Tag pensamento

11001 - 11025 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.

Kairo Nunes 14/07/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠O livro é uma excelente ferramenta no caminho da educação.

Inserida por GenivaldoPires

⁠O tempo é como um rio em movimento. Tudo que existe, pertence ao rio. Tudo na superfície do rio se move com a mesma velocidade. Conforme um objeto A aumenta a sua densidade, ele afunda, mas ainda se move com o rio. 

Se tivermos dois objetos, podemos criar um referencial. 

Conforme o objeto A afunda, a sua velocidade diminui. Em referência ao objeto B da superfície, percebemos que a distância entre eles aumenta, conforme o objeto A afunda.

Inserida por pattuzzoj

⁠Quem já perdeu o senso crítico, o discernimento, não possui autonomia de pensamento, portanto, não é dono de si mesmo.

Inserida por WerickSOliveira

⁠" Grandes verdades são reveladas através do silêncio"

Inserida por MarceloAMarcolino

⁠Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.

Inserida por gutoakasaki

⁠INSURREIÇÃO 
é o grito de um povo cativo, castigado e silenciado pela dor. 

Inserida por VivianeAndradeSantos

Pensamentos são como oração e profecia.

Inserida por eudu

⁠Nunca negues algo que não conheças.

Inserida por teretavares22

⁠E quando contamos as horas para ver Alguém. Quer dizer que esse Alguém, já ganhou parte do nosso coração.

Inserida por evandro_zan

Quem aprende de tudo, não morre sem saber de nada.⁠

Inserida por ffesteves

⁠►Madrugadas Infernais

Sonhei contigo hoje, Marina
Não sei se tive uma boa noite de sono
Acordar e não te ver acabou com a minha alegria
No sonho, estávamos na varanda, em fim de ano
Ficamos aguardando os fogos e, de repente, gritaria
Festejamos a virada da maneira mais linda que conhecíamos
Beijando, enquanto te carregava nesses meus braços finos
Acordei bem chateado, madruguei pouco sonolento
Partimos para tão longe, não é?
Hoje moramos em mundos distantes, você aí e eu aqui, escrevendo.
.
Não sei bem o que pretendo com essas palavras
Não sei mesmo, talvez só desabafar
Sei que não me tem mais em pensamentos, disse até que fomos uma farsa
Falei para os esquilos do bosque sobre você ontem, para aliviar
Pesa tê-la em minha mente como uma assombração que não acaba
Letras atrás de letras e, nada de você se apagar do meu pensar.
.
Pensei até em comprimidos para fechar meus olhos
Maracugina não surtiu efeito, tão pouco Dramin
Os últimos dias não tem sido dos melhores
Para conseguir descansar tenho vivido assim.
.
Ainda não sei como escapar dessa tormenta
Parece até as bermudas malditas
Preciso escapar e voltar a viver sem sofrência
Mesmo que eu tenha que madrugar em festas, Marina
Abaixarei essas cortinas, para sempre, e viverei alegremente
Em pura essência.

Inserida por AteopPensador

Enlouqueço se penso em TUDO, enlouqueço se não penso em NADA⁠.

Inserida por BrunaSan

⁠Se as tuas palavras não têm o número exato para vestir os pensamentos, deixe-os nus.

Inserida por ednafrigato

⁠Não tem torcida pro vírus não, amiguinho. Os trends estão te enganando. A ‘‘galera do bem‘‘ só quer paz e amor com o ‘‘Força Covid‘‘. Acredite que eles são puro amor, ‘abiguinho‘.

Inserida por slartbartf

⁠Escrever tem a ver com sentir. Escrevo porque sinto. Se sinto,  vivo. Porque viver é sentir. Sentir prazer no que faço,  em cada verso que escrevo. Sentir que posso ajudar outras pessoas a sentirem a vida por meio de um texto.

Inserida por ZENILDA2020

⁠O seu brilho é reflexo da energia que você atrai, faça por você e pra você e até os oceanos te acompanharão. 

Carta da Lua

Inserida por natanjotaerre

⁠Uma sociedade que vive nas entranhas do sofismo, não merece que nós, pensadores contemporâneos, interfiramos no pensar dessa sociedade fatídica e ultrapassada. Precisamos de ideias revolucionárias, acredito na revolução do pensamento como forma de moldar o caráter e criar a nova essência da racionalidade humana.

Inserida por vanclock

⁠Inteligência não é dom, e sim uma qualidade que adquirimos com o passar do tempo. Para que o tempo não passe despercebido faça com que ele valha a pena, e para fazer seu tempo valer a pena ocupe sua mente e sua vida com informações que te fará evoluir.

Inserida por vanclock

⁠Já fui a pessoa que se importa em desfazer desentendimentos e limpar minha imagem manchada por fofocas e mentiras... hoje eu deixo cada um pensar o que quiser. Eu chamo isso de PAZ.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠"A bússola do Céu ou bússola de Metatron é dada a todos os que encontram o Espirito Santo de Deus, onde: o Norte é para o Céu... apontando o trono de Deus, o Sul é para o inferno, hades, Tartáro. Aonde Leste e Oeste ou Chamado por Metatron de o bem e o mal, certo e errado de fazer, direita e esquerda ou mais popularmente conhecido como livre-arbítrio.

⁠Permaneço no outro como sendo o meu árido exterior refletido numa solução inevitável. Com a beleza de não estar em mim. 

Inserida por teretavares22

⁠Se instrua.
Se conheça.
Se manifeste.
Mostre o que pensa.
Toda forma de pensar é importante.
A sociedade é uma construção conjunta de ideias individuais.

Inserida por LoriDamm

⁠Paz no pensamento 
nos levam a caminhos 
tranquilos. 

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Que nós possamos fazer nossas próprias escolhas sem nos arrependermos delas 

Inserida por luiz_henrique_44