Tag pensamento

10851 - 10875 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Se quisermos modificar o comportamento, precisamos modificar o sentimento, mas para modificarmos o sentimento é preciso que se modifique o pensamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Perdi todas as bagagens na alfândega. E os versos? Permanecem intactos e delirantes!

Inserida por EliasBorges

⁠Nossos pensamentos e sentimentos emitem energia e atraem seus correspondentes.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Minhas virtudes são meus vícios assim como meus vícios definem minha virtuosidade.

Inserida por wesley_gomes_2

⁠A única pessoas que sabe do seu potencial é a mesma que conhece as suas limitações, VOCÊ.
Se quer pedir um conselho, pergunte para um espelho 🪞, irá refletir exatamente o que você pensa e muitas vezes não quer admitir, pessoas podem mentir, manipular o tempo todo, o espelho só irá te manipular se você quiser, de valor a você. 

Inserida por jean_carlo_maia

⁠A imaginação eleva-nos o pensamento.

Inserida por RenatoFreitas

⁠O ato é a flor 
do pensamento,
a alegria e a tristeza 
são seus frutos.
E assim, dia a dia,
o homem vai colhendo os frutos,
saborosos ou amargos,
do seu pensamento.

Inserida por AndraVal

⁠“Autossabotagem” é agir contra si mesmo.
É se criticar constantemente, ressaltando os pontos negativos em detrimento dos positivos.
É envolver-se com pensamentos derrotistas, se diminuir, se acreditar pior que os demais, promovendo um suicídio lento e pavoroso das próprias forças.
Assim também com o próximo.
Sabotar o outro é pensar negativamente sobre tudo que ele faz.
É lhe enviar pensamentos envenenados, sem avaliar o seu poder de destruição.
Pensamentos revestidos de críticas ou de desprezo podem fazer muito mal, pelo qual responderemos perante a Justiça Divina mais cedo ou mais tarde.
Então, no tocante a você mesmo, se "autoalimente" de pensamentos positivos, use a gratidão toda vez que vez que for se menosprezar ou se desacreditar.
Não se incapacite para vôos mais altos. Você pode! Acredite em si mesmo.
Faça isso também com seu próximo. A queda que você enxerga em seus passos pode não ser nada, pode ser reajuste de rota ou mudança de planos pelo Mais Alto.
Então não avalie mal o que você mal sabe.
Somente Deus conhece a todos intimamente.
E se Ele o quer vencedor, também assim quer o seu irmão.
Estamos fadados à Perfeição. Deus quer todos os filhos vencedores!
Agradeça pois o que você tem e é, e agradeça pelo que o próximo tem e já é também.
Caminhemos em gratidão porque ela ilumina nossa mente, clareia nossa visão e dulcifica o coração.
Sucesso, alegria e paz de espírito são consequências felizes de se pensar positivamente, sobre nós e sobre os outros!

Inserida por LoriDamm

⁠quando eu disse que queria ser feliz eu estava me referindo a ser livre.

Inserida por soulices

⁠O que importa, não é o que você faz de você, mas sim, aquilo que você pensa e faz você fazer o que faz e não faz. 
O pensamento precede a ação! 

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Sou livre pensador, mas escravo dos meus pensamentos.

Inserida por fabioi

lembre-se⁠ a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar  e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite  sua vida

Inserida por marcelo_viriato

Me Pego Pensando.

As vezes me pego pensando, olhando pro nada.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠A qualidade do seu pensamento define a qualidade da sua existência.

Inserida por guilhermekrauss

Aquele era o meu momento!
Foi o momento de maior encontro comigo mesma
Eu só queria ficar bem quietinha dentro do meu abraço 
meu maior aconchego e ouvir meus pensamentos compreendendo 
que só eu mesma poderia me entender naquele momento.
Foi tão profundo e único quando EU percebi
que a única pessoa que eu precisava 
Era de mim mesma⁠...

Inserida por brunfe

⁠Faz-se necessário que policiemos o nosso PADRÃO DE PENSAMENTOS & RECORDAÇÕES para que não venhamos a nos envenenar, física e psicologicamente, através deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nas profundezas do seu pensamento existe um raciocínio elaborativo.

Inserida por Maxwouters

⁠Eu creio naquilo que sinto; porque tem coisas que vejo e toco que não sinto nada. Com você meu amor, eu sinto sem te ver...apenas de longe percebo seu cheiro, gosto e todo seu encanto.

Inserida por EliasTorres

⁠O pensamento é a única forma das pessoas entenderem sua realidade.

Darlan, Luiz, 2021 22/04.

Inserida por luizdarlan

⁠A dignidade de um homem tem o poder de expulsar de uma sala quantos cafajestes estiverem. 

Inserida por EliasTorres

⁠A esperança

A esperança não cansa,
ela não murcha,
ela não desaparece,
apenas nós não conseguimos enxerga-la,
mas calma lá! 
Não podemos nos desesperar porque com o desespero
nós nunca vamos chegar nenhum lugar 
e com muita persistência, 
você vai parar, 
vai respirar e vai olhar e quando você menos esperar você já vai estar lá.

Inserida por pr3tty_fernand4

Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz, 
Me ensinou a amar e
As cores do mundo ⁠

Inserida por Moonvz

Há pessoas  que traz coisas boas para esse mundo e pessoas que viverás   para destruir isso.⁠

Inserida por jbreno

⁠Na dúvida, investigue. 

Inserida por kakaabelha

⁠O homem contemporâneo vive cheio de vazio. 

Inserida por kakaabelha