Tag pensamentos
HOJE É NATAL
Hoje é Natal:
E se não existisse a televisão,
muitas mesas teriam mais gente,
haveria mais diálogo,
haveria mais sorrisos.
Se não existisse tantos shoppings,
as pessoas ganhariam mais amor,
e não presentes,
se apegariam às pessoas
e não a objetos, jóias e eletronicos.
Se não existisse papai noel,
com certeza, a existencia de
Deus e o Menino Jesus seria
mais marcante.
AMANHECER DE HOJE
O amanhecer de hoje,
é a continuidade do ontem.
Um novo início, um recomeçar,
a cada dia, cada 24 hs.
Então, já é nativo em nossas vidas,
todas as possibilidades de recomeço.
Renascimento, um novo iníciar,
um novo tentar.
Sempre assim, com muito sol, muita luz
muitas cores.
Cabeça erguida, sorriso nos lábios.
Recomeçar...
FELIZ 2014
Finalmente... 2013, se foi.
Dessa longa jornada, saímos todos
vencedores, vitoriosos, ganhadores.
Agora, nova jornada, mais 365 dias, com
a mesma regra: garra, alegria e ambição para
realmente atingirmos nossas metas de
renovação, sucesso e uma vida nova e feliz.
BOAS FESTAS E FELIZ 2014 A TODOS.
Então prometa-me que você vai dar uma chance a você mesma,
de lutar e ter fé...
E quando você tiver que escolher entre chorar e sorrir,
Você sorria
Se tiver que escolher entre sentar ou dançar
Eu espero que você dance....
...
À partir de hoje, eu vou apenas escrever, e tentar afugentar a sua lembrança.
Vou burlar a saudade, vou me enganar,
vou fingir tudo...
Não vou me lembrar de você nos versos que eu escrever...
Se tiver que chorar eu vou sorrir, e se tiver que dançar, eu vou dançar..
na chuva, na neve, só sei que vou dançar, conforme a música...e sozinha.
Não faço mais planos com você,
nem em sonhos...
Nem com a sua proximidade.
Nem com suas gentilezas.
Nem com suas cantadas.
Nem com seus falsos elogios.
..
Você é responsável diante de Deus, pelo que faz a cada dia; seus relacionamentos, sua saúde, as vidas que influencia, o legado que deixará para a humanidade e muito mais. Quando se entende essa verdade, o viver diário recebe um novo sentido e significado, pois ganha-se uma consciência de que é preciso aproveitar cada oportunidade.
Milagre
Liz Lanne
O Senhor não abandona os que esperam nEle,
Suas mãos estão abertas para abençoar,
Ele sempre socorre os que clamam.
Só recebe quem pede,
Só acha quem procura,
O que bate vê as portas se abrirem,
E na hora certa o milagre vem,
Se você precisa de um milagre Deus tem.
Deus tem um milagre certo,
Na hora certa pra você também,
Deus tem o motivo certo,
Pra cuidar da tua vida como ninguém.
Estou falando de alguém que te ama,
Alguém que te chama,
Se você precisa de um milagre, Então vem
O milagre que você precisa Deus tem.
Só recebe quem pede,
Só acha quem procura,
O que bate vê as portas se abrirem.
E na hora certa o milagre vem,
Se você precisa de um milagre Deus tem.
Deus tem um milagre certo,
Na hora certa pra você também,
Deus tem o motivo certo,
Pra cuidar da tua vida como ninguém.
Estou falando de alguém que te ama,
Alguém que te chama,
Se você precisa de um milagre
Então vem.
O milagre que você precisa Deus tem.
Direção, solução, olha meu irmão,
Deus quer te ajudar a chegar do outro lado.
Mesmo que as circunstâncias digam não,
E o fardo esteja muito pesado.
Não desista, insista, meu irmão.
Siga em frente, em direção ao seu alvo,
Porque Deus não tem limites,
Seu amor não tem limites também,
Se você precisa de um milagre Deus tem.
Deus tem um milagre certo,
Na hora certa pra você também,
Deus tem o motivo certo,
Pra cuidar da tua vida como ninguém.
Estou falando de alguém que te ama,
Alguém que te chama,
Se você precisa de um milagre
Então vem.
O milagre que você precisa Deus tem.
Se você precisa de um milagre, Então vem.
O milagre que você precisa Deus tem.
Suas palavras, não entendo; A beleza, admirável; Teu silêncio, uma tortura; Seus olhos, um mar aberto seduzindo a mergulhar cada vez mais profundo para enfim encontrar a razão em meus pensamentos.
Muitos suspiram: "O ano recém começou e já me sinto tão exausto!" Na verdade, existem muitas pessoas cansadas. Mas quanto mais claramente Jesus Cristo for nosso primeiro e único alvo de vida, menos nos cansaremos em espírito.
O que é que sempre nos dá um enorme impulso para andarmos decididos no caminho de Deus? O alvo! Quem não tem um alvo eterno se cansa da vida. Qual é o alvo mais elevado da sua vida? Seus negócios? Dinheiro? Família? Sucesso? E depois Cristo? Não é de admirar que você sempre sinta necessidade de repouso! Sua vontade está dividida porque está voltada para muitas coisas secundárias.
Você é arrastado de um lado para outro pelas coisas passageiras. É por isso que você não consegue mais ter em mente as coisas lá do alto, as coisas eternas. Mas o que fazer? Resposta: mude a direção do seu olhar! Faça isso agora mesmo! Que seja o lema de sua vida: "Porquanto, para mim o viver é Cristo." Assim, o seu coração ficará contente e você receberá o poder que vem de Deus. Diz o Senhor: "Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro."
"...Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40.31)
"Moça"
Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!
...
E não me esqueça..
Porque eu não vou o esquecer.
Para que te esquecer,
se eu não posso,
Eu não quero esquecer.
Se, eu só sei te amar.
Esquecer como,
se vives aqui dentro...
Para que te esquecer.
Se és minhas manhãs,
Se tenho todo amor que precisas,
Amo por nós...
Para que esquecer,
Se vivo, por você,
Se, não queres sair de mim.
Se, só sei te amar...
Não posso esquecer...
Voce poderia deixar que eu o esqueça..
..
Y no te olvides de mí ..
No lo olvidaré.
Así que usted se olvide,
Y si no puedo,
No quiero olvidar.
Si yo sólo sé que te amo.
Olvídalo de cómo,
si usted vive aquí ...
Así que olvidar.
Si eres mis mañanas,
Si tengo todo el amor que necesita,
El amor por nosotros ...
Para olvidar que,
Si vivo, por ti,
Si usted no quiere dejarme.
Si sólo amas a ti mismo ...
No se puede olvidar ...
usted podría dejar que me olvide.
...
Eu me sinto bem com você ..
Me sinto tão bem..
Eu gosto tanto, tanto.... .tanto de você.
que não gosto, quando alguém gosta mais de você..
Isso não é ciúmes...
é cuidado...
..
Temos amigos, como anjos,
alguns nos levam para casa, cuida de nós com carinho e amor,
Alguns nos dão banho, e cura nossa ressaca,
Alguns viajam conosco, arriscando a vida nas estradas..
Alguns, dão tanto amor, tanto carinho,
sente, sofre, e chora conosco, nossas perdas,
Alguns fazem promessa para a gente se curar, se levantar..
Alguns, gritam, para que acordarmos de nossos erros,
Alguns tem asas nos levam para voar além de nossa imaginação,
Mas nem todos os amigos tem asas..
às vezes ele tem apenas o dom te te fazer sorrir!
..
O amor é o juízo perdido dos loucos,
e a loucura encontrada nos sábios.
É um dom que as pessoas perderam,
e o substituído dos fortes que são fracos.
É o sonho que me chama pra dormir,
e a luta que me mantem acordado.
É o calor que esquenta o amante,
e o refrescar que alivia o angustiado.
Uma perfeição acompanhada de confusão,
e a dificuldade que desespera até o mais calmo.
É tudo o que me alivia e também o que me deixa cansado.
Amar se resume em uma grande loucura,
e deve ser algo somente para os loucos,
porém mais louco que os loucos, apenas é quem deixa de amar.
Palavras erradas costumam machucar para resto da vida, já o silêncio certo, esses possuem o dom de consertar. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios sempre preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.
E em meio as tempestades, há momentos em que Deus prova a nossa fé, nos permite sentir a dor, passar a luta, e até abrir mão do guarda-chuva que nos protegia de nos molhar.
Porque aprendemos a sermos fortes, na luta.
Aprendemos a ser capazes, nos obstáculo.
Aprendemos a usar a fé, de frente ao impossível.
Então, vou enfrentar, vou avançar, vou conseguir, vou conquistar.
Pois maior é o que está comigo, e eu tenho a plena certeza de que Deus me fará vencer.
É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar.
Se aceitarmos este amor com pureza e humildade, entenderemos que o amor não é dar ou receber: é participar!
