexo do agora.

Inserida por PaolaRhoden

Logo atrás de um pensamento pode vir uma ação,
e derrubar o que deu trabalho para construir.
Se posso pensar, posso pensar antes de agir.

Inserida por PaolaRhoden