Tag pensamento

10876 - 10900 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠A humanidade só desistirá de lutar pela justiça, pela liberdade e por sua fé, quando não existir mais uma coisa chamada "parâmetro". 

Inserida por kakaabelha

Da força a quem te fortalece, seja fortalecido a quem você deu força.

Inserida por CristianoBarcelos

⁠Muitos exaltam a honestidade e a integridade moral. Pouquíssimos sentem as consequências de serem assim tão diferentes...

Inserida por PierredaGama

⁠O Pensamento é o motor do universo!

Inserida por Marcese

⁠"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"

Inserida por flaviolopes

⁠Se olhe no espelho e veja a pessoa incrível que aparece. Então para quê perder tempo se espelhando em alguém? Quando a maior inspiração está diante dos teus olhos!

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Sempre será possível evitar o uso da força quando se for capaz de identificar e atacar as fraquezas do adversário.

Inserida por RHONASCY

A sua menor qualidade, pode ser mais evidente que o seu maior defeito, tudo depende do "grau de visão" do seu espectador.

Inserida por luperciobiase

Boa é a vida que levo;
Sempre indo em frente, nunca me entrego;
Com Deus no coração, minha guitarra na mão;
Alguns amigos eu carrego;
Não muito inteligente, mas um tanto consciente.. e não nego;
Talvez se fosse diferente, mesmo com toda essa gente;
Maior satisfação, não me faria tão contente.

Inserida por luperciobiase

⁠É no timbre manso da sua voz que eu encontro a minha paz.

Inserida por luperciobiase

⁠A vida resume - se em 99% de espectadores e 1% de apoiadores. 

Inserida por Cleiton777

⁠Ter o poder da palavra não lhe da posse sobre os ouvidos.

Inserida por luperciobiase

⁠Aprenda com as falhas de ontem e de hoje, pois a vida se repeti.

Inserida por JoseClaudemir

⁠Se você se acha ignorante, é um sinal de INTELIGÊNCIA. Porém se você se acha inteligente, é um sinal de IGNORÂNCIA. 

Inserida por JoseClaudemir

⁠CONTROLE EMOCIONAL significa não ser mais escravo das próprias emoções. 

Inserida por JoseClaudemir

⁠O pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.

Brianna Wiest
101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Muitos dizem muito, escutar que é bom quase nunca. 

Inserida por rafael_dos_santos_5

⁠Se o passado fosse tão bom, estaria lá e não cá.

Inserida por eduardomizu

⁠A fé é a fonte de criação.
A fé é a base da oração.
A fé é o alinhamento do pensamento com a emoção.

Inserida por kelly_Ferro

Os caminhos para se chegar a um destino nem sempre são trilhados pelas mesmas vias; o importante é a satisfação do percurso percorrido e a meta alcançada; não desmereça, mas valorize o esforço do outro, pois não conheces suas lutas e desafios vencidos.

Inserida por RHONASCY

⁠Não acredito que mente vazia seja oficina do diabo, acredito sim que uma mente vazia, é uma mente ainda com amplo espaço para a evolução da sabedoria e criatividade

Inserida por dudakrazao

⁠Nunca duvide da BURRICE alheia, ela as vezes surpreende.

Inserida por Brrychan

Você so vai perceber que é ruim quando for com você.

Inserida por Milenaluizaofc

⁠Tem dia que a lua some e vc nem percebe , Vai ter um dia que vou sumir .  Será q vc vai perceber ? Vai Procurar ? Vai deixar ? Ou vai Chorar ?  Pode ser tarde demais .

Inserida por patybionda

⁠ Num único corpo a mulher pode ser anjo ou diabo.

E você tera que saber conviver com os dois lados para conhecer a mulher.

.
Maria Ferreira Dutra

Inserida por _maria_dutra_