Tag pensamento
Passando conhecimento atravéz do pensamento, antes mesmo do pensa, de quando pensava o que ainda não esperar.
Hoje não precisamos pensar, para isso existem as máquinas, com isso perdemos a nossa função, nossa naturalidade. Sem o pensamento, somos forte candidato a extinção.
Quando um pessoa instruída coloca ou fala o verbo no tempo errado, ela está confessando seus delitos.
Pode não estar tudo bem agora mas, eu continuo a me equilibrar no último fio de esperança que ainda me resta.
O recomeço é, e sempre pode ser a melhor atitude que se possa tomar, mediante a transparência do caráter.
Não costumo pedir bênçãos a Deus...
não sobra tempo tempo, por ficar constantemente agradecendo aquelas recebidas sem pedir...
Eu lhe desejo...
Amores e desilusões,
que você seja amado e odiado,
que você ame e odie também.
Que você fique feliz e triste,
que você se perca e se encontre, diversas vezes
que você se irrite com coisas furteis e ria delas depois...
Que você va embora, mas retorne pro seu refugio
que você faca o certo e o errado, para ter o prazer de ter vivido
que você conte histórias, mas que também faca a sua...
Eu lhe desejo tudo de bom e de ruim, para você ver o quao bom e uma vida vivida.
Os melhores resultados acontecem quando partilhamos esforços , tal qual o mel que é bom porque às abelhas se juntam para o efeito.
A gentileza, atenção e educação evitam diversos males e desentendimentos, e nem é difícil de inserir em nosso dia como imaginamos. Basta apenas um pouco de treinamento diário e tratar o outro como gostaríamos de ser tratados.
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade para fazer diferente, vencer desafios e superar dificuldades. Façamos deste dia um recomeço.
A oração nos aproxima de nossos anjos guardiões em momentos de angústia e dor.
Quando achar que é o fim, lembra-se deles, esses irmãos tão queridos aos nossos corações, que estão ao nosso lado nos amparando nos momentos em que nos achamos solitários.
Silencia e acalma o coração, acreditando que dias melhores virão.
Confia em ti! Acredita que a tarefa que Deus colocou em seu caminho está ao alcance de suas forças.
Nos momentos de fraqueza, jamais desista.
Silencia e ora pedindo a presença de seus anjos guardiões.
Se fortaleça na fé, na certeza de que tudo passa e que Jesus jamais te abandona.
É o momento de acalmar o coração e deixar que o tempo cure todas as mágoas e feridas que estão tão presentes.
Viva o presente com sabedoria, confiando na Espiritualidade Maior que nunca lhe desampara.
Ame! Apenas ame!
Em momentos de grandes decisões, siga sua intuição.
Não tenha receio de acreditar nelas se estiverem conforme os ensinamentos de Jesus, e busca a paz interior seguindo o caminho do bem e da consciência tranquila.
Quando você RENUNCIA os prazeres deste mundo, você estará CONQUISTANDO tesouros IMORTAIS!
Não desista!!
