Tag pensamentos

11026 - 11050 do total de 25174 com a tag pensamentos

O vivenciar de uma aurora radiante, nem sempre é o prenúncio de um dia de sol.

Inserida por PaolaRhoden

Criei vergonha pra perder a vergonha.

Inserida por FelipeMaCryW

Enquanto me perdia fazendo coisas burras com pessoas burras deixei de fazer coisas que talvez me influenciariam a ser uma pessoa melhor.

Inserida por FelipeMaCryW

A ansiedade vagava pelo ambiente como a música soava pelo ar.

Inserida por felipelandrade

O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9

Inserida por Tcheco

Pouco a pouco..
a vida te ensina..
para quem deve lutar..
e,
a
quem
renunciar..

..

Inserida por ssolsevilha

Você ainda não sabe?
Devo dizer-te algo...
muito importante..
Antes de nos rendermos...
fomos eternos..

..

Inserida por ssolsevilha

E quando o final chegar..
Ao final das contas, vamos fazer um acerto,
Ou a vida não para por aqui..
O que importa tudo o que compramos?
O que importa tudo o que fizemos,
O que importa tudo que construímos,
O que importa não é o que temos..se o que temos não dividimos?
O que importa é o que dividimos,...
não só nossa
capacidade,
nossos êxitos, mas nossa
transcendência,
o que importa nossa matéria...
se vai apodrecer?
Tudo o que restará é a nossa essência..
dentro de nós...
em nós..
de nós..
o
que será lembrado como herança..

..

Inserida por ssolsevilha

Todo mundo tem luz própria....( SEU FOGO INTERIOR).
Não há dois fogos iguais..
Algumas, tem raios de luz maiores, outras menores, outras raios de luz de luz coloridos, algumas outras também tem, mesmo que menores...
que nem percebem o vento, a brisa...mais tem um foguinho...interior.
Outras então, conforme sopra o vento, tem mais luz, mais fogo..que causam incêndios..
Tem aquelas que tem tanto raio que vira fogo, que você nem pode encostar...
sai faísca..
e certas pessoas queimam, ardem de tanta intensidade com tanta maldade,
sem luz só com o fogo, só sabem queimar, e queimam a vida tão mal que você não pode vê-lo sem pestanejar.

..

Inserida por ssolsevilha

Ideias são sementes que germinam depois de carregadas pelo vento das palavras.

Inserida por Adalmario

Em um país desnutrido de VALORES, famulento de CULTURA e inanimado de esperança, LIVRO deveria ser refeição principal na MERENDA escolar e ALIMENTO indispensável da CESTA básica.

Inserida por marcusdeminco

E tua alma me disse..
te amo..
A alma não sabe mentir.
Então me dá o ar que teus beijos me roubam..
Bem doce,
Que seja doce,
Que seja lento,
que seja...sendo o amor da minha vida.
Que seja como o fogo e o gelo..
Que seja como o vinho e a água...
que saia faíscas..dos nossos corpos..
que seja ...ardente...
gostoso...
violento...

...

Inserida por ssolsevilha

Quando Alguém chorar por você, entenda, quando rirem com você também,quando te ligarem para saber como esta alegre-SE porque isso hoje em dia e raro o nome disse é AMOR

Inserida por Tcheco

Pensamentos

Memórias, lembranças e recordações. São os mais perfeitos traços de nossa cognição.

Tríplice preciosa, definidora de nossa personalidade.

Caracteriza o ser humano e individualiza sua capacidade.

Sua face mais bela, a inteligência e a outra, saudade.

Com elas é que adquirimos o conhecimento e assim entender o sentido de existir.
Tudo isso graças ao pensamento, o nosso mais raro elixir.

Inserida por lucianotbrandao

Não me venham com palavras; adoro uma boa prosa, versos e pensamentos na cama

Inserida por brunomarinelli

Aquilo que fundo eu mais luto pra não ser, é o que eu me torno em oculto.

Inserida por AmandaTintino

O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos.
Provérbios 5:21

Inserida por Tcheco

Acorrentados

Toda namorada,
esposa ou afins,
querem ter o amado,
acorrentado assim,
sempre a seu lado.
Todo dia e toda hora,
finais de semana,
pela eternidade a fora.
Se isso não acontecer
vem o grito que faz tremer:
- “VOCÊ ESTAVA ONDE?
COM AQUELA ZINHA?
E desculpas, nem adianta,
Porque a moça responde:
- NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!

Inserida por PaolaRhoden

Sonhos. Pelo menos um sonho. No entanto, que façamos realizar são poucos. A cada dia, quando vejo o sonho de alguém ser realizado, penso que a verdade é: Deus existe. E põe no mundo pessoas com o poder de fazer com que esses sonhos se realizem.

Inserida por PaolaRhoden

Eu to imaginando oque você tá realmente imaginando e não oque você tá me dizendo que ta imaginando que eu sei que você não ta imaginando isso xD

Inserida por Ina-13

O ser humano é complicado, delicado, quase indescritivel, alguns pensam q envelhecer sozinho é a melhor forma de curtir a vida, em maioria "graças a Deus" querem ter alguém legal para compartilhar de uma vida a dois desfrutando de pequenos gestos que fazem uma vida a dois ser especial, eu fico com a segunda opção!

Inserida por Tcheco

Você constrói,
o
outro destrói..
Seus olhos calam,
sua voz fala..
Então você dá mais uma chance para o perdão,
tenta esquecer...
e
silencia.
Mas já sabe de cor e salteado que não há nenhum mérito em ser assim..
Então o jardim pergunta para a roseira: valeu a pena dar belas rosas...
e esses espinhos que restam?
E, mais uma vez, você tenta, esquece,
e recomeça, mesmo sabendo que as cicatrizes deixaram as marcas..
Mas na construção do amor há mais humildade do que sabedoria.
Na casa há mais portas abertas do que janelas.
Por isso apenas olhe para frente, não fale
ouça o seu coração..
Olhe para frente, siga em frente!

..

Inserida por ssolsevilha

É coração desaforado...quis o encantar ficou dançando com ele em meus sonhos,
acordou machucado na ribanceira..

...

Inserida por ssolsevilha

"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."
"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."

Inserida por Tcheco

Deus dando ou tirando, é pro seu bem. Não questione. Deixe Deus ser Deus.

Inserida por Tcheco