Tag pensamentos

10951 - 10975 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se você não desistir, é pra mim inspiração, pra também permanecer fiel e firme..

Inserida por Tcheco

E deixa para trás o que te magoou, amanhã é outro dia.

Inserida por Tcheco

Nestes meus longos anos de vida, aprendi ver o que o sorriso diz, o que os olhos espelham, tudo o que alma tem para dizer no conjunto de uma face. A beleza é o que se sente, e não o que aparece.

Inserida por PaolaRhoden

A vida é dual. Sempre há uma possibilidade mais à frente.

Inserida por PaolaRhoden

...Triste como uma flor de cerejeira , que não vê nada para o futuro , e que o passado ainda está a castigar , apenas aguardando o momento em que a morte possa finalmente sua triste vida julgar...

Inserida por criadordoimpossivel

“Tem pessoas que colecionam coisas, objetos, riquezas, roupas, sapatos. Já eu, possuo uma coleção diferenciada, coleciono amizades, amigos, companhia, amor ao próximo.”

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Acredite que Deus, o nosso Senhor não tira nada seu se não for pra lhe dar algo de melhor.

Inserida por OsmirCarvalho

Sorrisos Saudáveis, alimentam bons pensamentos...

Inserida por MarrentinhoReis

LUZ DO TEU SORRISO

Espalhe a luz do teu sorriso e o amor
do teu coração por onde passar.
E enclausure a escuridão e a tua dor,
nos porões da tua alma.

Inserida por marcosmarques

SER MULHER

Ser mulher é ser bicho,
ser fera ser fêmea.
Ser ferro e ser flores.
Encarar os espinhos
ocultar dissabores.
Inspiração e transpiração,
firmeza e coração.
Ser beleza, ser paixão.
É ser esposa, ser mãe.
Na leveza de um passarinho,
esvoaçar desintegrando-se,
em fragmentos de carinho.

Inserida por marcosmarques

SE NÃO ME QUERES

Se não me queres pra tí,
quem sente sou eu...
Por não poder te ensinar,
tudo aquilo que aprendí.
Por nada poder mostrar
de todas as coisas que eu sei.
Por não poder te amar,
como eu te amaria,
Por não ter chance
de te fazer feliz,
tanto quanto poderia.

Inserida por marcosmarques

Muitas as vezes os nossos pensamentos nos aprisionam em um mundo aonde nós não conhecemos, e nos aprisionam em lugares que antes era liberdade.

Inserida por DavidAndre

"Você pode abraçar, beijar, sentir-se desejada por muitos e muitas, mas apenas uma pessoa no mundo te fará sentir uma descarga em energia tão forte que se sentirá eletrizado, uma pessoa apenas te fará desejar, ser mais que desejada, te fará beijar no ar... Te fará assim, como eu te faço. nos seus mais secretos pensamentos"

Inserida por tatyanenicklas

Bum.
E quando tudo acabar, quando não sobrar mais nenhum motivo para seguir em frente nós continuaremos guerreando por nada, matando uns aos outros por nada, porque guerrear é o que nos motiva, o que move o mundo, o que gera lucros.
O que é a paz, senão o fim? O que faríamos depois, se não há motivos para brigas, para usar nossas armas ultramodernas criadas para derramar o sangue dos soldados, não do general, nem do líder, mas dos homens que mandamos travar nossas batalhas, das mães e filhos que esperam seu retorno em casa e, então tudo some em uma explosão?
Consideramo-nos tão evoluídos, sempre mais espertos, mais avançados, mais tudo menos nosso cérebro, aparentemente. Meras palavras não bastam para aplacar nossa fúria, precisamos de sangue nas mãos para nos satisfazer e ao longo de milhares de anos foi os fizemos, exterminamos etnias inteiras, algumas somente por uma diferença genética.
Se formos assim tão grandes como garantimos, por que nosso pensamento continua tão limitado, tão bárbaro? Terá que tudo vir abaixo para notar o quanto a cordialidade, a tolerância são importantes? Chamamo-nos seres racionais, mas racionalidade é a ultima coisa que passa na nossa cabeça em uma guerra, vemos os nossos perecerem ao nosso lado muitas vezes por um motivo já esquecido, lutamos porque precisamos vencer, mas o que estamos vencendo se no fim só nos restará sepulturas a serem cavadas?
Enquanto o massacre ocorre, os seres racionais que desencadearam a batalha se encontram sentados em suas poltronas de couro muito longe para verem o sofrimento, as mortes são somente números que serão repostos depois. Lutamos por essas pessoas, mas que são elas? Merecem que lutemos por eles, que não sabem nem nossos nomes?
É sobre isso que devemos refletir, vale á pena continuar com toda essa violência dentro e fora de nossos lares, nossos países? Para que continuar se podemos simplesmente parar, apaziguar, conversar.
Porque um dia não haverá mais nada, somente as cadeiras de couro girando vazias, assim como as vitórias conquistadas até agora.
11 de abril de 2014

Inserida por GarotaQueNaoTemNada

Há um truque para perceber como o tempo não espera por nós: Esperando por ele.

Inserida por sk8BrownKid

De tão pouco ter vivido sei que a vida muito tem para viver e de tão curto tempo dela ter vivido sei o quão longa ela é.

Inserida por sk8BrownKid

O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.

Inserida por sk8BrownKid

Independentemente das leis, normas e do que digam sê quem és. Sê como gostas de ser... Sê aquilo que quiseres ser. jamais te esqueças que para uma pessoa realmente te amar tem de te conhecer realmente. Nunca saberás quem pode amar a pessoa que escondes se te adaptares ao mundo em que vives.

Inserida por sk8BrownKid

Nada é tão exato que não possa ser inexato

Inserida por ivanjuniorsa

Uma arte natural e inspiradora que livra todos nossos pensamentos do mal e também do mau. O surf liberta enquanto nos uni com nossa mãe Terra.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Penso muito, sinto muito, escrevo pouco, digo pouco, expresso pouco.

Inserida por amandacorrea

O cinza coloriu.


O dia estava nublado,
chuvoso,
sem cor...

De repente passa ela,
colorida, linda,
feito flor.

Meu dia ali clareou,
transformou,
iluminou.

E eu feito passarinho
voei pra ela,
ela me olhou,
conversou,
abraçou,
beijou.

Depois disso,
nunca mais deixei de ser,
seu Beija-Flor.

Inserida por marcopaschoal

Modo de ver e viver a vida

Quem me dera, que a magia mais simples
Fosse visto, como a mais importante .
Que tivéssemos a mania de achar alegria
Onde achamos que não.
Na família , no motivo e na razão
Como luzes que raiam na escuridão
Que a vida seja colorida
Com a cor da alegria.

Você pode usar teu sorriso de diversas formas
Então esbanje, derrame, espalhe
Pois não existe forma melhor de refletir a sua alma .

A arte mais bonita é o jeito de cada um
Temos que viver para sermos felizes
e não comuns .
E se tudo estiver preto e branco
de o tom , de o som , de toque , de cor
Por que sábio e quem aproveita cada oportunidade
Quem não ve fronteira para sorrir, amar ou dançar.
Fronteira e o medo de vive , e essa fronteira eu tiro de letra.

Inserida por BarbaraJhenis

O sensacionalismo matará mais seres humanos que o pior dos males terrenos.

Inserida por MAGNUM

"Não era isso, não tinha nada que ser assim...
Passei a olhar ele sem que saiba,
E a desejá-lo sem que percebas.
Ai, meu Deus do céu, isso parece até, que acho pouco
O castigo que mereço. Que anseio é este, que me domina?
Que me revira os pensamentos? E me dá vontade de ousar
E arriscar o pouco que temos... Na verdade, nada.
Nada Deus... Só olhares, só o som de uma voz,
Quem vive um amor, ou uma paixão assim? Por que,
Parece falta de opção querer tanto aquilo, ou melhor
Aquele a quem não podemos ter? Esse sentimento
Guardado, me dá um nó na garganta, me dá uma falta
De ar... Isto não é bom. As coisas não vão bem,
Tudo o que eu queria era que eu fosse dele, e que ele
Fosse meu, parece tão difícil fazer um pedido desses
Para o próprio Deus... E tudo começou porque quando
Ele me Olhou, eu olhei também... E uma cumplicidade
Dessas do tipo sem querer... Que culpa tenho eu?
E tão Pouco ele também?! Não foi nada de mais, não foi
Nada de mais, foi só o lindo olhar que ele tem,
Que me fez todo este mal...
Todos os dias o olho, mas saudades é pouco meu bem...
Saudades de alguém que não pode ser meu."

Inserida por usuarioanonimo