Tag pensamento
Sabe o que faz você diferente? A firmeza no olhar, os passos sólidos, a cabeça erguida, o pensamento positivo. O sucesso por tantos perseguido é postura, atitude, perseverança.
O silêncio me trás reflexões que reajustam pensamentos melhores que acessam a inteligência infinita e se materializam na vida real.
As vezes me pego no arrependimento de ter ido das coisas que eu deixei pra trás mas eu penso que não poderia ter sido de outra, maneira porque a vida te leva a rumos que estão fora do seu controle mesmo você querendo ficar.
O autoconhecimento é trabalhoso, e que descobrimos em nosso interior nem sempre é agradável aos nossos sentidos.
É preciso coragem para admitir nossos erros e procurar corrigi-los.
É um trabalho árduo, doloroso, cansativo, mas compensador, pois, somente mudando nosso interior, mudamos a forma de enxergar o mundo.
Quando não conseguir segurar as lágrimas ao ver a dor alheia, não podendo ajudar por estarem distantes, ora para lhes dar forças, e acolhe aqueles que estão próximos a ti, também necessitando ser amparados.
Não importam as dificuldades, lutas e tempestades. A vida continua e o trabalho nos espera! Sigamos, realizando o melhor que podemos a nosso favor e em prol de nosso semelhante, tendo sempre Jesus como guia e exemplo.
Muitas doenças são o resultado do nosso pensamento. Para ter uma vida saudável é necessário ter pensamentos positivos e atitudes saudáveis.
Sempre há o primeiro passo, o primeiro degrau para se chegar onde desejamos.
Motivos? Estes nós mesmos criamos.
aferi
eu mergulho tão fundo em minha cabeça
que me entrelaço e prendo-me entre cordas imaginárias
criei um mundo em minha cabeça
no qual não consigo mais escapar
acho que penso demais.
Nós somos um cemitério ambulante. Dentro de nós, sepultamos diariamente porcos, galinha, boi, peixe, lembranças, "pessoas" e sentimentos; todos os dias e durante toda a nossa existência.
Claro que também geramos vidas. Mas, predomina o consumo e destruição em cada um de nós. Um ciclo constante de mortes gerando vidas e vidas gerando mortes.
Olhe para sua vida como se olha para uma estrela , sem pensar em quais problemas ela enfrenta pense que a cada dia haverá um novo recomeço .
Cada pensamento, escolha e ação está determinando em quem estamos nos tornando, o que por fim determinará a qualidade de nossas vidas.
Escreva ou diga o que quiser, só não faça brotar flor em pedra, nem germinar uma semente de amor, se não puder irrigá-la.
