Tag pensamento
Reconquistar um amor é uma lagoa inesgotável de prazer e alegria. E quando nos amamos queremos apenas nadar e sentir as águas dessa delícia.
Amor-próprio
É um sentimento que nós temos por nós mesmos. Diante dele tem a presença marcante da nossa dignidade fazendo com que a gente cresça cheio de honra. Amor-próprio é onde devemos preferir viver com a vergonha na cara a ter que viver com a cara da vergonha.
Meu Coração meu bem,
Nao tem código de barras,
Minha alma não tem preço,
Eu tenho o que eu mereço,
Eu corro atrás,
Dinheiro vem vai,
Respeito,atitude,procedee e muito mais,
É o que fica,
Trampo dignifica,
Magnífica a pessoa.
“A mente de terceira categoria só fica feliz quando pensa com a maioria. Uma mente de segunda categoria só é feliz quando pensa com a minoria. Uma mente de primeira classe só é feliz quando está pensando.”
Pensamento positivo sem ação é mar sem ondas, céu sem nuvens. Pensamento positivo com ações é resultado concreto, são conquistas efetivas, então realize com ações, os resultados serão perceptíveis e inevitáveis.
Pensamentos não são apenas um espaço de seu palácio mental, ele é um campo aberto, ao meu tempo que pode te confortar e te auxiliar em situações da realidade, ele te deixa vulnerável a criar problemas em seu estado psicológico. O intelecto humano por mais cristalino que seja, é predisposto a criar divergências.
Por mais que haja esforço de uma das partes, se a outra não quiser, de nada vale a pena. As pessoas hoje em dia, não sabem mais o que é lealdade, respeito, gratidão, reciprocidade... E jogam nas nossas costas a culpa das feridas deixadas por outros...
Por ondas grandes me afoguei em meu próprio desespero
Por ondas rasas vi que tudo foi apenas algo passageiro
As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!
