Tag pensamento
A humanidade só desistirá de lutar pela justiça, pela liberdade e por sua fé, quando não existir mais uma coisa chamada "parâmetro".
Muitos exaltam a honestidade e a integridade moral. Pouquíssimos sentem as consequências de serem assim tão diferentes...
"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"
Se olhe no espelho e veja a pessoa incrível que aparece. Então para quê perder tempo se espelhando em alguém? Quando a maior inspiração está diante dos teus olhos!
Sempre será possível evitar o uso da força quando se for capaz de identificar e atacar as fraquezas do adversário.
A sua menor qualidade, pode ser mais evidente que o seu maior defeito, tudo depende do "grau de visão" do seu espectador.
Boa é a vida que levo;
Sempre indo em frente, nunca me entrego;
Com Deus no coração, minha guitarra na mão;
Alguns amigos eu carrego;
Não muito inteligente, mas um tanto consciente.. e não nego;
Talvez se fosse diferente, mesmo com toda essa gente;
Maior satisfação, não me faria tão contente.
Se você se acha ignorante, é um sinal de INTELIGÊNCIA. Porém se você se acha inteligente, é um sinal de IGNORÂNCIA.
O pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.
A fé é a fonte de criação.
A fé é a base da oração.
A fé é o alinhamento do pensamento com a emoção.
Os caminhos para se chegar a um destino nem sempre são trilhados pelas mesmas vias; o importante é a satisfação do percurso percorrido e a meta alcançada; não desmereça, mas valorize o esforço do outro, pois não conheces suas lutas e desafios vencidos.
Não acredito que mente vazia seja oficina do diabo, acredito sim que uma mente vazia, é uma mente ainda com amplo espaço para a evolução da sabedoria e criatividade
Tem dia que a lua some e vc nem percebe , Vai ter um dia que vou sumir . Será q vc vai perceber ? Vai Procurar ? Vai deixar ? Ou vai Chorar ? Pode ser tarde demais .
Num único corpo a mulher pode ser anjo ou diabo.
E você tera que saber conviver com os dois lados para conhecer a mulher.
.
Maria Ferreira Dutra
