Tag pensamento

10976 - 11000 do total de 15794 com a tag pensamento

Deve ser complicado não conseguir dormir mesmo com a mente livre de pensamentos obstrutivos.

Inserida por pensador

⁠A presunção contamina nossas escolhas, habilidades e toda a nossa vida, por isso precisamos entender os nossos limites, e ter a compreensão a respeito dos nossos limites é o que nos protege de sermos presunçosos 

Inserida por IPBSobradinho

Fazer o bem, não importa a forma, será sempre uma maneira de fazer um momento melhor para alguém.

Inserida por PaolaRhoden

⁠"A alegria está no mais íntimo das coisas que fazemos, na marca que deixamos no outro! Isso e viver eternamente, mesmo após a morte."
🌻⚜️🌻

Inserida por gabriel_henrique_18

⁠Pensar me assusta...e vivo sempre assustado, mesmo se penso que penso...
Só dessaber é que me faz relaxar...

Inserida por betoacioli

Dói, dói muito. A vida é para mim um mistério profundo eu queria poder dizer que sou muito bom para esse mundo, mas não sou não, infelizmente meus caros não consigo ser bom para mim mesmo, o que eu sei é que existem muitas pessoas ruins, talvez eu seja uma delas, mesmo assim é difícil saber e identificar quando o mal é a única coisa que você tem perto de você, a única coisa que te dá inspiração, o que te cuida, o que te protege, ou não, é tão difícil saber, pois isso se mostra pra você como o Bom. A vida pra muita gente é uma estrada dolorosa, perversa nunca senti tanta dor como sinto nessa vida, aqui nós temos de tudo, cinismo, mal caretíssimo, inveja, fofoca, falam mal de você com um sorriso no rosto, um sorriso que só eles podem dar.
Eu já passei por grandes coisas na vida, meu coração já foi forte agora está manso, chorei muito, passei muita fome, passei por humilhações e sofrimentos que muita gente passa nessa vida, vejam só, eu até tive problemas de saúde como tonturas e desmaios sem falar das internações que enfrentei numa casa de repouso foram 3 no total um mês e 2 semanas.
Daí minha gente quando tudo que você acredita se torna pó, não dá pra fazer muita coisa, não se pode ter inspiração ou vontade para continuar, você estagna porque dentro de você existe um vazio, uma fraqueza moral onde nada faz sentido.
No mundo em que vivemos as pessoas são muito permissivas se você não disser nada elas vão fazer, talvez se você disser elas farão, a questão é as pessoas em geral nascem com o dom de fazer, você nunca deve deixar que elas fizessem, pois é preciso ensinar o bem e frear o mal. Nosso mundo se é que ele é bom. E se é que você gosta dele. Não aguenta a permissividade humana. As florestas estão queimando, os animais estão ficando extintos, o homem não quer trabalhar, então ele escraviza e não é por que ele se acha superior não, mas por que ele é permissivo. Não vamos falar do genocídio humano e psicológico, pois só eles matam, mutilam, fere e dilacera um planeta causando medo e dor. A permissividade não trata de proibir alguém de ser espontâneo, mas sim de educar a espontaneidade, se um ser humano não aprende a falar mal do outro, logo o outro não vai transferir a maldade para outra pessoa causando um ciclo vicioso. Mas para uns isso é colírio kkkkkk. Para a humanidade isso é veneno que futuramente destruirá tudo que você conhece como planeta. Não liguem para o KKKK nem eu estou rindo, mas quero que fiquem bem então estou usando uma linguagem informal para tirar o grau de seriedade do texto, se todos pensassem seria bom.
O ser humano está aprendendo sobre marte e quer levar a vida para aquele lugar, mas uma vez o ser humano se mostra permissivo, não se contenta com o que nos temos aqui. Ele é permissivo na presunção, no egoísmo, na ciência que cada vez mais está enlouquecendo, pois inventam e reinventam algo para que sua desnecessidade não seja sentida. Quero dizer para que não fiquem sem trabalho para que seus filhos cientistas não passem fome, não mendiguem nas ruas. O objetivo de fazer de marte um planeta habitável é apenas para satisfazer um orgulho banal almejado para conseguir feitos maravilhosos.

Inserida por marcos_aurelio_1

⁠Me fazia sentir-se importante, sempre com atenção, mostrando que tinha um lugar especial na sua vida, e eu fui cada vez mais me envolvendo sem perceber que o único que gostava, era somente EU, doeu perceber, aos poucos a ficha foi caindo, respostas frias, afastamento, até nem se quer mandar mais mensagens, e eu lá sem querer acreditar, no que estava acontecendo, minhas inseguranças a flor da pele apontando o quanto era boba e insuficiente, facilmente trocada, até que realmente fui trocada, mas entendo ela é linda, cheia de seguidores, garotos atrás dela e eu uma garota simples, com  tudo isso ainda queria acreditar que você não seria tão capaz de mim quebrar assim, e veja só estou tão quebrada, feito um copo que cai ao chão e se esfarela.

Inserida por Abandonada12

⁠o seu passado você não pode mudar, mas o seu futuro você molda no presente.

Inserida por juary_lima

⁠A saudade é ter no pensamento e não no momento

Inserida por JoseCardoso1991

"as vezes sinto algo que não consigo explicar e nem entender"⁠

Na maioria das vezes não percebemos, mas a todo momento os sentimentos vibram e criam ondas na intensidade e freqüência do pensamento.

- Você precisa sentir para entender. Não é da ordem da razão.

Inserida por eudu

⁠⁠Onde estão meus sonhos?

Por quê na minha vez? 

Eu estava me sentindo tão pura, livre 

Como um passarinho em um dia ensolarado 


Quantos sorrisos eu deixei de dar?

Falhei quando deixei minha emoção falar mais alto

Sinto o mundo tão calado

Dores envolvendo cada coração sem forças 


Será que viverei meus contos de fadas?

Um choro angustiado, sensação de prisão 

Até que ponto chegamos? 

Apenas uma vírgula mudaria o contexto


Eu não cantei alto o suficiente?

Não consigo me mover como antes

Olhos exalando pavor, calafrios

Sorrisos escondidos, expressões misteriosas


Quando começou o Ad⁠Onde estão meus sonhos?

Por quê na minha vez? 

Eu estava me sentindo tão pura, livre 

Como um passarinho em um dia ensolarado 


Quantos sorrisos eu deixei de dar?

Falhei quando deixei minha emoção falar mais alto

Sinto o mundo tão calado

Dores envolvendo cada coração sem forças 


Será que viverei meus contos de fadas?

Um choro angustiado, sensação de prisão 

Até que ponto chegamos? 

Apenas uma vírgula mudaria o contexto


Eu não cantei alto o suficiente?

Não consigo me mover como antes

Olhos exalando pavor, calafrios

Sorrisos escondidos, expressões misteriosas


Quando começou o Adeus?

O tempo não consegue nos fazer falar

Acredito que nas estrelas exista brilhos inimagináveis 

Só queria poder voar e descobrir 

A verdade após a escuridão de nossos universos.eus?

O tempo não consegue nos fazer falar

Acredito que nas estrelas exista brilhos inimagináveis 

Só queria poder voar e descobrir 

A verdade após a escuridão de nossos universos.

Inserida por bruno_lira_2

Canalize energia positiva através de pensamento positivo.⁠

Inserida por NSabino

O objetivo da educação deve ser treinar a atitude e pensamento independentes daqueles indivíduos que acham que o serviço à comunidade é o maior problema na vida.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Trecho de um discurso proferido em 15/10/1936, na Universidade Estadual de Nova York, para celebrar o tricentenário do ensino superior nos Estados Unidos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Enriqueça o seu dia com um misto de pensamentos leves, ideias construtivas e atitudes motivadoras que farão sempre uma diferença na sua vida. 

Inserida por leandroelesbao

⁠O amor só consegue ser percebido quando a presença daquela pessoa ainda vaga em seus pensamentos, mesmo que tenha se passado muito tempo desde que lhe vira.

Inserida por leandroelesbao

⁠Este não foi o dia que pedi, mas é o que tenho.

Inserida por marlon_martinez

⁠Dentro da psicologia todos os adjetivos traçados por alguém a outra pessoa, intrinsecamente são características escondidas da própria pessoa que aponta ao outro, porém ainda não foram despertadas no decorrer da vida. Então ela vê seu próprio espelho ser confrontado e entra em uma luta constante do seu pensamento com o fato da realidade e sua visão de mundo.

Inserida por franciscojardel

⁠⁠As vezes olhamos para o nosso "futuro ideal" e analisamos como seria bom que as coisas acontecessem como imaginamos... Portanto perceba que o nosso futuro é a decorrência do nosso presente.
Assim fica minha lição, não espere o futuro porque ele já está acontecendo !
A utopia do futuro perfeito chama-se " O Agora".

Inserida por ryhan_miranda

⁠É sobre não começar, achando que é pouco. E sim começar, sabendo que o seu pouco é muito!

Inserida por daniel_carvalho_8

⁠O ato de pedir ajuda não te faz menor...O dizer: "Eu não consigo" não quer dizer que você é fraco... Quer dizer que você não está preparado naquele momento para conseguir é que você tá disposto a aprender. Pedir ajuda é tão nobre quanto o ajudar...

Inserida por sauloasa

⁠O selo de qualidade e garantia de um cristão é a fé, e as dúvidas são uma ameaça a ela. Se surgirem, precisamos reagir, lutar e perseverar, sobretudo não permitindo que abalem nossa convicção da ressurreição de Jesus e da vida eterna. 

Inserida por EliasTorres

⁠" Onde a lua estiver o sol sempre a encontrará." 

Inserida por umashakesperiana

Adorava ver o poder que o pensamento puro tem quando associado à lógica e à previsibilidade da ciência. Adorava visualizar uma ideia e depois fazer com que ela se tornasse real.

Edward Thorp
Um homem para qualquer mercado: De Las Vegas a Wall Street, como derrotei a banca e o mercado. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2017.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Há Momento e Pensamento, Momento Em Desalento, Em Alinhamento, Em Descontentamento, No Pensamento Dono Do Seu Eu, Por Decisão, Por Emoção, Por Ilusão, Por Verdades e Mentiras, Momento e pensamento ,Um Decide o Outro, Mas Você é Que Decide Os Dois.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Quem pensou e não fez,  é pior do que quem Não lembrou...

Inserida por sauloasa