Tag pensamento
Se quisermos modificar o comportamento, precisamos modificar o sentimento, mas para modificarmos o sentimento é preciso que se modifique o pensamento.
A única pessoas que sabe do seu potencial é a mesma que conhece as suas limitações, VOCÊ.
Se quer pedir um conselho, pergunte para um espelho 🪞, irá refletir exatamente o que você pensa e muitas vezes não quer admitir, pessoas podem mentir, manipular o tempo todo, o espelho só irá te manipular se você quiser, de valor a você.
O ato é a flor
do pensamento,
a alegria e a tristeza
são seus frutos.
E assim, dia a dia,
o homem vai colhendo os frutos,
saborosos ou amargos,
do seu pensamento.
“Autossabotagem” é agir contra si mesmo.
É se criticar constantemente, ressaltando os pontos negativos em detrimento dos positivos.
É envolver-se com pensamentos derrotistas, se diminuir, se acreditar pior que os demais, promovendo um suicídio lento e pavoroso das próprias forças.
Assim também com o próximo.
Sabotar o outro é pensar negativamente sobre tudo que ele faz.
É lhe enviar pensamentos envenenados, sem avaliar o seu poder de destruição.
Pensamentos revestidos de críticas ou de desprezo podem fazer muito mal, pelo qual responderemos perante a Justiça Divina mais cedo ou mais tarde.
Então, no tocante a você mesmo, se "autoalimente" de pensamentos positivos, use a gratidão toda vez que vez que for se menosprezar ou se desacreditar.
Não se incapacite para vôos mais altos. Você pode! Acredite em si mesmo.
Faça isso também com seu próximo. A queda que você enxerga em seus passos pode não ser nada, pode ser reajuste de rota ou mudança de planos pelo Mais Alto.
Então não avalie mal o que você mal sabe.
Somente Deus conhece a todos intimamente.
E se Ele o quer vencedor, também assim quer o seu irmão.
Estamos fadados à Perfeição. Deus quer todos os filhos vencedores!
Agradeça pois o que você tem e é, e agradeça pelo que o próximo tem e já é também.
Caminhemos em gratidão porque ela ilumina nossa mente, clareia nossa visão e dulcifica o coração.
Sucesso, alegria e paz de espírito são consequências felizes de se pensar positivamente, sobre nós e sobre os outros!
O que importa, não é o que você faz de você, mas sim, aquilo que você pensa e faz você fazer o que faz e não faz.
O pensamento precede a ação!
lembre-se a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida
Aquele era o meu momento!
Foi o momento de maior encontro comigo mesma
Eu só queria ficar bem quietinha dentro do meu abraço
meu maior aconchego e ouvir meus pensamentos compreendendo
que só eu mesma poderia me entender naquele momento.
Foi tão profundo e único quando EU percebi
que a única pessoa que eu precisava
Era de mim mesma...
Faz-se necessário que policiemos o nosso PADRÃO DE PENSAMENTOS & RECORDAÇÕES para que não venhamos a nos envenenar, física e psicologicamente, através deles.
Eu creio naquilo que sinto; porque tem coisas que vejo e toco que não sinto nada. Com você meu amor, eu sinto sem te ver...apenas de longe percebo seu cheiro, gosto e todo seu encanto.
A esperança
A esperança não cansa,
ela não murcha,
ela não desaparece,
apenas nós não conseguimos enxerga-la,
mas calma lá!
Não podemos nos desesperar porque com o desespero
nós nunca vamos chegar nenhum lugar
e com muita persistência,
você vai parar,
vai respirar e vai olhar e quando você menos esperar você já vai estar lá.
Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz,
Me ensinou a amar e
As cores do mundo
