Tag pensamentos

10901 - 10925 do total de 25174 com a tag pensamentos

Certo ou errado, bom ou ruim, não se prenda ao passado, deixe-o para trás, ele não existe mais.

Inserida por Anoar

Se tens pouca Fé, farás o necessário. Se tens muita Fé, farás o possível. Agora, se tens uma Fé inabalável, farás o impossível.

Inserida por Anoar

Eu quero amar você,
mesmo Sabendo que o eterno pode durar apenas alguns segundos ,
que a vida e muito mais do que eu imagino ,
mesmo sabendo que a ponte que podemos atravessar , é um caminho sem volta
eu quero escolher sofrer por você ,
porque eu sei que quem ama sofre , não tem como seu fugir da dor inevitável ,
eu quero tanto , e tenho te procurado tanto ,
que as vezes me pego ao meio do desespero , te procurando na imensidão dos meus pensamentos ,
e andando eu consigo chegar na ponte , só não vejo você.

Inserida por MaykonMartins

Eu tentei não amassar meu pensamentos ,
mas no meio de tanta coisa louca acontecendo ,
um pouco de muito com o tempo foi se perdendo ,
E nas dobras do meu papel barato que pensava ter perdido ,
faltando algumas partes ,
e contendo muitas frases sem sentido,
Do que um dia teria sido ,sentimentos de um louco pensativo.

Inserida por MaykonMartins

Hoje a leitura invadiu o meu dia, enraizou-se em meus instantes e nutriu pensamentos...

Inserida por josieconti

E o vazio que fica quando vai embora!
A gente preenche com risos!


..

Inserida por ssolsevilha

A educação fere o ego alheio!

..

Inserida por ssolsevilha

O que fazer quando você está super confusa? Não sei porque tudo isso acontece, afinal não sei porque existem certos tipos de "amores". Um dia escuto você dizer que quer que tudo seja pra sempre e então vejo que somente eu luto para que isso aconteça, por que será? Se quem disse que queria que fosse pra sempre foi você? Só queria entender o que eu estou sentindo :( por que a cada dia a frieza toma conta das pessoas e assim tão facilmente? Perguntas sem respostas tomam conta do mundo em que eu vivo e simples palavras magoam aos que não se esforçam entender ao menos o sentido no qual nos referimos :/

Inserida por vick1906

Fazeis aí na Terra o que queres aqui no Céu.

Inserida por Anoar

Se teu coração diz que sou assim, então, assim eu sou. Teu coração nunca mente. Exceto se estiver mentindo para ele.

Inserida por Anoar

Tenho um sonho em que acreditar.
Um passo, um vacilo, uma queda,
E como uma pedra jogada ao mar,
Afundo sem suspeitar.
Eis Que um mundo novo consigo enxergar,
um caminho, uma jornada, sigo pela estrada.
Esse dia não terá fim, estará sempre muito distante,
não desistirei, seguirei em frente, sempre adiante,
sempre...sempre...adiante...
Por todo o infinito...e
...eterno mundo distante.

Inserida por Anoar

"Ninguém entra na sua vida sem motivos de uma hora para outra e nem sai pelos mesmos motivos, tudo tem um por quê."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"As melhores ideias são as perigosas, as mais arriscadas, as menos realizadas e as que trazem as melhores ou piores consequências."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

O pior lugar para se prender, é a dúvida que há dentro dos seus pensamentos.

Inserida por RodrigoX10

O mar é a fonte de inspiração na vida do ser humano.

Inserida por digaonavibe

Amanhã é um dia muito especial, e a data que nasceu uma "estrela" com uma luz própria inigualável ,de uma personalidade impar, uma mulher fantástica com jeito de menina,intensa em tudo o que faz, es companheira,amiga,mulher em todos os sentidos, mãe

dedicada que não mede esforços pelo seus filhos,mais o que mais me encanta nessa baiana é a sua devoção ao senhor e o seu caráter fiel ao que acredita e sua palavra, quero lhe desejar nesta data tão significativa tudo de bom saúde paz comunhão com o senhor,harmonia familiar e no amor porque a Kinha sem duvida é uma: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.


Provérbios 31:10-11

Feliz Aniversario

Inserida por Tcheco

Pra entender uma mulher, primeiro você tem que entender que não tem como.

Inserida por Tcheco

Não há nada melhor do que dormir e acordar
com a mesma pessoa nos pensamentos.

Inserida por MatheuSantos

Madrugada, chuva, vento ecoando na janela, papel e lápis na mão, escrevo sobre mim, sobre a vida, pensamentos vem e vão, sorrisos e desalentos surgem, o sono chega para minha alegria encerrando o velho dia, para o nascimento de um novo recomeço.

Inserida por MSotnas

Internautas mesmo que: Aliens doentes á procura de almas perdidas..

Inserida por Adrianodellrock

Sentimentos Cantados !
A paz que tanto almejamos, encontramos na concentração,
no exato momento,quando o coração encontra a alma para dialogar.

_Eliani Borges & Poesias_
31/03/2013.

Inserida por ebr1966

"A política brasileira vive em relacionamento sério com a corrupção."

Inserida por frankcesar480

Quando um homem realmente ama mulher,
ela se torna dona de todos os seus pensamentos,
ela torna-se única em sua vida.

Inserida por AugustoBranco1

A razão pela qual muitas pessoas optam pelo Movimento da Fé pode ser a superficialidade doutrinária, a mornidão espiritual e a incoerência moral que encontram nas chamadas igrejas históricas.

Inserida por Tcheco

Aprender a respeitar é o princípio para se tornar num grande líder. Jesus disse: Basta o discípulo ser como seu senhor.

Inserida por Tcheco