Tag pensamentos

10826 - 10850 do total de 25174 com a tag pensamentos

Dê flores aos vivos, pois os mortos não podem sentir o perfume delas.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Entrega seu caminho ao Senhor Jesus e se prepare para viver o sobrenatural...

Inserida por Tcheco

Ora e vem

Depois da prece doce em teu recanto,
Onde a luz do conforto surge, acesa,
Vem ouvir os gemidos de tristeza
Da miséria que a noite afoga em pranto.

Contemplarás velhinhos de alma presa
Às algemas de angústia e desencanto
E crianças que o frio envolve, enquanto
Mães fatigadas tremem de incerteza...

Ora e traze o consolo que te invade
Por flama de alegria e caridade,
Onde espinhos e lágrimas divises!...

E entenderás na fé viva e sincera
Que a presenca de Cristo nos espera,
Entre as chagas dos grandes infelizes.

Auta de Souza

Nota: Poema psicografado por Chico Xavier.

Inserida por sendadeluz

Não posso deixar você ir...
tenho receio de te perder de vista!
Não posso te deixar ir...
tenho medo da sua ausência!
Não posso te deixar ir...
tenho medo das consequências!
Não posso te deixar ir...
tenho medo de ficar sozinho!
Não posso te deixar ir...
tenho falta do seu amor!
Não posso deixar você ir...
Simplesmente porque te amo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

EU?
Ouvir seu nome..quando na realidade.
Ninguém o chamou,
sem o ver,
sem sentir,
sem saber por onde andas,
sem porque!!
É porque...estou ótima!
Amanheci sem você..
sobrevivi, mais um dia!

..

Inserida por ssolsevilha

Me olhei no espelho e pecebi sim que o tempo passou.eu já tinha certeza disso..mas a gente vive pulando de galho em galho como uma criança indecisa...
Para dizer a verdade ele não foi tão silencioso assim.
Passou, como o vento, cheio de atropelos.
Queria ir fundo do eu, e quem sabe lá, me encontrar.
Investigar certos erros, e tentar corrigir..
Como se tentasse mudar o passado!
Foi mágico...mergulhei e
quase cruzei a barreira do espelho para ver
o que não pode ser, o que não posso ver!
Como seria o mundo
se a realidade pudesse ser copiada?
E não ao contrário do espelho..
cheia do seu nada!

...

Inserida por ssolsevilha

Quero ver você..
Então, vou fechar meus dois olhos para te ver com o outro...

..

Inserida por ssolsevilha

Carinho de elefante é uma trombada!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu queria..
Eu queria só um pouco de você...
em mim!

..

Inserida por ssolsevilha

"Aqueles que não permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele."

Inserida por Tcheco

Mesmo acorrentados, mesmo presos, os nossos pensamentos estarão sempre livres.

Inserida por paulosantos7303

A paz encontramos na concentração
Quando o coração encontra a alma para dialogar.


31/03/2013.

Inserida por ebr1966

Amigo do coração!
Um único amigo vale mais
Que qualquer tesouro
Amigo é uma conquista
E o valor é inigualável.

Inserida por ebr1966

É um desperdício de tempo
Adormecer na vida!
Só se for para sonhar
E acordar para realizar os sonhos.
_Eliani Borges & Poesias_
25/03/2013.

Inserida por ebr1966

Se todo o sentir fosse libertado O mundo teria a fisionomia de um coração.
Eliani Borges & Poesias
23/03/2013.

Inserida por ebr1966

Todos temos o que merecemos,pois mesmo antes de existirmos nossa linha da vida já estava desenhada.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

DEUS conhece o coração só ele sabe todas as coisas,o inimigo tenta mais nunca ele vai conseguir te derrotar porque DEUS e contigo ele abençoa aquele que tem necessidade de benção,a paz do sr,creia somente,porque tudo e possível ao que crer.

Inserida por Tcheco

Vida de cristal!
A vida é um fato e as palavras descrevem todos os sentidos,
mas diante de um crédulo,palavras não bastam
Elas tem de nascer de um interior limpo,cristalino,insípido,inodoro como água.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Saudade é um momento expressivo da lembrança
Quando encontra em meios a sorrisos e lágrimas a esperança de abraçar a vida.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

No amor!
No amor dois corpos calados
Dispensam palavras quando interagem em sincronia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Aconteça o que acontecer, valorize quem valoriza você.

Inserida por Anoar

Procuro alguém...
Que seja fiel a seus sonhos...
Que me faça sentir a sua falta...
Que me faça esquecer a vida...
Que por mim não sinta só desejo...
Mas, infinitamente amor.
Procuro Alguém...
Que me aceite do jeito que eu sou...
Que não brinque com os meus sentimentos...
Que seja digna e inteligente...
Que dê valor ao meu amor...
E quando eu te encontrar...
Minha Vida...
Vou poder gritar...
EU VIVO!
Porque tenho VOCÊ!

Inserida por Tcheco

Quién cortar las alas de un niño, se va a cortar sus ideales, sus sueños, su imaginación ...

...

Inserida por ssolsevilha

Não se despere pelas nuvens negras...
Elas derramam agua limpa e fresca...


...

Inserida por ssolsevilha

É tão fácil ler um poema quanto decorá-lo, mas a arte de entendê-lo é para poucos.

Inserida por PensamentoAnonimo