Tag pensamentos

10851 - 10875 do total de 25174 com a tag pensamentos

Pois é,
que eu de amor já morri tantas vezes.
Que até aprendi a ressuscitar,
a cair, a me levantar e a tornar me apaixonar,
e voltar a dizer.
Eu te amo...
suicidamente!

..

Inserida por ssolsevilha

"Prefiro a tristeza de ter agido com lealdade, que a alegria de cultivar o engano."

Inserida por Tcheco

"O grande homem é aquele que não perde o coração de criança." nunca

Inserida por Tcheco

Eu juíza das minhas loucuras é severa demais,
simplesmente decreta; prisão domiciliar por tempo indeterminado.

..

Inserida por ssolsevilha

E, quando não tem mais espaço no coração,
as coisas começam a transbordar
pelos olhos, pelos joelhos..
e, não esquece?
É, porque você já caiu de quatro..

..

Inserida por ssolsevilha

Ele, me pegava no colo e também no meu pé...

..

Inserida por ssolsevilha

''É a Nobreza da alma""


Não é a aparência,
É a essência,

Não é o dinheiro,
É a educação...

Não é a roupa,
É a atitude,

A ignorância gera a inveja
Que é o sinônimo de incapacidade.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu, sou eu,
e minha pessoa...

É, que então,
eu sou o que sou..

E, você,
é o que você
é
Não vim aqui nesse mundo,
para cumprir
as suas expectativas.

Nem você,
está aqui
para cumprir as minhas.

E, então
se por coincidência
nos encontrarmos..

será muito bom não é mesmo?
Fui clara?

..

Inserida por ssolsevilha

E, quantas vezes destruiram por inveja a sua felicidade... e você continuava cantando e sorrindo...

E, quantas vezes destruiram seu sorriso com uma só palavra...e você continuou sorrindo...

E, quantas mentiras foram, por muitas vezes, destuiram sua vida inteira e mesmo assim, você sorria...

E, quantas vezes te enganaram, te usaram, te humilharam, e você, apenas... sorriu.

E quantas vezes, vão dizer a você, porque que contudo, você é tão feliz e sempre sorri...

E, você irá responder!

Todas as vezes, eu estava de mãos dadas com DEUS, por isso,
"eu sorrio de todos vocês".
.

Inserida por ssolsevilha

Nunca esqueça de ouvir mais, falar menos, observar bastante, aprender o possível e praticar o impossível, a final, para quem tem Deus no coração o impossível não existe.

Inserida por Anoar

A verdade é como fermento; azedo, difícil de ser engolido, mas se colocado na massa, faz crescer e tornar belo.

Inserida por toninhopavanelli

O pior momento da vida é o presente, pois o passado pode ser superado e o futuro é incerto.

Inserida por toninhopavanelli

Não é difícil voce alcançar o sucesso o difícil é se manter nele.

Inserida por digaonavibe

Eu profetizo
Eu profetizo que o mar vai se abrir
Eu profetizo que as muralhas vão cair
Eu profetizo com unção e poder
Eu profetizo, algo vai acontecer
Eu profetizo sobre tua vida agora
Que todo laço, todo mal vai embora
Eu profetizo que você vai cantar o hino de vitória .....Amémmmmmm

Inserida por Tcheco

As vezes também precisamos do nada.

Inserida por cleytoncley

As vezes momentos a se pensar são momentos fáceis para fracassar...

Inserida por Anderson-Meditation

Acho que sou o tipo de pessoa não
sociável, quer dizer, sei lá que tipo
de pessoa sou, só sei que na maioria
das vezes não gosto do que vejo em
mim... Mas não posso mudar isso,
isso sou eu. Mudo de humor de um
segundo para outro, na maioria das
vezes com razão, ou creio que tenho
razão... Mas em algumas sem
nenhum motivo, Alguma sensação
ruim me pega e destrói toda minha
autoestima, me faz sentir um lixo, sei
lá... Só sei que definitivamente não
me entendo em muitas ocasiões, sei
lá, tenho um humor tão bipolar,
digamos assim, acho que isso se
deve à minha consciência de que
somos nada nessa breve passagem
pela existência terrena. Alguns dias
sou mais duro que diamante, nada
nem ninguém me atinge... Mas outros
até um olhar, uma palavra, uma
expressão de alguém pode destruir
meu dia. Alguns dias me sinto um
gigante, um verdadeiro campeão por
assim dizer. Já em outros me sinto
como uma mera criança indefesa que
não tem a proteção de ninguém e
esta perdida na imensidão do
mundo. Não sei dizer exatamente
onde errei, ou até mesmo, se errei.
Ou se simplesmente a vida não
passa de um teste de resistência em
que as minhas provas, aos meus
olhos, são sempre mais complicadas
de superar, de vencer... Resumindo
tudo: Eu não sou normal mesmo.

Inserida por FredsonCM

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

Tenho alguns amigos na vida e sou feliz por isso. Mas jamais esqueço do tempo, do silêncio e da música.São indispensáveis para a vida, para a cura da alma e do coração. Confia em Deus e tudo dará certo.

Inserida por Anoar

Quando receber um presente de alguém não se importe com o valor ou o que ele representa para você ou a sociedade. O maior presente é o SENTIMENTO, ele é o centro e o real motivo pelo presente. E isso não se compra, nem se dá ou recebe, simplesmente, SE SENTI.

Inserida por Anoar

Se sentir feliz e se sentir bem com a companhia do outro é um sentimento forte, expressivo, que revela o tamanho do amor que alimenta o coração.

Inserida por ebr1966

"Eu penso assim devemos valorizar muito nossa vida, muitos já nem existem mais, outros não tiveram a mesma sorte que estamos tendo de ainda estarmos vivos e o principal, alguém deu a vida pela nossa, JESUS CRISTO."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Enya é um presente de Deus para a humanidade. Suas musicas e melodias parecem ter sido feito pelo mais sagrado anjo de Deus ou pelo próprio Senhor. Uma benção!

Inserida por Anoar

Porque a felicidade certa nos tornaria tão previsíveis.
Seríamos apenas a flor sem nenhum espinho e então nunca nos sentiríamos completos.

Inserida por SinceraDose

Minha coragem é muito grande.
Eu encararo a vida de frente!
Você se torna uma marcada...registrada.
Seu olhar, seu sorriso....te entrega!
Minhas pernas, meus braços, todos os meus erros,
o peso que suportei com o tempo sem piedade.
Então tudo mudou rapidamente.
tornando-se expostas as cicatrizes.
Várias marcas das experiências.
Sou uma prova viva, de tudo que suportei!!

..

Inserida por ssolsevilha